Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desabafo - Classe mago

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desabafo - Classe mago

    Passo a semana toda na universidade ou em casa estudando, mas sempre organizo um dia na semana para poder upar sem afetar meus estudos. Chegado o dia que programei jogar um pouco, chega uma administração INCAPAZ e caga toda uma classe de uma hora pra outra, simplesmente fazendo com que eu não consiga jogar por que meu mago não tanka nada. Espero que vocês "profissionais" arrumem esse erro pra já.

  • #2
    Mais uma vez o mago. Até quando?

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Vocês choram muito de mago,queria ver vocês jogando de arqueira e xamã.

    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Post é um desabafo sobre o que fizeram com o MAGO e não um desabafo com o xamã ou arqueira.

    • Bisca
      Bisca comentou
      Editando um comentário
      Chorando de mago? eu também tenho mago, tenho arqueira, tenho pike entre outros e tudo que é sobre mago reclamam que o mago está bom mas, nao está!

  • #3
    Ta mais pra Amadores amigo, acho que a Zenit colocou um equipe de incompetentes pra trabalhar, só vem estragando o jogo e a cada dia mais os jogadores largando o jogo, não entendo essas empresas de mmorpg, passa o tempo o jogo bom depois vai e caga tudo.

    Comentar


    • #4
      A defesa de vocês também ficou zoada?
      Achei que era novo balanceamento.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        E defesa já era zoada agora está péssima.

    • #5
      Gente a zn já falou que não alterou nada sobre a defesa dos personagens, foram feitos aprimoramentos sobre o aumento no ataque com uso de cabeção etc.. Vocês deveriam estar logando no delta e testando, ajudando a empresa dando feedbacks eles até estão dando gratificações para quem fornecer informações sobre isso, agora vocês vem aqui e metem o pau na empresa parecem crianças.

      Comentar


      • Vaccari
        Vaccari comentou
        Editando um comentário
        Dá pra perceber que você claramente é um hater. Se jogasse de mago perceberia o que aconteceu. Você citou ali em cima de jogar de arqueira ou xamã, se eu quisesse jogar com uma das duas classes eu teria criado elas e não um mago, então pare de cruzar as coisas que não tem nada a ver! E se não for pra acrescentar, então apenas se recolha na sua insignificância.
        O mago simplesmente foi estragado de um dia pra outro e até agora nada! E os itens shops ativados? O tempo parado de jogo etc

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        AJUDANDO A EMPRESA KKKKKKKKKKK
        você viu como está a defesa do mago ?
        Ninguém vai ir da feedbacks porque a empresa está dando gratificação mais vão ir porque gostam da classe.
        #VêSeAprendeAnim..

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Classe mais mimada do Jogo, largam dos seus personagens pra jogar de Mago porque é mais fácil, quando acontece um erro que a empresa já disse que vai ajeitar, vocês metem o pau, não é ajudar a empresa e sim ser sensato.

    • #6
      Realmente,ja se passou um dia inteiro e nada de uma soluçao da empresa! estou perdendo itens cash atoa e o mais engraçado é que se vc ir mandar suporte pedindo pra eles mandarem os itens que vc ja perdeu e vem perdendo por esse bug,eles vao simplesmente lhe mandar o link da lojinha deles,resumindo,nenhum iten cash que eles derem para quem ajudar reportando os bugs,vai compensar os que estao sendo gasto!

      Comentar


      • Darth Corvo
        Darth Corvo comentou
        Editando um comentário
        kkkkkkkkk chega a ser engraçado isso mano...cansei de dropar itens em mina de gelo e o jogo remover o iten para analise e o melhor é que os itens nao volta,dai vc manda suporte e descobre que o seu drope era um iten ilícito

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Sacanegem mesmo,meus pergaminho de caça acabam rápido, os itens ilícitos -.- um saco mesmo

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        A anomalia afetou os jogadores de maneiras distintas e foi resolvida assim que possível, conforme relatado nesta publicação.
        Não temos recompensas por relatos de bugs nesta situação, esta é uma ação que contribui para a melhoria do jogo e maior satisfação geral da comunidade. Já em relação à restituição devido ao ocorrido, avaliamos diante dos Termos de Uso, e por conta da subjetividade de como cada um foi afetado, não realizamos uma recompensação geral. Infelizmente, foi um imprevisto que não tivemos controle. Sempre procuramos auxiliar os jogadores no que nos é possível, e, por isso, nosso suporte fica aberto a avaliar a situação de cada um, caso o jogador necessite de quaisquer esclarecimentos.

        Já sobre os Pergaminhos de Dion e da Caça, ambos possuem, em sua descrição da Loja Virtual, esclarecimentos sobre o seu funcionamento. Ambos funcionam desta maneira desde que foram lançados, e foram assim determinados pela desenvolvedora da época.

        Quanto às detecções de item ilícito, atualmente, estas podem ocorrer por conta da ferramenta anti-hacker, a Zforce. Contudo, esta passa por otimizações frequentes para que situações como esta não ocorram mais, por termos ciência que traz incômodo aos jogadores. A Central de Suporte Online também sempre está aberta à resolver casos do tipo. Garanto que, apesar de detecções assim, nossa ferramenta compensa fazendo um excelente trabalho. Não quer dizer, no entanto, que deixará de ser corrigida conforme o necessário. o/

    • #7
      Alguem ae sabe me responder si i mago voltou a ser mago ?!
      Ou ta abanhando igual ps ainda com AMPLIFICADO LV 10 ?! Hahaha
      obs: si a Zenit fez isso propositalmente, poderia nos avisar né !!!
      pois o cliente tem sempre razão! Merecemos exclarecimentos sobre o pq esta assim, descendo tão rapido a MANA durante o uso da BOLHA ( Escudo Energetico ) ! Obg

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Ta o mesmo lixo.
        Mana parece aguá.

    • #8
      Fala pessoal, alguem sabe me dizer se o mago vai ficar assim para sempre? Meu deus tá muito difícil jogar com ele , cada Skil usada e uma mana pitada. A minha agonia não vence encher a mana...

      Comentar


      • Darth Corvo
        Darth Corvo comentou
        Editando um comentário
        a soluçao agr é vc comprar uns 100 ressu,presa,drena,traje,força gaurdiao,hp boost e pergaminho da esquiva! Se vc for pobre feito eu,recomendo sentar e esperar!

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Não surtem gente, a empresa já disse que vai ajeitar

    • #9
      Essa manutenção possivelmente desfez os ajustes que tiveram na bolha em 2015.

      Setembro de 2015 foi corrigido o bug que fazia com que a bolha consumisse mais mana do que o necessário.
      Dezembro de 2015 o efeito da bolha começou a ser efetivo após o dano do inimigo passar pelas barreiras defensivas do jogo (evade, block, defense, abs)
      Dezembro de 2015 teve uma pequena alteração na defesa de alguns personagens e o mago estava incluso.

      Comentar


      • #10
        Olá, pessoal.

        A grande maioria dos questionamentos e considerações aqui levantadas, eu acabei de responder neste tópico. Poderiam dar uma verificada, por favor? =]

        Grande abraço.

        Comentar

        Carregando...
        X