Anúncio

Recolher
No announcement yet.

zenith

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • zenith

    Alguém já testou se a skill Zenith do mago? funciona? se essas resistências fazem ele tankar mais. estou 114 e não sei qual skill boto agora, ai pensei em zenith

  • #2
    Funciona mas a % é 11%. Não chega a ser muito perceptível.

    Comentar


    • #3
      Funciona, apesar de as resistências elementais serem bem negligenciadas tanto pelo jogo quanto pelos players.
      É bem notória a redução do tempo de slow do gelo, por exemplo, quando se usa Zenith 10. É muito útil para upar em ET2 por conta das sacers. Mas, ela perde eficiência conforme os mapas evoluem, justamente por que os atributos elementais são ignorados.

      Mas são várias as opções.
      Você pode (deveria) colocar Terremoto level 10, caso não esteja ja, o dano é bom e é extremamente útil no UP solo
      Você pode colocar pontos em Watornado e upar com Drena Almas, abrindo mão de Agonia (evita algumas mortes, dependendo do seus equipamentos).
      Dependendo da sua intenção de permanecer upando em ET2 você pode utilizar uma build especifica para esse mapa e usar Zenith mesmo, tirando pontos de RDM.

      Comentar


      • #4
        Eu fiz essa pergunta no suporte. Eles responderam-me que apenas a de gelo funcionava, não sei se mudou algo deses tempos para cá.

        Comentar

        Carregando...
        X