Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe MAGO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe MAGO

    Mago é simplesmente a classe mais forte e fácil de upar atualmente, não precisa usar mana, tanka que nem um demônio, sinceramente não precisaria mudar nada mas... Mesmo assim algumas sugestões.

    Tier 2

    Encanto: Ajustar essa skill para que ela funcione junto as skills do mago, e à as skills dos membros da party, tornando ela bem útil.

    Tier 3

    Escudo Energético: Se o dano do mago for permanecer do jeito que está em pvp, essa skill necessita de um nerf.

    Tier 4

    Chama Elemental: Mesma coisa dos outros summons. Aumentar DEF, ABS e HP.

    Tier 5

    Third Anima: Corrigir o bug em que faz com que o delay da skill seja resetado caso o mago leve dano no processo de ativação da skill.

  • #2
    Nerfar escudo por causa do dano do mago em pvp? Mago não mata nem char com 10 lvl a menos.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post


      Tier 5

      Third Anima: Corrigir o bug em que faz com que o delay da skill seja resetado caso o mago leve dano no processo de ativação da skill.[/FONT]
      Tem que saber buffar essa skill, um conselho, buffe essa skill logo apos o meteoro estiver sendo executado, isso se vc estiver no meio dos mob, que vai pegar com ctz uma nova third anima.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • 2burn
        2burn comentou
        Editando um comentário
        quem tem que corrigir o bug é o servidor, não um massete no jogo.

    • #4
      Nerfar a bolha? Mago só tanka se tiver com itens bons a bolha não faz milagre, Tem um ou dois magos que estão fazendo estrago no PvP os caras já reclamam.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Ele tá chorando porque tomou Hit Kill de um mago Deixa ele pensando que a bolha do mago ta fazendo esse milagre todo.

    • #5
      Se Silraphim funcionasse com a presa vampírica, pelo menos em mobs, vocês acham que ficariam roubado ou seria uma boa?

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Realmente Shilp deveria funcionar com presa e drena

    • #6
      Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post
      Mago é simplesmente a classe mais forte e fácil de upar atualmente, não precisa usar mana, tanka que nem um demônio, sinceramente não precisaria mudar nada mas... Mesmo assim algumas sugestões.


      Tier 3

      Escudo Energético: Se o dano do mago for permanecer do jeito que está em pvp, essa skill necessita de um nerf.

      No mínimo morreu pra um mago com perga de critico e ta aqui reclamando. Dano em pvp?
      GodOfUp

      Comentar


      • #7
        Eu acho que mago precisa é de mais dano em área do que já tem, mago era pra ser bem mais forte que sacer em dano em área. Não faz sentido algum mago tancando muito e sacer sem buff ter dano próximo de mage com third anima e espírito elemental buffados (claro comparando-se com mage sem utilizar meteoro).
        Pra mim mago ideal teria formula Base atual da sacer nas skill + adicional do thir anima e espirito, e então sim poderiam ajustar a bolha para ele se tornar mais frágil. E sinceramente ate sacer ta batendo mais em pvp que mago. Obs: eu tenho as 2 classes, ambas com cajado 123+15 e a sacer bate bem mais.

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

          No mínimo morreu pra um mago com perga de critico e ta aqui reclamando. Dano em pvp?
          Se vocês acham certo mago dar hitkill com o Prima Ignis se acerta os 2 hits em chars melee, então, eu não tenho nada a mais para dizer. Sem contar que mago tem o distorção, então ele não é nem um pouco fraco no 1v1.

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Mago dando HitKill com prima ignis? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um Mago 13x batendo em 11x sem set ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • jeanjpx
            jeanjpx comentou
            Editando um comentário
            kkkkkk mano esse maluco não tem mago pra falar essas asneiras kkkkk... acho que até hoje meu mago que é 13x acertou os 2 hits do prima ignis no lvl 10 em 11x kkkkkkkkkkkkk hitkill ***! mano amei a sugestão de balanceamento de um cara que deve ter mago 10x kkk

        • #9
          Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post
          Tier 3

          Escudo Energético: Se o dano do mago for permanecer do jeito que está em pvp, essa skill necessita de um nerf.

          Mago em PvP high level é cego. Somente hita bem contra players low e ou, mal equipados. Todas classes físicas podem ir PvP de pergaminho da caça e desferir ainda assim um bom dano, enquanto que o mago se ativar da caça não da dano, sendo obrigado ativar dion pra dar um dano, sacrificando a defesa e ainda assim errando muito.

          Sobre a Bolha no PvP não vejo motivo pra nerf, ja que se tratando de PvP Mago tanka, sim, de VL igual qualquer outra classe.

          Comentar


          • #10
            Não entendi porque mudar escudo. KKKK
            Mago já é um doente mental com deficiência visual com sharingan made in china que não acerta nada e você ta reclamando do dano do mago?
            Mago no batendo no PVP (Defense,defense,evade,defense,block,defense, HIT ACERTADO,evade,defense,block,defense,block,block,e vade,evade,defese,evade,,evade,defense,block,defen se,evade,evade,block,block,block,block, Hit acertado)
            Mago não acerta nada a unica coisa que salva o infeliz é a bolha e você quer que mudem ela ? KKKKKKKKKKKKKKK Meu DEUS DO CÉU
            você tem mago mano? para ficar dando opnião sobre a classe?

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK

            Comentar


            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Cara, ele sugeriu alterações para todos os chars. Provavelmente não tem nenhum 13x/14x.

            • MrRaiYou
              MrRaiYou comentou
              Editando um comentário
              Eu tenho 2 10x 3 9x e o resto das classes no 8x, estou aprendendo sobre a maioria delas ainda. E obviamente upando todas para fortificar meu conhecimento do jogo, se eu falei alguma besteira em algum dos meus posts, então, é só me corrigir, já evitei falar da tier 5 de algumas por eu não conhecer a de todas as classes 100% por esse motivo, mas mesmo assim deixo minhas sugestões para saber o que os 'mains' de cada classe acham.

            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Então, por isso mesmo. É difícil conhecer de fato os personagens sem jogar muito neles. Hoje em dia, em uma semana "tranquila", tu coloca 10x. Em evento, em um dia.
              Isso é muito pouco tempo de experiência pra sugerir alguma modificação ou balanceamento.

              Inclusive, você disse que o xamã quase não precisa de balanceamento. Errado! Ele precisa sim ser balanceado. Não bate nada e morre pra caramba (com level, bem equipado e em mapa mais baixo).

              O mago mesmo, não mata nada, só se for 10 lvl mais baixo e sem equip muito bom. A bolha dele mal segura um melee de mesmo level no BC.

              Enfim, até o 9~10x, quase todos os personagens são bons e bem "balanceados". O mesmo acontece para char level alto full +25. O problema se encontra entre o 10x e 14x.

          • #11
            Postado originalmente por 337warrior Ver Post
            Não entendi porque mudar escudo. KKKK
            Mago já é um doente mental com deficiência visual com sharingan made in china que não acerta nada e você ta reclamando do dano do mago?
            Mago no batendo no PVP (Defense,defense,evade,defense,block,defense, HIT ACERTADO,evade,defense,block,defense,block,block,e vade,evade,defese,evade,,evade,defense,block,defen se,evade,evade,block,block,block,block, Hit acertado)
            Mago não acerta nada a unica coisa que salva o infeliz é a bolha e você quer que mudem ela ? KKKKKKKKKKKKKKK Meu DEUS DO CÉU
            você tem mago mano? para ficar dando opnião sobre a classe?

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
            Primeiramente seja menos sínico, estou apenas dando sugestões, se não gostou das minhas sugestões de suas próprias com palavras congruentes em vez de ficar dando uma de louco por motivo algum, isso além de um tópico de sugestão é pra discussão sobre a classe também.

            Comentar


            • #12
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post

              Mago em PvP high level é cego. Somente hita bem contra players low e ou, mal equipados. Todas classes físicas podem ir PvP de pergaminho da caça e desferir ainda assim um bom dano, enquanto que o mago se ativar da caça não da dano, sendo obrigado ativar dion pra dar um dano, sacrificando a defesa e ainda assim errando muito.

              Sobre a Bolha no PvP não vejo motivo pra nerf, ja que se tratando de PvP Mago tanka, sim, de VL igual qualquer outra classe.
              Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...

              Comentar


              • #13
                Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

                Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...
                Agora você falou algo concreto: "quando acerta"

                Em PvP high Level 130+ ele erra demais e tanka bem de vl da sacer apenas, porque de chocolate do site ainda passa sufoco. Principalmente contra Ata, FS, Assassina, Kina e Mec.

                Mago hoje só é a melhor classe no up mesmo.

                E o dano da P.I nem sequer se compara ao dano de um FS, Assassina e Kina pós balance. O jogo está passando por um processo de balanceamento com todas as classes, e esse argumento de que Mago tem dano demais frente aos não mágicos no PvP os GM's ja sabem que isso não procede.

                PS: Cronus tambem não tem age em set e os trajes especiais são nerfados, qualquer classe pode dar hit kill ali. Então se o mago tem que ser nerfado por isso, todas classes la tem que ser nerfadas tambem.
                Editado por Pegaso; 27/08/2018, 23:57.

                Comentar


                • #14
                  Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

                  Bom, char magico não costuma ter Taxa de ataque por isso erra tanto em pvp, mas mesmo assim, eu pessoalmente eu acho o dano (quando acerta) do Prima Ignis meio elevado, se mago acertasse tudo ia fica complicado convenhamos...
                  Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.
                  GodOfUp

                  Comentar


                  • #15
                    Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

                    Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.
                    Eu não quero defender ninguém, mas umas experiências pessoais: com minha arqueira 9x, já tankei e matei kina na mesma faixa de nível mesmo depois da primeira etapa do balanceamento dele, super moleza; já bati de igual pra igual com uma arqueira que tava 1 lvl acima de mim e; não tirei nada de relevante e apanhei igual condenado do Meteoro de um mago no mesmo nível, bem como eu já derrubei um mech ~102 sem querer (eu juro) com meu mago acho que ainda no 105 ou 106 usando Silraphim e consigo derrubar alguns com Prima Ignis 1 se não considerar a "lentidão" da skill.

                    De um modo geral o PvP ainda tá esquisito em vários aspectos...

                    Detalhe que nenhum desses meus dois é tão bem equipado, a arqueira usa Noel e arco mix (esse último talvez só tem a vantagem da taxa de ataque, que não se ganha com aging), só o bracelete que é +10 e ainda uso um Enigma na bendita, e o mago o roupão é +8, o cajado já foi +9 antes de cair -2 e eu tenho item 102 no meu set ainda. Mais seco que o Saara de itens site, runa só tenho no mech que no fim gastei pra bonito mesmo...
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      mds mano nem comenta nada velho! *** char 105 tu pega em 1 ou 2 dias não tem como tu querer comparar a um 12x ou 13x no 10x você mal tem pontos de habilidades para criar um build... algo que muda drasticamente no 12x-13x

                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      Fica tranquilo que esse post já tem meses, tempo suficiente pra ter mudado muita coisa e eu pegar mais lvls conforme minha vontade de jogar deu ;D

                      É um fato que upar hoje tá bem moleza mas cada um tem seu ritmo e, mesmo faltando pontos, build se constrói no lvl em que estiver com os pontos que tiver. O lvl da pessoa vai sempre mudar o ponto de vista mas não é só porque pegar 12x já não é mais um desafio que não exista jogo antes do 120 nem é motivo pra menosprezar a galera que não tem nem esse lvl (que ultimamente vem propondo coisas tão boas quanto alguns top autoproclamados). Eu poderia dizer então que só vale opinião de gente 14x/15x hoje já que tem tanta gente nesses lvls e é a faixa de nível dos itens mais top do jogo, mas iria tá totalmente errado e ainda seria um baita ba.ba.ca com a maioria no jogo e comigo mesmo inclusive.

                      Sobre meu post, ali comentei um ponto totalmente válido; naquela época tinha saído o balanceamento do cavaleiro que já mudava a vida de qualquer um que fosse 9x com as alterações que as skills receberam, ainda assim com a minha arqueira bem mulinha eu conseguia dar conta de um na mesma faixa de nível dela. Já no caso do mago na época era comum que até eu ainda em nível mais baixo só não desse conta de gente ou bem mais equipada que eu ou com mais nível, mas já matava e tankava algo muito fora do normal pro nível dele e pros equipamentos que tinha, coisa que hoje já vem mudando. Você goste ou não, ache uma opinião válida ou não, o fato continua sendo um fato e isso não tem como mudar, só aceitar mesmo.
                  Carregando...
                  X