Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguém teste e de um retorno ao tópico

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguém teste e de um retorno ao tópico

    PEÇO PRA QUEM TIVER MAGO QUE TESTE ISSO, POIS EU NAO TENHO ITEM DE ATQ COM AGE PRA TIRAR A CONCLUSÃO FINAL.

    Implementação do Balanceamento do Poder de Ataque das Skills das classes de personagens mágicos, desenvolvido pela MasangSoft, em etapa de avaliação e homologação através do subservidor Delta, em todos os servidores.

    Respondendo o post de outro colega do fórum:

    No delta, o dano está um pouco maior... Só logar e comparar. Foi o que fiz:
    Poder de ataque geral: 608-680 (Gama)
    Poder de ataque geral: 745-841 (Delta)

    Silraphim: 550(+1776) ~ 610 (2222) (Gama)
    Silraphim: 550(+1911) ~ 610 (2366) (Delta)

    Tirem suas próprias conclusões!

    MINHA CONCLUSÃO

    meu mago 9x dano do meteoro lvl 9
    352+(547) - 418+(684) normal
    352+(517) - 418+(639) delta
    acontece que no delta o dano do item com age é aumentado,e consequentemente aumenta o dano da skill, porem diminuíram sim o dano do mago, eu por ex uso varinha 80d mix(o mix nao teve buff de dano igual a nova formula do age).
    Então o dano do seu mago ficou maior devido a nova formula do age no item de ataque, mas foi diminuído o dano geral sacas? acredito que possa testar o dano com um item sem age assim vc vai ter a base real do dano sem contar a nova formula do age.
    No final das contas as classes não magicas sofreram sim uma redução de dano, e tbm um aumento devido ao novo age, POREM as classes não magicas tem o mesmo aumento de dano devido ao novo age E não sofreram nenhuma redução.
    ENTÂO SIM, O MAGO TEVE UM NERF EM SEU DANO.

    uma bela jogada da zenit pra nerfar o mago e fazer eles acharem que estão no lucro.



    Quem puder fazer o teste e confirmar essa teoria poste aqui

  • #2
    Vou responder de acordo com o que eu pude perceber (sem realizar testes concretos ainda).

    Sim, o dano das skills mágicas aumentou consideravelmente para magos com level mais alto e itens com aging. Isso era o que mais o pessoal estava solicitando (eu, inclusive).
    Em contrapartida, alguns relataram que em leveis mais baixos, o dano DIMINUIU, quando não é utilizado um item com aging.

    Bom, tendo dito isso, vou dar a minha opinião pessoal e o que eu acho que seria mais viável para o JOGO.
    Hoje, o mago é, sem dúvidas, o char do UP. Principalmente até o 13x. Isso gerou dois efeitos colaterais no game: (i) magos upam muito mais rápido que outras classes e (ii) outras classes só querem upar com mago ou no "sug".
    EU acho que isso é um desbalanço total no game. Todas as classes deveriam conseguir ter um up legal solo ou com pt melee. Isso não acontece.

    Pelo que eu percebi, o dano em delta para level baixo não diminuiu tanto. Compensou bastante pelo aumento escalar quando o level aumenta e os agings são utilizados. Novamente, eu ainda preciso testar o dano efetivo nos mobs.

    A MINHA SUGESTÃO para a Zenit foi de alterar as fórmulas do meteoro e silraphin, para que fossem computadas com dano em % em relação ao poder de ataque do personagem, e não dano fixo com base em level, inteligência e poder de ataque do cajado, como é feito hoje em dia. Eles ainda não me responderam e não sei se irão acatar a sugestão. Mas dentro do que eu havia proposto, aconteceu exatamente o que está acontecendo agora: quanto maior o level e o aging, maior o dano. Na minha sugestão, o dano dos magos 123+ vai aumentando gradativamente conforme o level aumenta. E level 123- o dano é reduzido, consequência da fórmula que eu propus.

    Não acredito que esse seja um caminho errado. Uma vez que hoje em dia se pega 123 muito rápido. Menos de um mês jogando "tranquilamente". E outra, isso diminuiria a discrepância do up em relação aos personagens mágicos e melees. REFORÇO: o dano diminuiria um pouco, mas mesmo assim, seria melhor upar com o mago do que de outra forma.

    O que eu não acho que seja um motivo para reclamar é ter um dano um pouco menor quando não tem aging nos itens.

    Inclusive, eu testei com uma varinha limpa, sem aging, e o dano foi o seguinte para o silraphin:
    Gama: 774-1262
    Delta: 897-1406

    Então, acredito que esse seja um bom caminho a ser tomado (pensando no GAME como um todo)

    Comentar


    • afsfaf
      afsfaf comentou
      Editando um comentário
      o dano que vc citou é o que tira do mob ou o dano da descrição da skil?
      Mas se vc testou esse dano com uma varinha sem age e mesmo assim o dano no delta permaneceu maior, então minha hipótese não está certa, e não faz sentido meu mago 9x ter menos dano no delta, logo não sei qual o motivo dele ter dano menor...wtf pensei que poderia ser a questão do age como expliquei la em cima.
      E sobre o que vc falou de 123+ tem que levar em consideração o servidor cronus tbm eu por ex jogo la e é demorado pra pegar esse lvl.

  • #3
    Mesmo com item sem age, obtive ganho de dano, mesmo que pouco, mas teve (Aumento de dano na Skill, usando a skill, senti uma pequena diferença de aumento de dano no teste anterior, com um item com age, mas não muita coisa). Segue teste com uma varinha do 108, sem age:

    Poder de ataque geral: 334-399 (Gama)
    Poder de ataque geral: 334-399 (Delta)

    Silraphim: 550(+1608)~610(2045) (Gama)
    Silraphim: 550(+1638)~610(2072) (Delta)


    Comentar


    • afsfaf
      afsfaf comentou
      Editando um comentário
      meu maguinho deve ta bugado entao, foi o único ate agora que o dano no delta ficou menor.

  • #4
    Irei testar com meu mago no servidor Cronus e dou um feedback

    Comentar


    • #5
      De fato, em alguns casos, foi sentido uma leve diminuição no dano de alguns personagens durante o balanceamento. Contudo, nesta manutenção, aplicamos uma otimização neste sentido, para que o desenvolvimento ingame fosse aprimorado de forma geral às classes mágicas.
      Gostaria de saber de vocês o feedback após essa modificação! Para centralização dos feedbacks, peço que o façam em tópico específico, conforme solicitado aqui, para facilitar a análise que estamos realizando, além de ganhar uma gratificação de quebra.
      Estarei trancando esse tópico com esse propósito. Aguardo o retorno de vocês por lá.

      Comentar

      Carregando...
      X