Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Safadeza !

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Safadeza !

    Sem comentários não tem nem oque falar sobre oque estão fazendo com os magos.

    Lindas Palavras desse MS ''
    Eu não sou MAGO MAIS A IDEOLOGIA DE GENERO ME FEZ SER UM HOJE''

    Editado por 337warrior; 18/10/2018, 20:57.

  • #2

    Comentar


    • #3
      Só pararem de jogar, quem sabe assim o Presidente da Zenit contrate alguém competente pra tratar dessas atualizações

      Comentar


      • Bisca
        Bisca comentou
        Editando um comentário
        É o mesmo dono de sempre!

    • #4
      Eu defintimamente estou pensando em parar meu char principal era uma assassina , bugaram ela , só erra , upei meu mago já estando quase 13x full 123 e não tanka nem et1 é complicado , esperamos um posicionamento de vocês GM , não querermos mais itens shop , queremos uma atenção para nosso char , e pra todos os outros , a comunidade exige um posicionamento.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Oque eu vou fazer é parar de jogar dependendo das respostas dos GM
        Não tem como mano deveriam melhorar a classe e não deixar ela pior.
        A equipe vê que toda hora alguém está reclamando sobre isso e de vez deles arrumarem o problema dos mobs muito fortes
        eles deixam isso ainda PIOR.

    • #5
      Conforme informado no discord:

      Quanto ao Mago, estamos recebendo feedbacks relacionados e analisando de acordo.
      Compreendemos a insatisfação da classe dos magos e sabemos que problemas técnicos dessa natureza, realmente, incomodam. Se pudermos tranquilizá-lo, saiba que a nossa equipe está engajada, ininterruptamente, desde que recebemos os primeiros relatos dos jogadores. Algumas correções já foram aplicadas, muito rapidamente, mas não pararemos de trabalhar até termos tudo resolvido. =] Em breve, divulgaremos o conteúdo do patch de correção aplicado à nova versão no Fórum. Por favor, esperamos que entenda que toda atualização do Jogo está sujeita a esse processo de correções e otimizações após o seu lançamento. Esperamos, também, poder contar com a sua compreensão e paciência.

      Comentar


      • #6
        Vocês deveriam estar mostrando o que estar errado no suporte, eles estão dando iten shop pra quem ajudar eles a corrigirem, agora vocês ficam chorando igual crianças porque o Maguinho de vocês deu um erro, xamã tá escroto desde quando criaram e mesmo assim eles não ficam chorando, arqueira está com o dano pior do que tankers e nem choram como Vocês, acho que vocês que ainsa vao continuar jogando que eu sei que vão poderiam em vez de ficar metendo o pau na empresa e tentar ser compreensíveis, 1 final de semana sem SoD vocês não vão morrer.
        Editado por Ian Brito Vilhena; 18/10/2018, 23:46.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Realmente xamã sempre foi um lixo.
          Se a arqueira está com dano baixo você pode criar um tópico reclamando ao invés de VIM NOS TÓPICOS SOBRE O MAGO DAR SUA OPINIÃO QUE NÃO VALE DE POR* NENHUMA SOBRE O LIXO DO XAMA E A ARQUEIRA.

        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Sim sim entendo Vaccari mas você conhece a Zn, eles restauram itens shop, lembra da vez que o jogo estava dando DC direto? Eles restauraram tudo, então com certeza eles vão restaurar, você acompanha o Discord? Agora as pessoas falarem que é safadeza da empresa que fez isso só pra ganhar dinheiro? Você acha legal? Foi por isso que eu me mordi, qualquer vacilo da empresa as pessoas metem o pau, eu entendo seus argumentos acho coerentes mas quando você fala pra mim repensar no que eu digito,vale pra vocês também.

        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Warior vou desconsiderar teu comentário por que eu penso no jogo como um todo, não penso só em uma Classe, só no meu ponto de Vista, você só busca benefício para a sua classe, típico de jogador mimado.

      • #7
        o que me deixa mais indignado é que toda semana tem atualização e toda semana é a mesma coisa, bugs e mais bugs só piorando o jogo cada vez mais, isso nao é só questão do mago ter virado uma *****, é que toda semana alguma coisa acontece, como o caso da ass ficou uma ***** e nada foi feito, não entendo nada sobre programação mais custa testar o patch em um servidor proprio fechado para players antes de nos enfiarem guela a baixo uma atualização cheia de bugs que em vez de melhorar pioram o game a cada atualização? o problema nao é resolver esses bugs é criar uma estratégia de manutenção que possa corrigir os pachts antes de colocarem eles para os players, isso é descaso com seus clientes que pagam seus altos salarios (poe alto nisso pq os preços tem ficado cada vez mais caros)

        Comentar


        • #8
          Estou aguardando respostas sobre a defesa do mago.

          [GM]Andromeda, [GM]Aquarius, [GM]Cepheus , [GM]Deimos ,[GM]Delphinus , [GM]Draco ,[GM]Fornax, [GM]Jupiter [GM]Jupiter, [GM]Majoris, [GM]Oberon, [GM]Orion, [GM]Phobos, [GM]Phoenix, [GM]Piscis e [GM]Polaris
          Editado por 337warrior; 19/10/2018, 12:23.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por kraquer Ver Post
            o que me deixa mais indignado é que toda semana tem atualização e toda semana é a mesma coisa, bugs e mais bugs só piorando o jogo cada vez mais, isso nao é só questão do mago ter virado uma *****, é que toda semana alguma coisa acontece, como o caso da ass ficou uma ***** e nada foi feito, não entendo nada sobre programação mais custa testar o patch em um servidor proprio fechado para players antes de nos enfiarem guela a baixo uma atualização cheia de bugs que em vez de melhorar pioram o game a cada atualização? o problema nao é resolver esses bugs é criar uma estratégia de manutenção que possa corrigir os pachts antes de colocarem eles para os players, isso é descaso com seus clientes que pagam seus altos salarios (poe alto nisso pq os preços tem ficado cada vez mais caros)
            Se a memória não me falha, a Zenit testa sim a princípio, antes de aplicar os patchs nos servidores. E mesmo assim, não parece resolver muita coisa. Já que, toda semana tem algum bug novo, sendo adicionado ao servidor.


            Comentar


            • kraquer
              kraquer comentou
              Editando um comentário
              então ja passou da hora deles rever esta equipe que cuida destes testes, pois toda semana é algo novo, se fosse coisa pequena ok acontece, mais este pacht veio com o jogo inteiro praticamente tudo que foi concertado nas atualizacoes anteriores bugados, isso é falta de comprometimento, de descaso msm com nos que somos clientes a mais de anos. e muitos a mais de 5 anos com toda certeza.

          • #10
            Eu não entendo isso. Tem manutenção semanal justamente para resolver os bugs, porém ultimamente tem sido ao contrário, sempre que tem uma manutenção semanal surge um bug novo. E para agravar ainda mais a situação, tem aqueles bugs que são ninjas, ficam um tempo desapercebidos, e só depois de muito tempo é que a gente percebe que tal coisa não estava funcionando como deveria.

            Comentar


            • 337warrior
              337warrior comentou
              Editando um comentário
              Rapaz unica coisa que não entendo é a demora para resolver isso.

              É como você falou
              ''Tem manutenção semanal justamente para resolver os bugs, porém ultimamente tem sido ao contrário, sempre que tem uma manutenção semanal surge um bug novo''

              Inacreditável isso que eles fazem. espero que não façam com o mago oque fizeram com a assassina.
              Pois se você for reparar quase não tem assassina no jogo.

            • xSephiroth
              xSephiroth comentou
              Editando um comentário
              Realmente a Assassina precisa de um balanceamento. O pior de tudo é que várias classes precisam. O balanceamento está sendo feito pela zenit e acho louvável que eles estejam empenhados a faze-lo, porém está demorando muito. É preciso entender que o balanceamento entre as classes é algo essencial para o jogo, e que não suportamos mais tanta espera por isso. Eles deveriam dar um foco total a isso. Esqueçam mapa novo e itens novos, queremos um balanceamento digno para todas as classes.

          • #11
            Essa manutenção possivelmente desfez os ajustes que tiveram na bolha em 2015.

            Setembro de 2015 foi corrigido o bug que fazia com que a bolha consumisse mais mana do que o necessário.
            Dezembro de 2015 o efeito da bolha começou a ser efetivo após o dano do inimigo passar pelas barreiras defensivas do jogo (evade, block, defense, abs)
            Dezembro de 2015 teve uma pequena alteração na defesa de alguns personagens e o mago estava incluso.
            Editado por xSephiroth; 19/10/2018, 13:19.

            Comentar


            • #12
              FeedBack: Foi liberada uma atualização da correção para os problemas envolvendo a classe Magos, no entanto o que está ocorrendo é o seguinte:

              Antes da atualização que afetou e começou toda essa baderna, o Mago estava com seu escudo energético (Bolha) do jeito que todos gostavam, ele defendia em uma taxa boa, diminuía a mana sem exagero a cada hit defendido, e salvaguardava o HP, descia bem pouco tomando por base o level da skill e itens sendo usados, no entanto mesmo agora após a liberação da suposta correção, o problema ainda persiste mas em outra forma:

              A mana não diminui de forma correta, ela continua no TOPO com regen, e o HP desce, e desce ainda muito mas muito rápido, não foi corrigido, continua errado.

              Meus itens que foram ativados continuam sendo gastos, pois não há condições ainda de upar perdendo HP onde antes não se perdia com tanta facilidade, eu quero que meu mago volte a funcionar como antes.

              E sobre os itens shopping gastos e que estão sendo perdidos devido a essa otimização mal sucedida, seremos ressarcidos?

              Comentar


              • #13
                5 anos depois, e nada mudou, só o nome da empresa.

                Comentar


                • 337warrior
                  337warrior comentou
                  Editando um comentário
                  Não só o nome da Empresa mais os Mobs de Lost,ET1,2 e 3 e outros mapa estão bem mais fortes também kk.
                  Já foi dito isso no fórum e nada foi feito.
                  Só deixaram eles mais fortes ainda HU3HU3

                • HaevenlyPike
                  HaevenlyPike comentou
                  Editando um comentário
                  rlx, demorou 10 anos para eu ver o mago "bater", levando isso em consideração, só falta 7 anos para a próxima melhoria.

              • #14
                Boa tarde, pessoal.

                De fato, testamos tudo que chega antes de aplicar aos servidores. Mas nem sempre uma atualização se comporta da mesma maneira no nosso ambiente de testes e nos servidores oficiais. Para minimizar quaisquer efeitos colaterais que possam ocorrer, testamos também durante as manutenções. Ainda assim, há diversos fatores que aparecem com expressividade apenas quando a atualização chega ao seu destino final: vocês.

                A anomalia que ocorreu com o Mago foi uma imensa infelicidade. Não há razão nenhuma para nós, como publisher, instaurar uma modificação do tipo de forma proposital, sem embasamento e/ou sem ao menos noticiá-los. Seria injusto, afinal, a comunidade de magos faz parte de quem consome o nosso produto, e é igualmente importante aos demais para nós. Deixá-los insatisfeitos é a última coisa que queremos.

                Quando nos foi relatado o problema, imediatamente nos engajamos na solução junto à desenvolvedora do jogo. Mas, apesar de poder parecer simples, infelizmente, não foi como sucedeu. De qualquer forma, realizamos a correção, implantada no dia 19/10/2018, nesta manutenção extraordinária.

                Compreendo que o Priston tem uma longa história de atualizações problemáticas e esperas grandes para solução. Garanto que a administração da Zenit Games tem objetivo completamente diferente. Infelizmente, não é sempre que conseguimos demonstrar como queremos, afinal, temos nossas limitações por não possuir os direitos de desenvolvimento do jogo, como uma grande parte já sabe, mas não deixaremos de tentar e procurar melhorar. Espero que compreendam os pontos que abordei por aqui.

                Ficamos sempre abertos à feedbacks construtivos. Grande abraço.

                Comentar

                Carregando...
                X