Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe MAGO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • MrRaiYou
    respondeu
    Postado originalmente por guaramix51 Ver Post

    Você esta totalmente certo, mago no PVP esta errando muito só da defense,block,evade quase não acerta nada, e esse cara vem falar que tem que piorar o mago no PVP, tem é que melhorar a taxa de acerto principalmente na third anima e raio da morte e da skill distorção que quase não acerta ainda mais se o char for 10 lvs acima fica mais dificil ainda pegar quase impossivel pegar.
    oooo pelis pelegrino, eu não to querendo piorar o mago, a unica coisa que reclamei até o momento é do dano do prima ignis quando acerta, eu não vejo problema nenhum em melhorar outros aspectos dele, eu só sugeri mecher na bolha SE mago for ficar bom em PVP pra valer, aprende a ler, obrigado.

    Deixar um comentário:


  • guaramix51
    respondeu
    Postado originalmente por 337warrior Ver Post
    Não entendi porque mudar escudo. KKKK
    Mago já é um doente mental com deficiência visual com sharingan made in china que não acerta nada e você ta reclamando do dano do mago?
    Mago no batendo no PVP (Defense,defense,evade,defense,block,defense, HIT ACERTADO,evade,defense,block,defense,block,block,e vade,evade,defese,evade,,evade,defense,block,defen se,evade,evade,block,block,block,block, Hit acertado)
    Mago não acerta nada a unica coisa que salva o infeliz é a bolha e você quer que mudem ela ? KKKKKKKKKKKKKKK Meu DEUS DO CÉU
    você tem mago mano? para ficar dando opnião sobre a classe?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
    Você esta totalmente certo, mago no PVP esta errando muito só da defense,block,evade quase não acerta nada, e esse cara vem falar que tem que piorar o mago no PVP, tem é que melhorar a taxa de acerto principalmente na third anima e raio da morte e da skill distorção que quase não acerta ainda mais se o char for 10 lvs acima fica mais dificil ainda pegar quase impossivel pegar.

    Deixar um comentário:


  • glauciowillian
    respondeu
    Mago só tanka, querem nerfar a p****a da bolha, prima ignis é uma das poucas skills que "matam" e ja querem nerfar tbm. Proponho para a desenvolvedora do game excluir o mago. Ao invés de pedirem nerf de outras classes, pq não buscam melhorar a de UP de vcs? Mds, isso aqui virou muro das lamentações.

    Deixar um comentário:


  • MrRaiYou
    respondeu
    Postado originalmente por glauciowillian

    Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.
    Caramba mano, parece que alguns players desse jogo tem uma batata no lugar do cerebro, não é possivel... Não precisa ser nem mago, qualquer mongol com 20 niveis a mais que um 10x vai dar hit kill nele isso é ÓBVIO, eu não estou reclamando do prima ignis porque morri pra um level alto, e sim porque com o MEU mago 92 eu tava dando HK em outros 9x, e nem ponto pra skill eu tinha, agora que ele ta 10x o dano mais que dobro, meu kina 105 já foi morto por um mago do 100 com o cajado da quest antes do balanceamento do kina, e é por isso eu acho o dano do prima ignis elevado(quando acerta), eu já entendi que mago é vesgo em high level, mas isso também é óbvio, high level tem agings +18+ evades defences e abs altas e runas que add HP também, e mago não tem taxa, então é óbvio porque mago não tem dano em high level, e quer dizer que só por que sou nivel baixo eu não tenho direito de expressar minha opinião? Ah, perdão eu não sabia que isso tinha uma restrição de level. Me desculpa se eu não tenho dinheiro pra ter todos os chars 13x+ ainda, pra da ai sim eu poder dar minha opinião. Um dia vou ter todos os meus chars 12x 13x assim como vocês, é só questão de tempo, mas ter trocentos leveis não é necessário para se ter o minimo de noção do jogo, jogo isso a bastante tempo já pra saber como tudo funciona.
    Editado por MrRaiYou; 30/08/2018, 00:50.

    Deixar um comentário:


  • HunterKrow
    respondeu
    Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

    Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.
    Eu não quero defender ninguém, mas umas experiências pessoais: com minha arqueira 9x, já tankei e matei kina na mesma faixa de nível mesmo depois da primeira etapa do balanceamento dele, super moleza; já bati de igual pra igual com uma arqueira que tava 1 lvl acima de mim e; não tirei nada de relevante e apanhei igual condenado do Meteoro de um mago no mesmo nível, bem como eu já derrubei um mech ~102 sem querer (eu juro) com meu mago acho que ainda no 105 ou 106 usando Silraphim e consigo derrubar alguns com Prima Ignis 1 se não considerar a "lentidão" da skill.

    De um modo geral o PvP ainda tá esquisito em vários aspectos...

    Detalhe que nenhum desses meus dois é tão bem equipado, a arqueira usa Noel e arco mix (esse último talvez só tem a vantagem da taxa de ataque, que não se ganha com aging), só o bracelete que é +10 e ainda uso um Enigma na bendita, e o mago o roupão é +8, o cajado já foi +9 antes de cair -2 e eu tenho item 102 no meu set ainda. Mais seco que o Saara de itens site, runa só tenho no mech que no fim gastei pra bonito mesmo...

    Deixar um comentário:


  • glauciowillian
    respondeu
    Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

    Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...
    Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.

    Deixar um comentário:


  • MrGuuui
    comentou na resposta de
    Então, por isso mesmo. É difícil conhecer de fato os personagens sem jogar muito neles. Hoje em dia, em uma semana "tranquila", tu coloca 10x. Em evento, em um dia.
    Isso é muito pouco tempo de experiência pra sugerir alguma modificação ou balanceamento.

    Inclusive, você disse que o xamã quase não precisa de balanceamento. Errado! Ele precisa sim ser balanceado. Não bate nada e morre pra caramba (com level, bem equipado e em mapa mais baixo).

    O mago mesmo, não mata nada, só se for 10 lvl mais baixo e sem equip muito bom. A bolha dele mal segura um melee de mesmo level no BC.

    Enfim, até o 9~10x, quase todos os personagens são bons e bem "balanceados". O mesmo acontece para char level alto full +25. O problema se encontra entre o 10x e 14x.

  • Pegaso
    respondeu
    Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

    Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...
    Agora você falou algo concreto: "quando acerta"

    Em PvP high Level 130+ ele erra demais e tanka bem de vl da sacer apenas, porque de chocolate do site ainda passa sufoco. Principalmente contra Ata, FS, Assassina, Kina e Mec.

    Mago hoje só é a melhor classe no up mesmo.

    E o dano da P.I nem sequer se compara ao dano de um FS, Assassina e Kina pós balance. O jogo está passando por um processo de balanceamento com todas as classes, e esse argumento de que Mago tem dano demais frente aos não mágicos no PvP os GM's ja sabem que isso não procede.

    PS: Cronus tambem não tem age em set e os trajes especiais são nerfados, qualquer classe pode dar hit kill ali. Então se o mago tem que ser nerfado por isso, todas classes la tem que ser nerfadas tambem.
    Editado por Pegaso; 27/08/2018, 23:57.

    Deixar um comentário:


  • MrRaiYou
    comentou na resposta de
    Eu tenho 2 10x 3 9x e o resto das classes no 8x, estou aprendendo sobre a maioria delas ainda. E obviamente upando todas para fortificar meu conhecimento do jogo, se eu falei alguma besteira em algum dos meus posts, então, é só me corrigir, já evitei falar da tier 5 de algumas por eu não conhecer a de todas as classes 100% por esse motivo, mas mesmo assim deixo minhas sugestões para saber o que os 'mains' de cada classe acham.

  • MrRaiYou
    respondeu
    Postado originalmente por Pegaso Ver Post

    Mago em PvP high level é cego. Somente hita bem contra players low e ou, mal equipados. Todas classes físicas podem ir PvP de pergaminho da caça e desferir ainda assim um bom dano, enquanto que o mago se ativar da caça não da dano, sendo obrigado ativar dion pra dar um dano, sacrificando a defesa e ainda assim errando muito.

    Sobre a Bolha no PvP não vejo motivo pra nerf, ja que se tratando de PvP Mago tanka, sim, de VL igual qualquer outra classe.
    Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...

    Deixar um comentário:


  • MrRaiYou
    respondeu
    Postado originalmente por 337warrior Ver Post
    Não entendi porque mudar escudo. KKKK
    Mago já é um doente mental com deficiência visual com sharingan made in china que não acerta nada e você ta reclamando do dano do mago?
    Mago no batendo no PVP (Defense,defense,evade,defense,block,defense, HIT ACERTADO,evade,defense,block,defense,block,block,e vade,evade,defese,evade,,evade,defense,block,defen se,evade,evade,block,block,block,block, Hit acertado)
    Mago não acerta nada a unica coisa que salva o infeliz é a bolha e você quer que mudem ela ? KKKKKKKKKKKKKKK Meu DEUS DO CÉU
    você tem mago mano? para ficar dando opnião sobre a classe?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
    Primeiramente seja menos sínico, estou apenas dando sugestões, se não gostou das minhas sugestões de suas próprias com palavras congruentes em vez de ficar dando uma de louco por motivo algum, isso além de um tópico de sugestão é pra discussão sobre a classe também.

    Deixar um comentário:


  • MrGuuui
    comentou na resposta de
    Cara, ele sugeriu alterações para todos os chars. Provavelmente não tem nenhum 13x/14x.

  • 337warrior
    comentou na resposta de
    Ele tá chorando porque tomou Hit Kill de um mago Deixa ele pensando que a bolha do mago ta fazendo esse milagre todo.

  • 337warrior
    comentou na resposta de
    Realmente Shilp deveria funcionar com presa e drena

  • 337warrior
    comentou na resposta de
    Mago dando HitKill com prima ignis? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um Mago 13x batendo em 11x sem set ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carregando...
X