Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Compreender o DANO do mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Compreender o DANO do mago

    Esta tem sido um incógnita para mim, e portanto gostaria de discutir 3 questões.

    1 - Alguns players fala que dar aging na arma não faz tanta diferença para usar skills de dano em área para UP!.
    2 - O mais importante é o Bônus mágico da arma?
    3 - E utilizar force mágica faz diferença?

  • #2
    1) O que se sabe hoje é que no xamã isso não tá sendo efetivo, aparentemente porque o dano adicionado à arma não tá fazendo diferença nas skills, mas pras outras classes até onde lembro continua funcionando normalmente;

    2) O bônus mágico é referente ao treinamento das skills, aquela barrinha em porcentagem do quanto a skill já tá treinada. Se tua skill tiver treinada em 50% e tu tiver usando uma varinha com bônus mágico de 8, esse 8 vai ser somado aos 50%, totalizando 58%, o que ajuda pra agilizar o treinamento das skills. Até hoje eu tenho minha suspeita de que isso funciona mesmo depois das skills já estarem em 100% (no caso de Tier 1 a 3, claro), mas até hoje eu esqueço de testar isso de alguma forma

    3) Forças Mágicas funcionam pra qualquer classe. As Forças Mágicas aumentam o dano de toda e qualquer habilidade que cause dano em área, enquanto que as Forças comuns aumentam só o dano contra um alvo só (1x1), sendo o ataque padrão e todos os ataques que acertem um único alvo. Por isso que as Mágicas são mais usadas por classes mágicas, mas uma Força Mágica qualquer que seja também pode subir o ataque de skills como Mina Terrestre, Tornado, Lua Crescente, Bombástica etc., bem como uma Força comum vai aumentar o dano de skills como Raio da Morte, Prigma Ignis, Espinhos Múltiplos, Esferas de Vigor, Gelo Perfurante, Arranhar, Julgamento, Prego Fantasmagórico.

    Acho que isso já ajuda
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

      2) O bônus mágico é referente ao treinamento das skills, [...] Até hoje eu tenho minha suspeita de que isso funciona mesmo depois das skills já estarem em 100% (no caso de Tier 1 a 3, claro), mas até hoje eu esqueço de testar isso de alguma forma

      Acho que isso já ajuda
      Sim, funciona, mas é significativo apenas para bônus mágico acima de 16, só analisar quantas sil é preciso usar até o meteoro carregar novamente.

      Comentar


      • #4
        1) Na classe Xamã principalmente. Usar um fantasma +20 em relação a um limpo, aumenta seu dano em área em quase nada.
        2) Bônus mágico só influencia o treinamento da skill.
        3) Houve uma melhoria recentemente, ainda não cheguei a testar.

        Comentar

        Carregando...
        X