Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para balanceamento do mago - oque o mago realmente precisa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para balanceamento do mago - oque o mago realmente precisa

    opinião para balancear o mago.

    1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
    2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
    3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
    4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
    5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
    6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
    7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)

    agora vou dizer o por que isso melhoraria a classe.

    melhorando a chance de acerto do prima ignis e reduzindo o tempo de animação dela, colocando presa e drena pra funcionar com a skill prima ignis e raio da morte, os mago teria 2 opções de build pra up, Upa em pt melle, matando os mobs 1x1, igual todas as outras classe ou colocando as skill em shilrapim e meteoro uparia em pt magica.

    o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
    usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar.

    então, o mago nao iria virar um deus.

    (muitos dizem que mago é o char que mais upa, mais ninguem vem aqui dizer que nos mapas de lvl alto ele depende de uma otima pt pra upa, pois sozinha ele nao upa mais nesses mapas, ou seja se mago upa muito nos mapas de lvl alto é por que ele montou uma otima pt pra isso, mérito dele !)

    #VamosTransformarPraUp1x1

  • #2
    Mago só presta para ficar upando os outros.
    Não é atoa que tem um monte de mago sequelado que não tem coragem de procurar um emprego registrado para ficar vendendo Bi dentro do jogo.

    Gostei da suas sugestão para a classe Pena que GM NÃO LIGA!
    não estou falando isso na ignorância mais as resposta de GM já estão manjadas sobre esse assunto.

    Comentar


    • #3
      "o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
      usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar."

      Você tem algum distúrbio mental? meu dano com xamã em ET1 com skill de área é 400, e não muda nada por full int ou vit que o dano é o mesmo.
      Agora vocês que já tem BOLHA que qualquer sem dedo joga de mago e ainda quer que sua skill de área faça o mesmo que a força divina do xamã regenerando hp/mp?

      Se você acha que o mago é ruim, experimenta pegar um xamã! Você vai querer deletar ele.

      flw.

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        Acho que ele quis dizer um chamã lvl alto.

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Cara se Xamã fosse tudo isso ele não seria o personagem mais raro no priston, onde tem poucas lojas com seus itens, o personagem que está nos levei-a mais baixos no ranking e o raríssimo em PvP, não viaja. É a Classe que mais necessita de atualização e nem jogo de xamã, mas tenho amigos que tem e é evidente no jogo o desfavorecimento da classe

    • #4
      Postado originalmente por 337warrior Ver Post
      Mago só presta para ficar upando os outros.
      Não é atoa que tem um monte de mago sequelado que não tem coragem de procurar um emprego registrado para ficar vendendo Bi dentro do jogo.

      Gostei da suas sugestão para a classe Pena que GM NÃO LIGA!
      não estou falando isso na ignorância mais as resposta de GM já estão manjadas sobre esse assunto.
      isso é verdade, ate iron 2 o mago é usado pra isso, ic1 é raro ver mago la, em ice2 impossivel de mago upar por conta das bruxas de retira o MP, mas no evento de up em ice brota mago ate do alem. em et mago so upa em pt magica. (Apenas xamã consegue upar em ice2 sem evento), algumas pessoas faz service de xama em ice2, ta sendo a melhor opção no momento.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Sacramortis Ver Post
        "o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
        usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar."

        Você tem algum distúrbio mental? meu dano com xamã em ET1 com skill de área é 400, e não muda nada por full int ou vit que o dano é o mesmo.
        Agora vocês que já tem BOLHA que qualquer sem dedo joga de mago e ainda quer que sua skill de área faça o mesmo que a força divina do xamã regenerando hp/mp?

        Se você acha que o mago é ruim, experimenta pegar um xamã! Você vai querer deletar ele.

        flw.
        Rapaz, Cita a parte em que eu disse que xamã nao pota HP, cita em qual parte em que eu disse que ele tanka igual um deus, mostre pra mim em que momento eu falei sobre defesa.
        por mim ao colocar presa e drena pra funcionar com as demais skill, pode por o mago pra tankar o mesmo tanto que o xama.

        OBS: jogo de xamã, atualmente nivel 103, skill em area dano de 400 ate 600, com force e cabeção bate mais. tbm tenho mago nivel 105, dano de 430 ate 669, com force e cabeção bate muito mais. agora observe isso, a dono que mago recebe é descontado do MP, em et com os mobs mais forte o MP desce muito mais rapido, a cada 4 skill em area tem que usar depois 3 watornado pra regenerar o MP, enquanto o mago regenera a mana, o xama daria 3 ataque a mais. vamos fazer as contas?

        vc disse que seu xama tira 400 dos mobs, batendo 7 vezes seguidas da um total de 2.800 de dano.

        o mago batendo 7 vezes seguidas com o dano medio de 550 (coloquei esse valor pois na maioria das vezes da esse dano), sendo que 3 dos ateque sera watornado pra regenerar o MP ( essa skill nao da dano nos mobs), entao ficaria apenas 4 ataque de dano nos mobs, resultado seria 2.200 de dano total.

        agora vc vai vim de mimimi dizendo que xama nao tanka. mais sozinho em et nao vai tankar, o mago pode ate tankar mais n vai atacar pois sua mana vai zerar.

        Sei que o xama tem que melhorar muito, essa classe ela tem sim de ser a melhor que mago, entao meu amigo vim aqui no meu tópico com a intenção de prejudicar a classe mago, nao vai fazer o xama ficar melhor.

        Comentar


        • #6
          Ah cara PF, vem querer comparar xamã com mago dizendo que ele é deus porque não é ... xamã é mais uma criação porca de um mago só que pra buffar os advento la e nada mais , no maximo perturbar no PvP aplicando efeito de lentidão essas coisas... e Outra mal existe xamã no servidor nem se compara ao Mago ele não tem a bolha, sem bons equipamentos ou mal posicionamento o xamã sofre pra Upar sim. Agora Sim concordo plenamente, e acrescento alem da prima ignis ERRAR demais no pvp , distorção então ...você reza pra acertar no cara pra ver se consegue matar alguma coisa e o delay dela é tempo de pegar um cafezin e voltar kkkkkk é uma coisa tão tosca não entendo é bem mal feita.Enquanto pike, atalanta tem gelo lv 1 que funciona toda hora o mago com uma distorção no lv 10 não se compara a maldição preguiçosa do xamã por exemplo ,muito menos da lança de gelo da ata... ZZzz dai tu vai no PvP so se decepciona , você ate pra matar player com level inferior ao seu é complicado.Acho que PvP deveria ser igual pra todas as classes ,ate porque é a maior diversão do jogo ao em vez disso ,tu gasta tempo e dinheiro equipando e upando um mago só pra upar os outros e olhe la, acho que no pillai nem de VL tanka la. Já comparados as outras classes parece aqueles bando de sangue suga quando você vai grindar kkkk. Uma outra sugestão é que ainda existe muitas skills bugadas no mago e outras que não somam em nada por exemplo " encanto" e Espada Dançante ". O advento midranda , do xamã não influencia em nada no mago pelo contrário o meteoro fica bugado e tem os multiplos hits cortados, e o mecanico não sei se vocês repararam, mas quando ele usa encanto poderoso tem hora que buga o dano do mago , dai em vez de aumentar diminui. é sem logica isso. Eles poderiam melhorar o Encanto do mago aquele buff dele, não sei se vocês repararam não influencia em ***** nenhuma o dano não aumenta nada, e pra classe fisíca funciona o efeito somente de gelo la, poderia por no mago pra congelar tambem, ou por fogo ou raio que seja "acresentando" dano nas outras skills. Na minha humilde opnião acho que a zenit ou a desenvolvedora não gosta de mago porque ao longo desses anos só colocaram mais skill na tier 5 emarea pra dizer que fez alguma coisa no mago.

          Comentar


          • KnosSoler
            KnosSoler comentou
            Editando um comentário
            cara, cita em qual parte do meu texto em que diz que xamã é um DEUS.
            Mostra pra mim em que momento eu falo de pvp.
            fera você esta no tópico errado, ou você matou as de interpretação de texto da 1º serie.

            eu tenho xama e mago, os dois equipados iguais, faz um video mostrando que o xama bate menos que o mago no up e tankando menos que o mago no up, dai eu farei o meu video com os dois char, fazendo uma mega comparação. #Desafio OBS: Servidor cronus blz

          • system666
            system666 comentou
            Editando um comentário
            jogo de xama no servidor cronus tambem, solo em ICE2 sem evento, e upo em pt magica e pt melle em torre 1, o xamã tem que muito que melhorar, mas ele atualmente não esta muito difernte do mago, acho que seu xamã tem aids

          • KnosSoler
            KnosSoler comentou
            Editando um comentário
            kkkk boa system666

        • #7
          KnosSoler , eu não matei aula da 1° série não muito pelo contrário você que faz a comparação com mago ao xamã , afinal é disso que o tópico se trata não é sobre o balanceamento do mago?
          Agora , se você é aquele que gosta de ficar matando mob, repetindo a mesma coisa sem afins você é que ta no jogo errado kkkkkk não vejo nenhuma diversão ficar repetindo a mesma coisa.
          Se Existe o PvP é pra todos que querem ou não participar .E o mago ERA pra ser o maior dano mágico do jogo tanto pra PvP tanto pra PvE.Não tem lógica nenhuma você pegar level 160 e ir no PvP não conseguir matar nem um 12x e quando mata é com muito custo. o ponto é o mago ao longo desses anos nunca foi descente no PvP, antes então era só ficar na distorção.No meu ponto de vista é que o mago precisa ser balanceado urgente ,porque comparado as outras classes ele continua a mesma coisa, so acresentaram a tier 5 com mais skill em area e um buffzin que por sinal ta bugado ainda, tu toma "knockback" ele corta,tu usa mp booster o mp fica na Metade.Ai que entra o que o 337Warrior comentou, se a empresa ou os GM's vai fazer balanceamento, vai la saber deus quando, eles tiverem boa vontade pra isso. E Enquanto a relação ao upar o mago tirando o fato de sempre ter varias skills bugadas,efeitos e tudo mais ainda sim uma boa classe pra upar. Não é a toa que tem aqueles bando de morcego sanguessuga (referindo se as outras classes)querendo mago em pt pra isso pra aquilo,porque sabe né se não tem mago na pt a exp do coitado infeliz nem sobe.
          Editado por Denzeel; 29/09/2018, 22:30.

          Comentar


          • #8
            Sou Mago 151 no awell, ChaosMagician66, o mago hoje em dia esta com dano em área inferior a outras classes balanceadas ou não balanceadas como arqueira e o cavaleiro. O limitador de dano chega a ser ridículo a ponto de meu mago 151 com cajado 130 +23 bater a msm coisa em área do que qualquer mago 12-13x. Outra coisa a ser estudada seria o aumento do dano das magias de área do mago com os buffs de outras classes, a correção do cabeção de carneiro e do cabeção de emoticons, que também não alteram em nada o dano de magia em área. E recentemente em vídeo comprovei o pior dos bugs possíveis: o item de ataque do mago não influencia em nada o seu dano em área, a ponto do dano em área com a varinha obi (varinha do lvl 1) bate exatamente o mesmo do que com o cajado do lvl 130 +23. Link dos videos logo a seguir:
            https://www.youtube.com/watch?v=skm_8B2WD50
            https://www.youtube.com/watch?v=kBGVrImYpxw&t=4s

            Caso arrumem os problemas apresentados pelos colegas de classe acima e os bugs apresentados nesse post, o mago poderá deixar de ser um char mula de xp e passar a ser um char divertido tanto PvP quanto no PvE.

            Comentar


            • Ian Brito Vilhena
              Editando um comentário
              Concordo, PvP mago está matando facilmente chars leveis mais baixos, mas do mesmo levei e levei acima tá difícil

          • #9
            Olha gente concordo em tudo, PvP mago tá triste, mas acho que vocês têm que serem justo com a classe e saber que por mais que não esteja com dano bom em 1-1 mago está tankando absurdamente bem, tanto que a maioria dos personagens não gostam de ir X1 com ele porque ninguém morre, só serve pra gastar mana, acho que se aumentarem o dano 1-1 que acho bem viável, poderiam reduzir a absorção do dano da bolha pra 25-30% e acredito que a velocidade não deve ser aumentada, apenas na Skill da tiver 5 pra PvP, as outras estão normais, tanto que mago é o personagem que bate em área mais rápido, nem sacer consegue ganhar, magia nunca foram personagens considerados rapidos, eles que tem que fazer uns paranauê mesmo, se quer velocidade cria FS. Venho em prol disso.

            Comentar


            • #10
              Vou elencar o que já foi alterado nos mini-balanceamentos, pra facilitar juntar a idea de todos daqui.

              1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
              Feito!

              2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
              Um dos principais pontos a ser abordado no balanceamento.

              3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
              O prima ignis acabou substituindo essa skill, mas precisamos aumentar o dano dela para os magos do servidor Cronus, que não tem muitos pontos disponíveis, além dos magos que a usam no início do game.

              4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
              Prima ignis e raio da morte regeneram, mas é bem pouco. Eu concordo em colocar no meteoro, mas não sei se é algo que a empresa está disposta a fazer.

              5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
              Sim, deve funcionar em todas as skills, e não apenas em uma.

              6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
              Sim, concordo. Porém, acho que o HP deveria diminuir apenas para o mago. Ou, pelo menos o dano do boss seja diminuído com o uso da skill. A melhor opção é fazer com que o mago erre menos e dê um dano maior no jogo, tanto em área quanto 1x1 e pvp.

              7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)
              Feito!

              Comentar

              Carregando...
              X