Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Compensa colocar vitalidade no mago?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Compensa colocar vitalidade no mago?

    Tenho um mago 105 e queria saber se compensa colocar pontos de vitalidade nele para ele tancar um pouco mais (mas continuar matando). se sim, quantos pontos?

  • #2
    Resumindo a história, não.

    Como hoje se ganha HP também da inteligência e pra basicamente tudo tu depende dela pro teu mago funcionar da melhor forma possível, a melhor ideia ainda é ir pelo padrão de usar os demais atributos no necessário pra todos os itens do teu nível e o restante em inteligência. Com isso e sabendo fazer mais que "ficar moscando" no spawn, já dá pra fazer praticamente "tudo o que tu quiser" com ele.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Tenho mago 130 Depois dessa atualização não estou conseguindo tancar 6 Mobs de lost.
      Vou tentar colocar full VIT para ver se eu consigo tancar la.
      Nenhum GM está respondendo sobre oque aconteceu com a defesa da classe MAGO.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Olha quem tá por aqui! x)
        Respondemos outros tópicos que você interagiu, assim como publicamos quando tivemos correções relacionadas à situação. Caso tenha mais feedbacks sobre a situação, ficamos abertos à ouvir!

    • #4
      Postado originalmente por 337warrior Ver Post
      Tenho mago 130 Depois dessa atualização não estou conseguindo tancar 6 Mobs de lost.
      Vou tentar colocar full VIT para ver se eu consigo tancar la.
      Nenhum GM está respondendo sobre oque aconteceu com a defesa da classe MAGO.
      Eu estou com o mesmo problema meu amigo ,espero que a zenit resolva essa situação ! pois gastei dinheiro no game !

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Opa! Dá uma olhadinha neste tópico. Aplicamos uma correção no mesmo dia! Poderia nos dar seu retorno sobre o que sentiu após essa implementação? Fico no aguardo.
    Carregando...
    X