Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skills de mago para PVP Mecânica Oculta-Auxílio e Debate

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skills de mago para PVP Mecânica Oculta-Auxílio e Debate

    Opa pessoal para ajuda e também para guia e futuros auxilios a fãs de Mago,venho solicitar uma ajuda-debate aqui neste topico:
    Peço a presença do Pegasu, Magorealrei e Aleson e todos os que entendam do assunto, já que é um enigma algumas mecânicas de mago.

    Eu preciso formar uma Build Ofensiva para PVP quanto as skills,portanto dispensando Distorção.
    Minha duvida é: Qual (quais) skills escolher para matar no 1x1 vamos as opções:

    1- Raio da morte - Dano baixo -Possibilidade de acerto de critico(se houver)- Erra muito mas erra menos

    2-Prima Ignis sem delay - Dano altissimo - Possibilidade de acerto de critico(se houver)- Erra bem mais pelo que dizem

    3-Prima Ignis Level 10 combando com Raio da morte

    4-Raio da morte combando com Meteoro

    5-Meteoro combando com Prima Ignis lv 6(delay minimo)
    ----------------------------

    Qual dessas opções seria a mais viável? Eu quero um mago que acerte um bom dano mesmo que erre bastante.
    A diferença de dano do Raio da morte pro Meteoro e Prima Ignis é assombrosa, meu Raio chega no máximo a 1,6k de dano enquanto Meteoro chega a 6 mil de dano
    nos 3 hits e Prima Ignis 5k de dano (na Formula eu digo) nos dois hits.

    Por enquanto eu decidi por fé em Meteoro 10 com Prima Ignis Lv 6,mas não testei ainda a possibilidade.
    ------------------------

    Agora uma coisa meio que não muito comentada que gostaria de expor aqui, falei com alguns amigos magos e me disseram que
    o Prima Ignis funciona da seguinte forma: Quanto maior o level do char,menos o Prima ignis erra, e que
    Investir em agilidade dá mais poder ao Prima Ignis. Alguem confirma isso?

    Tambem fui informado que Prima Ignis em level baixo vai errar muito,mas eu já matei alguns chars poucos leveis abaixo do meu com Prima Ignis

    --------------------------

    Outra questão: A chance de acerto do Meteoro é boa?


    -------------------------------

    Agora vou dar uma ideia minha:
    Usar um pergaminho de Dion com uma Força Multi,pode ser bem interessante pro Mago,ele vai chegar aos 20% de critico e isso pode pegar de surpresa
    o oponente quando der sorte de acertar um critico.Ainda não testei isso no Pvp,mas com esse novo sistema da zenit pro Bpt de expor o dano causado
    Fica claro que Raio e Prima Ignis possuem critico.
    *em breve estarei testando no pvp toda a capacidade ofensiva possível: Força tera+ pergaminho de dion + cabeção +sentença de morte com Força multi
    e tentar fazer isso de varinha depois de cajado.



    Valeu

    Fé no nosso maguinho




    how to find hd images

  • #2
    Se você está se referindo a um combate 1x1, eu acho que se você usar uma skill x1 + uma skill em área no pvp, não vai dar resultados tão satisfatórios devido elas utilizarem forces diferentes.

    Por ex, vc colocando uma Force normal, vai subir o dano do prigma e do raio, mas não vai subir o meteoro. E vice versa com as Forças Mágicas.
    E nas skills x1 vc pode botar uma pergaminho de crítico.

    Então eu iria na opção 2: Prigma Ignis sem delay (lvl 6)

    Comentar


    • #3
      Salve AnmLight ,
      O raio da morte com meteoro eu apenas uso quando nao quero me desfazer da minha build up, pelo menos consigo matar alguns mals equipados e low levels, ja que em player bem equipado e high level Meteoro faz massagem.
      Particularmente em minha build focada pra pvp prefiro combar Prima ignis level 10 com raio da morte level 10, com pergaminho de dion e cabeção ativado . Se quiser focar em PvP com seu mago essa é a mais viável.

      Sobre agilidade aumentar dano da P.I, desculpa não faz o menor sentido visto que a unica coisa que agilidade vai te dar é um pouco de absorçao e taxa de ataque, porque em relação ao dano de skill mago ganha investindo em inteligencia, não agilidade. Isso é fato.

      Qualquer skill level baixo erra demais, isso não é exclusividade da Prima Ignis. Ou não faria sentido ter que evoluir o char pra upar skill.

      Sobre a chance do meteoro acertar, no up sim. No pvp skill de área tem dano baixo.

      Sobre sua dúvida em relação ao pergaminho de dion vale a pena sim, é a única coisa que faz diferença no dano 1x1 do mago no pvp.
      Força multi é dinheiro/zenit jogado fora, os status do kPT (10% de crítico e 10 pontos de abs) são bem melhores do que esses que a Zenit colocou aqui.

      Eu espero que venha o balanceamento que esta no servidor teste do kPT, onde prima ignis foi pra level 8 sem delay e os numeros dentro do parenteses agora são em %. Tambem ganhou um corte na animaçao e parece que a Third Anima agora aumenta o dano em área de todas classes mágicas.

      Isso no pvp seria lindo:




      PS: por ora, enquanto não vem o balanceamento novo do kPT, pelo amor de Deus não faça isso no seu mago, só de imaginar a lentidão atual da animação da Prima Ignis combada com meteoro me deu agonia.
      PS2: saudades P.I verde

      Editado por Pegaso; 19/09/2018, 19:39.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu também queria que Prigma Ignis fosse menos lenta do que é hoje no bPT, mas só eu que achei muito zoada essa animação assim MUITO rápida? '-' Eu teria sugerido só um aumento dela e/ou incluir a influência da velocidade de ataque nela, no mesmo estilo que ficou o Cavaleiro com a Espada Sagrada, que ainda ficou legal e não um ataque epilético igual um Lutador...

        Agora, nível 8 sem delay já tô até me coçando pra quando fizer a quest do 110 e ficar tentado em abandonar o Meteoro só pra ter Prigma Ignis upada xD Nos meus cálculos já tava querendo deixar Prigma Ignis e Silraphim 6 e com o resto daria pra deixar o Meteoro 2 (se eu upar mais que o 110 aí é outra questão mas aí é óbvio que continuaria o Meteoro). O Meteoro tem um ótimo dano mas eu não consigo abandonar o Silraphim não.

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Hahaha sim, fica acelerado demais. A Prima Ignis pra falar a verdade tem uma animação muito mal feita. Deveria receber uma animação mais bonita pra que ao receber um balanceamento do tipo não deixasse o char parecendo apelao so por conta da animação rapida
    Carregando...
    X