opinião para balancear o mago.
1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)
agora vou dizer o por que isso melhoraria a classe.
melhorando a chance de acerto do prima ignis e reduzindo o tempo de animação dela, colocando presa e drena pra funcionar com a skill prima ignis e raio da morte, os mago teria 2 opções de build pra up, Upa em pt melle, matando os mobs 1x1, igual todas as outras classe ou colocando as skill em shilrapim e meteoro uparia em pt magica.
o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar.
então, o mago nao iria virar um deus.
(muitos dizem que mago é o char que mais upa, mais ninguem vem aqui dizer que nos mapas de lvl alto ele depende de uma otima pt pra upa, pois sozinha ele nao upa mais nesses mapas, ou seja se mago upa muito nos mapas de lvl alto é por que ele montou uma otima pt pra isso, mérito dele !)
#VamosTransformarPraUp1x1
1 - Redução da animação da prima ignis (animação dela é demorada, velocidade dela é inferior a de todas as classes)
2 - Aumento do acerto da skill prima ignis ( pois ela erra muito, chega erra 100% 3 vezes seguidas, na maioria dos acertos pega só 1 hit, não é sempre que pega os 2 hit)
3 - Aumento do dano do raio da morte ( o dano é tão baixo que o prima ignis bate mais no lvl 1 do que o raio da morte lvl 10, o shilrapin tem quase o mesmo dano que o raio)
4 - nessa minha quarta sugestão muitos seriam contra. mais vamos la ! o mago precisa de uma skill que realmente regenere o HP E MP com o uso da presa e drena, watornado só é eficaz quando se tem muitos mobs juntos pra atacar, poderia por no shilrapin ( nem que regenerasse 60%), ou poderia por raio da morte e prima ignis.
5 - Buf do xamão que almenta a velocidade de ataque, poderia por pra funcionar no raio da morte, prima ignis e shilrapi. (obs: funciona nas principais skill das outras classe, é injusto nao funcionar nas skill do mago)
6 - vis tenus, a skill deveria funcionar nos boss ( já que o drop aparece pra quele que deu mais dano, o mago é oque mais se prejudica, ele não ganharia de nem uma classe)
7 - vis tenus - redução do dellay da skill, reduzir o delay em 55%, o delay é tao grande no up matado 1x1, ela se torna inútil. (acaba nao compensado gastar pontos nela)
agora vou dizer o por que isso melhoraria a classe.
melhorando a chance de acerto do prima ignis e reduzindo o tempo de animação dela, colocando presa e drena pra funcionar com a skill prima ignis e raio da morte, os mago teria 2 opções de build pra up, Upa em pt melle, matando os mobs 1x1, igual todas as outras classe ou colocando as skill em shilrapim e meteoro uparia em pt magica.
o xamã tem otimas skill em area e skill 1x1, as skill em area dele é muito boa tem um otimo dano, nem por isso ele é um deus ( ele nao pota nada de MP
usando skill em area). As skill dele em pt melle chegar ser muito melhor de todas as classes, com o buf de aumentar a velocidade do dano a xp chega a dobrar.
então, o mago nao iria virar um deus.
(muitos dizem que mago é o char que mais upa, mais ninguem vem aqui dizer que nos mapas de lvl alto ele depende de uma otima pt pra upa, pois sozinha ele nao upa mais nesses mapas, ou seja se mago upa muito nos mapas de lvl alto é por que ele montou uma otima pt pra isso, mérito dele !)
#VamosTransformarPraUp1x1
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