Nerfaram o mago ou foi um bug que veio com a atualização?Eu fui no templo maldito agora,que eu ja tankava de boa,e quase morro pra 4 mobs,meu hp simplesmente derrete la,sendo q antes eu tankava uns 10 ou mais mobs sem problemas agora quase morro pra miseros 4? e pior,juntando 10 meu hp simplesmente não para cheio pot toda hora.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Nerf ou bug?
Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
-
sem falar na nova"formula" do mago no delta, que abaixaram o dano dele... e ate semana passada aumentaram o dano dos itens de todos os melees
Comentar
-
amigo meu mago 9x dano do meteoro lvl 9
352+(547) - 418+(684) normal
352+(517) - 418+(639) delta
o acontece então foi que no delta o dano do item com age é aumentado,e consequentemente aumenta o dano da skill, porem diminuíram sim o dano do mago, eu por ex uso varinha 80d mix(o mix nao teve buf de dano igual a nova formula do age).
O que acontece então é que o dano do seu mago ficou maior devido a nova formula do age no item de ataque, mas foi diminuído o dano geral sacas? acredito que possa testar o dano com um item sem age assim vc vai ter a base real do dano sem contar a nova formula do age.
No final das contas as classes não magicas sofreram sim uma redução de dano, e tbm um aumento devido ao novo age, POREM as classes não magicas tem o mesmo aumento de dano devido ao novo age E não sofreram nenhuma redução.
ENTÂO SIM, O MAGO TEVE UM NERF EM SEU DANO.
uma bela jogada da zenit pra nerfar o mago hahaha (wtf pq a palavra h a z i t é bloqueada??) *****Editado por afsfaf; 19/10/2018, 01:03.
-
Não aqui, mesmo com item sem age, obtive ganho de dano, mesmo que pouco, mas teve (Aumento de dano na Skill, não testei ela em ação). Não sei em qual servidor você joga, mas se for no Chronus, talvez isso influencie, ou talvez seja mais um bug para a conta, ou o lvl influencie no ganho ou perda, sei lá, nem a Zenit sabe explicar o que será feito:
Poder de ataque geral: 334-399 (Gama)
Poder de ataque geral: 334-399 (Delta)
Silraphim: 550(+1608)~610(2045) (Gama)
Silraphim: 550(+1638)~610(2072) (Delta)Editado por Yabi; 19/10/2018, 12:53.
-
-
-
desde da semana passada eu já estou achando os "mob's" bem fortes, e tendo dificuldades de jogar em mapas como torre sem fim segundo andar e terceiro andar, aonde antes eu jogava tranquilo. e olha que tenho itens +17 e +19 ! que deveria ser um diferencial no jogo e na verdade não é !
mapa level 100 eu estou 114 com itens 108 +17 e +19 e não aguento direito no mapa chega a ser desmotivador.xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento
Comentar
-
• Implementação do Balanceamento do Poder de Ataque das Skills das classes de personagens mágicos, desenvolvido pela MasangSoft, em etapa de avaliação e homologação através do subservidor Delta, em todos os servidores.
Estão diminuindo o dano em área do mago ?
se for isso deveriam pensar em aumentar e não diminuir.
Isso acontece por causa que algumas pessoas estão reclamando que tem o dano em área muito baixo comparado ao mago.
e para não ter que mecher no dano em area das outras classes vão diminuir o do mago?
Triste espero que eu esteja errado.
Comentar
-
Boa noite, galera!
No que diz em relação à defesa do mago, eu respondi este tópico mais cedo sobre o assunto. Peço, por gentileza, que deem uma olhada lá. Caso haja mais feedbacks, ficamos à disposição para recebê-los. No caso, recomendo que para esse assunto em específico, prestem suas considerações através deste tópico, onde o assunto após a correção já foi abordado, e solicitei mais detalhes do feedback da comunidade. Assim, o retorno de vocês fica mais centralizado, e vocês tem mais ciência do que os demais jogadores estão sentindo com a correção em questão.
Comentar
Comentar