Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Antes do balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Antes do balanceamento

    Oque pode ser feito pela a equipe da Zenit sem precisar de ajuda ou permissão da masangsoft ?
    Tipo redução nos erros de skills, diminuição no tempo de animação das skills, dano em Bosses x1.5 (Raio da morte e Prima ignis) e adicionar crítico em cajados

    Porque até esperar o balanceamento de cada classe pelo jeito vai demorar muito e coisas como oque acabei de falar pode ser de grande ajuda até chegar o balanceamento.
    Editado por 337warrior; 22/10/2018, 08:52.

  • #2
    Bom dia,

    Acredito que nenhuma dessas mudanças a Zenit possa fazer. Tudo depende da desenvolvedora. Mas pequenas correções podem ser solicitadas a masangsoft mesmo que o personagem não esteja em balanceamento.

    Acredito que a principal delas é o bug do Third Anima, que sempre falha tomando dano.

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Boa Tarde

      Então na minha opinião já estou começando a achar que é perca de tempo vim no fórum e esperar que Gm irá fazer alguma coisa .
      As respostas são sempre '' Enviaremos para a analise.'' E nada nunca acontece..

      Seria uma ajuda enorme desbugar o Third Anima e diminuir o tempo de animação da Prima Ignis.
      Até que o balanceamento do mago chegue..
      Chega a ser chato ter que ficar esperando tanto tempo se pequenas coisas podem ser feitas agora
      espero que algum GM veja esse fórum e pense e repasse para os outros sobre a algumas dessas possibilidades
      Editado por 337warrior; 22/10/2018, 16:01.

  • #3
    Todas as alterações relacionadas ao Balanceamento de Classes estão vinculadas à desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, 337warrior. Solicitamos o máximo de agilidade, mas como já é de seu conhecimento, não depende apenas de nós implementar.
    Pelo contrário do que já vi dizer, analisamos tudo que nos enviam. O grande determinador de verem os resultados é que nem sempre sugestões serão acatadas naquele momento, mas não quer dizer que são esquecidas. Há a viabilidade, a agenda da desenvolvedora, as prioridades sendo implementadas, os projetos em andamento, a progressão dos testes, o aparecimento de imprevistos e diversas outras variáveis que determinam a implementação ou não de algo que é necessário.
    Eu me recordo bem de explicar diversas vezes em tópicos que você estava envolvido sobre esta situação. Conto com sua compreensão.

    Comentar

    Carregando...
    X