Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe MAGO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por glauciowillian

    Conforme vc mesmo falou, vc tem char 10x e 9x, man, se um mago 12x ou 13x te acertar uma Prima Ignis (e se acertar), pelo seu lvl vc vai achar um mago God Mode, um deus do priston, mas qndo vc tiver um mago 12x / 13x, vc vai ver a realidade dele, então não proponha nada, leia os outros posts falando de mago e aprende, nao sugira nada sem ter um char lvl alto pra poder partilhar de suas experiencias.
    Caramba mano, parece que alguns players desse jogo tem uma batata no lugar do cerebro, não é possivel... Não precisa ser nem mago, qualquer mongol com 20 niveis a mais que um 10x vai dar hit kill nele isso é ÓBVIO, eu não estou reclamando do prima ignis porque morri pra um level alto, e sim porque com o MEU mago 92 eu tava dando HK em outros 9x, e nem ponto pra skill eu tinha, agora que ele ta 10x o dano mais que dobro, meu kina 105 já foi morto por um mago do 100 com o cajado da quest antes do balanceamento do kina, e é por isso eu acho o dano do prima ignis elevado(quando acerta), eu já entendi que mago é vesgo em high level, mas isso também é óbvio, high level tem agings +18+ evades defences e abs altas e runas que add HP também, e mago não tem taxa, então é óbvio porque mago não tem dano em high level, e quer dizer que só por que sou nivel baixo eu não tenho direito de expressar minha opinião? Ah, perdão eu não sabia que isso tinha uma restrição de level. Me desculpa se eu não tenho dinheiro pra ter todos os chars 13x+ ainda, pra da ai sim eu poder dar minha opinião. Um dia vou ter todos os meus chars 12x 13x assim como vocês, é só questão de tempo, mas ter trocentos leveis não é necessário para se ter o minimo de noção do jogo, jogo isso a bastante tempo já pra saber como tudo funciona.
    Editado por MrRaiYou; 30/08/2018, 00:50.

    Comentar


    • #17
      Mago só tanka, querem nerfar a p****a da bolha, prima ignis é uma das poucas skills que "matam" e ja querem nerfar tbm. Proponho para a desenvolvedora do game excluir o mago. Ao invés de pedirem nerf de outras classes, pq não buscam melhorar a de UP de vcs? Mds, isso aqui virou muro das lamentações.
      GodOfUp

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por 337warrior Ver Post
        Não entendi porque mudar escudo. KKKK
        Mago já é um doente mental com deficiência visual com sharingan made in china que não acerta nada e você ta reclamando do dano do mago?
        Mago no batendo no PVP (Defense,defense,evade,defense,block,defense, HIT ACERTADO,evade,defense,block,defense,block,block,e vade,evade,defese,evade,,evade,defense,block,defen se,evade,evade,block,block,block,block, Hit acertado)
        Mago não acerta nada a unica coisa que salva o infeliz é a bolha e você quer que mudem ela ? KKKKKKKKKKKKKKK Meu DEUS DO CÉU
        você tem mago mano? para ficar dando opnião sobre a classe?

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
        Você esta totalmente certo, mago no PVP esta errando muito só da defense,block,evade quase não acerta nada, e esse cara vem falar que tem que piorar o mago no PVP, tem é que melhorar a taxa de acerto principalmente na third anima e raio da morte e da skill distorção que quase não acerta ainda mais se o char for 10 lvs acima fica mais dificil ainda pegar quase impossivel pegar.

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por guaramix51 Ver Post

          Você esta totalmente certo, mago no PVP esta errando muito só da defense,block,evade quase não acerta nada, e esse cara vem falar que tem que piorar o mago no PVP, tem é que melhorar a taxa de acerto principalmente na third anima e raio da morte e da skill distorção que quase não acerta ainda mais se o char for 10 lvs acima fica mais dificil ainda pegar quase impossivel pegar.
          oooo pelis pelegrino, eu não to querendo piorar o mago, a unica coisa que reclamei até o momento é do dano do prima ignis quando acerta, eu não vejo problema nenhum em melhorar outros aspectos dele, eu só sugeri mecher na bolha SE mago for ficar bom em PVP pra valer, aprende a ler, obrigado.

          Comentar


          • #20
            Deixo a minha observação:


            Comentar


            • #21
              Unico balanceamento que gostaria de ver no mago é ele acertar as skills, prima ignis e raio da morte sao bem fortes porem tem uma taxa de acerto muito baixa mesmo voce atacando pessoas de menor level.

              Comentar


              • #22
                Postado originalmente por PODILON Ver Post
                Eu acho que mago precisa é de mais dano em área do que já tem, mago era pra ser bem mais forte que sacer em dano em área. Não faz sentido algum mago tancando muito e sacer sem buff ter dano próximo de mage com third anima e espírito elemental buffados (claro comparando-se com mage sem utilizar meteoro).
                Pra mim mago ideal teria formula Base atual da sacer nas skill + adicional do thir anima e espirito, e então sim poderiam ajustar a bolha para ele se tornar mais frágil. E sinceramente ate sacer ta batendo mais em pvp que mago. Obs: eu tenho as 2 classes, ambas com cajado 123+15 e a sacer bate bem mais.
                Me passa essa sua build ai que minha sacer com cajado 123+14 build power não bate o mesmo que um mago 11x.

                Comentar


                • #23
                  namoral fera, acredito que TU nem jogo de mago, é por causa de gente igual a você que faz a zenit deixar o mago ruim, se não for pra ajudar a classe entao nao atrapalhe aqueles que tem paixao por essa classe (MAGO).

                  opinião para balancear o mago.

                  1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
                  2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
                  3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
                  4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
                  5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
                  6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
                  7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)

                  agora vou dizer o por que isso melhoraria a classe.

                  melhorando a chance de acerto do prima ignis e reduzindo o tempo de animação dela, colocando presa e drena pra funcionar com a skill prima ignis e raio da morte, os mago teria 2 opções de build pra up, Upa em pt melle, matando os mobs 1x1, igual todas as outras classe ou colocando as skill em shilrapim e meteoro uparia em pt magica.

                  o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
                  usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar.

                  então, o mago nao iria virar um deus.

                  (muitos dizem que mago é o char que mais upa, mais ninguem vem aqui dizer que nos mapas de lvl alto ele depende de uma otima pt pra upa, pois sozinha ele nao upa mais nesses mapas, ou seja se mago upa muito nos mapas de lvl alto é por que ele montou uma otima pt pra isso, mérito dele !)
                  Editado por KnosSoler; 24/09/2018, 21:41.

                  Comentar


                  • #24
                    Postado originalmente por KnosSoler Ver Post
                    namoral fera, acredito que TU nem jogo de mago, é por causa de gente igual a você que faz a zenit deixar o mago ruim, se não for pra ajudar a classe entao nao atrapalhe aqueles que tem paixao por essa classe (MAGO).

                    opinião para balancear o mago.

                    1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
                    2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
                    3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
                    4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
                    5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
                    6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
                    7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)

                    agora vou dizer o por que isso melhoraria a classe.

                    melhorando a chance de acerto do prima ignis e reduzindo o tempo de animação dela, colocando presa e drena pra funcionar com a skill prima ignis e raio da morte, os mago teria 2 opções de build pra up, Upa em pt melle, matando os mobs 1x1, igual todas as outras classe ou colocando as skill em shilrapim e meteoro uparia em pt magica.

                    o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
                    usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar.

                    então, o mago nao iria virar um deus.

                    (muitos dizem que mago é o char que mais upa, mais ninguem vem aqui dizer que nos mapas de lvl alto ele depende de uma otima pt pra upa, pois sozinha ele nao upa mais nesses mapas, ou seja se mago upa muito nos mapas de lvl alto é por que ele montou uma otima pt pra isso, mérito dele !)
                    kkkk sei nem como te responder amigo, você devia ir se tratar que o crack ta tenso.

                    Pelo menos algumas das suas sugestões são decentes... Mas char magico focado em 1v1? pfff... que mata 1v1 cria um fs.
                    Editado por MrRaiYou; 25/09/2018, 05:14.

                    Comentar


                    • #25
                      Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês algumas ideias para o balanceamento do Mago, mas antes, leiam isso.

                      -As mudanças nas habilidades para dano em porcentagem precisam ser feitas para que as classes mágicas possam se beneficiar de buffs de outras classes que aumentam tanto o POD.ATQ quanto a Taxa de Ataque.

                      -As mudanças para dano em porcentagem funcionariam melhor com as ideias propostas neste tópico e esse outro tópico, para que as classes mágicas consigam dar “crítico” nas suas habilidades e que também deem “miss”, pois se queremos balancear o jogo, as classes mágicas também devem errar. Caso as habilidades comecem a errar além do normal, adicionar nas habilidades “Bônus na Taxa de Ataque”.

                      -Algumas habilidades possuem a descrição de Alcance, porém alcance é dito tanto para distancia quanto para o dano que as habilidades de área causam ao redor. Então para uma melhor distinção entre elas, sugeri na descrição das habilidades o Alcance como (distância) e Área de Efeito como (dano ao redor) para que sejam adicionadas nos balanceamentos futuros.

                      -Não sugeri porcentagens de dano às habilidades, pois terão que ser feito diversos testes com porcentagens diferentes já que as classes mágicas possuem um POD.ATQ baixo.

                      PDF - Balanceamento Mago
                      Editado por JhonyB; 07/03/2019, 14:32.

                      Comentar


                      • #26
                        namoral esse cara ai deve ter no máximo um mago 10x e ta aqui opinando em coisa de gente grande kkkk... ***! melhor sugestão de balanceamento que já vi kkkkk
                        https://www.youtube.com/@mellmor




                        Comentar


                        • #27
                          jeanjpx Já tinha parado de responder gente sínica nesse tópico, mas já que insiste, sim meu mago atualmente é 10x, o que é level o suficiente pra entendimento da classe, assim como qualquer outra, se você tivesse lido minhas respostas as outras pessoas acho que nem se quer gastaria tempo pra comentar aqui, já falei meus pontos, é cansativo citar tudo denovo, mas vamos lá. Ponto 1, Bolha do mago 40% de redução de dano, parte do dano é retirado da mana em vez da vida, mago não morre pra 1v1 nem a pau, já tankei ps 11x com meu mago 10x no meio de um HS. Ponto 2, Prima Ignis, skill com 2 hits que podem dar critico e podem dar o debuff de gelo quando usado em conjunto da skill " Encanto " da T2, já foi entendido que mago não tem taxa de ataque e em high level erra bastante, MAS DIGO QUE SE ("""SEEEEEEE""") mago for ficar bom em pvp pra valer no balanceamento do mesmo, alguma coisa vai ter que ser feita, porque o dano é elevado atualmente sim(do prima ignis quando acerta) então se a skill for ter add de taxa de ataque vai ficar complicado, e mago não morre em 1v1.
                          Exemplo:
                          Editado por MrRaiYou; 12/03/2019, 02:04.

                          Comentar


                          • #28
                            Bem eu jogo de Mago desde 2006/2007 conheci o que era upar apenas com terremoto nivel 1 ou ate tinha aqueles corajosos que faziam combo.
                            minha sugestão de balanceamento para o mago :

                            o mago é a unica classe que os bufs são apenas para aumento de ataque magico só, vendo que as outras classes tem skils que aumenta praticamente todos os atributos necessários para ter uma boa evolução solo em um spw com vários mobs ou apenas um hunt.

                            Encanto ( ser efetivo e realmente dar o dano por elementos, no caso de dano em área se caso for dano elemental gelo, mostrar aquele pequeno congelamento ou algo parecido, mesmo que n congele mas que ao menos o dano em área aumente devido a skil )

                            Bolha ( muitos falam da bolha, mas só ela n faz milagre n viu, do mesmo jeito que PS n fica sem o evade ou aplificado, ou MS sem os tantos bufs de defesa que ele tem, a mesma coisa é com o mago, se ele n estiver bem equipado, ele apanha e apanha muito, eu iria sugerir uma adição na propria skil, um aumento na defesa ou ate mesmo no ABS como temos na sacer, lembrando que isso é uma sugestão viu, eu n quero o mago o char mais top do game não, mas só quem joga com a classe sabe as dificuldades que passamos.)

                            Encanto/Espada dançantes/Trid anima ( aumento REAL no aumento do poder de ataque magico e tirar o bug da trid anima que se levar um hit enquanto usa a skil ela não ativa )

                            acredito tbm que o mago ainda é inferior ao dano magico da sacer, sabendo que tbm temos que recorrer a combos para poder se igualar a sacer que usa apenas uma skil para upar.

                            prima ignes ( uma taxa de ataque maior, uma maior taxa de acertos e diminuição na animação da skil.

                            e para n falar né, tenho mago 14x então não vamos ser rudes pessoal temos que nos ajudar, isso tudo que falei aqui é uma visão minha, mas respeito a de cada um aqui, se vcs postaram aqui é porque tem preocupação e respeito pela classe, então vamos debater, vamos unir as melhores formas de fortalecer nossa classe. Abraços.

                            Comentar


                            • #29
                              Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post
                              jeanjpx Já tinha parado de responder gente sínica nesse tópico, mas já que insiste, sim meu mago atualmente é 10x, o que é level o suficiente pra entendimento da classe, assim como qualquer outra, se você tivesse lido minhas respostas as outras pessoas acho que nem se quer gastaria tempo pra comentar aqui, já falei meus pontos, é cansativo citar tudo denovo, mas vamos lá. Ponto 1, Bolha do mago 40% de redução de dano, parte do dano é retirado da mana em vez da vida, mago não morre pra 1v1 nem a pau, já tankei ps 11x com meu mago 10x no meio de um HS. Ponto 2, Prima Ignis, skill com 2 hits que podem dar critico e podem dar o debuff de gelo quando usado em conjunto da skill " Encanto " da T2, já foi entendido que mago não tem taxa de ataque e em high level erra bastante, MAS DIGO QUE SE ("""SEEEEEEE""") mago for ficar bom em pvp pra valer no balanceamento do mesmo, alguma coisa vai ter que ser feita, porque o dano é elevado atualmente sim(do prima ignis quando acerta) então se a skill for ter add de taxa de ataque vai ficar complicado, e mago não morre em 1v1.
                              Exemplo:
                              pelo que vi tu joga no cronus né? por mim se quiserem fazer a bolha do mago virar roshinol no cronus e estragar mais ainda do que ja ta tudo bem!, teu mago tem itens com bem mais age do que o ps no video tava com um monte de buf de abs claro que o ps iria ter dificuldade em matar, ate pq no cronus o dano nem se compara com os servers classicos! eu tenho mago quase 14x sendo solado por kina 12x e mago é imortal??? ksoaksa para ne cara
                              https://www.youtube.com/@mellmor




                              Comentar

                              Carregando...
                              X