Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Velocidade do cajado bugada ou skil com velocidade bugada? @[GM]Titania

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Velocidade do cajado bugada ou skil com velocidade bugada? @[GM]Titania

    @[GM]Titania
    Gostaria de saber pq o mago é a unica classe no bpt que independente de vc usar um cajado com 7 ou 8 ou 9 de velocidade, as skills não mudam a velocidade? qual é a vantagem de ter um cajado lv 105 por exemplo, se a varinha 100a tem a mesma velocidade mesmo tendo -1 de atk speed?

    exemplo, a animação da skill Prima Ignis é muito lenta, mesmo lv 1, o minimo era deixar a animação da skill Prima Ignis igual a do KPT igual o vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=LTHQ...UNo-YmGUmGLW5c

    Desde o inicio do priston com as antigas administrações e agora com a zenit esse problema ainda não foi resolvido, todos os magos do priston gostariam de ter uma resposta plausível.
    Editado por Medocruelll; 25/10/2018, 15:57.

  • #2
    Ficaria muito bom, até mesmo para PvP, tá necessitando, mas acho que vai demorar.. eu estou esperando Balanceamento da arqueira desde 2015, já vai fazer 4 anos, quase todas as classes estão necessitando, acredito que o único balanceamento mais completo foi o do KS, o que causou revolta da maioria das classes, Cavaleiro está com quase todos os atributos acima da média ( Dano, Taxa, Crítico, HP, Def, Block, Habilidade por Área, Buff, e movimentação rápida) enquanto que temos o Xamã que está bem esquecido, a Guerreira já veio toda nerfada, as Rangers nem tem aumento na velocidade das habilidades com o Advento de Midranda, Sacerdozitiza está com Dani muito baixo, mago desde que comecei eu já vi que ele estava matando PvP mas apenas leveis mais baixos que ele, e tankando muito, tem gente que nem gosta de ir PvP com mago, que não dá pra matar e ele não mata, só pra gastar mana, a Assassina ficou vesga, ..
    Então acho que isso vai demorar :'(

    Comentar


    • #3
      Medocruelll acho que a influência da velocidade de ATQ da arma em todas as skills do Mago virão junto com o balanceamento, pois isso já foi solicitado algum tempo atrás e já foi feita a mudança no Xamã e Sacerdotisa, resta esperar o balanceamento do Mago com essas mudanças.

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Vejo os magos torcendo pra empresa anunciar aí após as atalantas serão eles, deveria ser tudo de uma vez ..

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Só Deus Sabe quando vai ser esse balanceamento do mago KKK.

    • #4
      Eu também queria que fossem todos os personagens de uma só vez no balanceamento, pra não ter que esperar tanto tempo assim, bem como também queria que fosse tudo pra ontem e também ainda hoje tem muita coisa que ainda não vou com a cara da Zenit, confesso, mas não dá mesmo pra querer que role assim porque as chances de muita coisa dar MUITO errado é ainda maior. Mais vale a paciência mesmo, infelizmente...

      Quanto à velocidade de ataque do mago, é o mesmo caso que foi com o xamã, a assassina e com várias skills de outras classes: as skills dele têm animações com velocidades fixas. Assim como foi alterado no xamã, na assassina, no cavaleiro e vai ser alterado em algum momento em todas as demais, o mago também deve receber a mesma alteração, mais do que justa, inclusive pra todas as classes é uma alteração justa. O único motivo do problema é esse mesmo, o fato das skills ainda terem animações com uma velocidade fixa, sem sofrer qualquer influência quanto a arma do personagem. A única do mago que sofre essa influência hoje é o Meteoro, que por coincidência sofre do bug em que "perde" 2 dos 4 hits quando o mago tá sob efeito do Advento Midranda, do xamã, já que o movimento do personagem é acelerado mas os meteoros continuam vindo na mesma velocidade, encerrando a animação da skill antes mesmo dos ataques se encerrarem.

      Eu mesmo já comentei bastante do Prigma Ignis embora ter um dano bem alto (mas errar muito mais que cego míope de tapa olho no escuro com o grau errado nos óculos), ainda ser mesmo uma skill lenta. Pra se matar alguém com ela vai depender da sorte da pessoa estar muito ocupada pra potar ou dos dois hits entrarem e levarem direto pro caixão. Mas a velocidade que ficou nesse vídeo já é muito exagerada, a skill só precisa ser mais ágil e não o mago virar mais um epilético igual o lutador ._.

      @EDIT: Lembrei, Ondas de Fogo também muda com a velocidade e inclusive algo na velocidade dela (tirando o fato de ficar com delay) eu diria que já ficava bem melhor e bem condizente.
      Editado por HunterKrow; 25/10/2018, 16:59.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Ahauahauahaha verdade, achei muito rápida, contanto que ele acerte e tenha um dano b, pode demorar uma vida, mas esperar ele fazer maior show e errar.. mds é muito chato mesmo, acho que eles poderiam fazer de todos, mesmo que não fosse todos os detalhes, como tentam fazer um balanceamento completo de uma classe, eles poderiam fazer um balanceamento geral, com as principais exigências dos jogadores e ir aplicando mesmo que mais demorado, atualizações como estão fazendo, mais focada, por exemplo.

        Balanceamento geral

        Assassina: Adequação da Taxa de ataque

        Sacerdotisa: Inclusão de dano adicional do PoD.de Atak (Dano do Cajado ou varinha) do personagem em algumas habilidades.

        Mago: Aumento da Efetividade o Prima Ignis e aumento do acerto, aumento na velocidade de execução da habilidade.

        Atalanta: Inclusão de velocidade adicional da habilidade medo com advento de Midranda, remoção do efeito do pet Nepsys no PvP.

        Kina: Remoção da Taxa de ataque ou critico, diminuição do ABS em algumas habilidades.

        Arqueira: Adequação no Dano da Habilidade Tiro Roop e Fon, adequação das habilidades com advento de Midranda.

        Pike: remoção do Dellay da habilidade tornado, remoção da perda do efeito de invisibilidade quando o pet ataca automáticamente.

        Lutador: Remoção do Bug da defesa no PvP da Classe, perfeição no acerto da habilidade Rugido.

        Xamã: Aumento no Dano de algumas habilidades e aumento na defesa do personagem.

        Guerreira: Diminuição no tempo de execução da habilidade de PvP dela

        Mecânico: Ajustes nas habilidades de Automec

        Balanceamento individual Arqueira
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal

        Balanceamento Atalanta
        Isso, isso, aquilo, aquilo mais....
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Editado por Ian Brito Vilhena; 25/10/2018, 20:53.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu discordaria da parte de redução de taxa de ataque e/ou crítico do kina, já que a taxa de ataque não envolve todas as habilidades dele e já ficou bem equilibrada e o crítico alto é uma característica das espadas como arma e também da classe.

        Do mecânico a coisa vai muito além do que só o automech e na verdade nem é bem nas skills os maiores problemas, sobre as skills um dos problemas é a falta de uma gama de skills úteis hoje que não se tem mais a mesma compatibilidade entre diversos dos buffs da classe entre si e o montante de skills bem desatualizadas/defasadas.

        Mas é por aí que vai se seguindo né...

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Sim sim, eu coloquei só alguns pontos que são os que mais questionam, a questão dos kinas tudo bem, já que a classe dele é ter taxa alta e crítico alto como você diz é aié ainda ter dano bom, ele não perde nada em ABS, acho que deveria, ou perder em HP ou defesa, o boneco fica muito completo, comparado aos outros

    • #5
      Pessoal, essa questão de velocidade da arma não é bug.

      É algo que afeta todos os personagens (exceto Assassina, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro). É como o HunterKrow disse, a maioria das skills não tem influência da velocidade da arma, e por não terem essa influência, skills que adicionam velocidade de ataque não fazem efeito. Isso é algo que está sendo revisto durante o processo de balanceamento, como foi feito com a Assassina, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro.

      Medocruelll

      Esse caso da Prima Ignis no kPT é outro exemplo de animação fixa, a skill não teve o efeito da arma ativado, ela teve uma aceleração na animação.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Da sacerdotisa eu sei que ainda hoje existe um bug quanto às Esferas de Vigor onde, por mais que um cajado e uma varinha tenham o mesmo valor numérico de velocidade de ataque, com um cajado a habilidade fica mais devagar que com uma varinha. Se for pra ser realista até faz sentido mas acho que na prática, pela mecânica do jogo, isso ainda segue sendo um bug? Já aproveitando o assunto, mas de toda forma desde a última alteração a habilidade ficou incrível :D essa e várias outras inclusive.

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Quando vão pedir para a masangsoft diminuir a animação da prima ignis do BPT ?
        Balanceamento do mago vai demorar e isso ajudará muito até lá..

    • #6
      @[GM]Titania, já fazem meses que você comentou sobre o processo que está "sendo revisto durante o processo de balanceamento", vocês estão se esquecendo de corrigir os bugs?
      Não queremos uma data, porém queremos um prazo pra correção, fico no aguardo.

      Obs: já que um problema na aceleração, é fácil vcs corrigirem, essa animação lenta do prisma é ridículo comparado com outras skills do jogo, a skill já erra muito e além disso é lenta, ai complica né.
      Editado por Thiaguinho21; 25/03/2019, 12:07.

      Comentar


      • #7
        Thiaguinho21 Você já viu a Zenit corrigindo itens específicos de personagens recentemente? quando falo em "recentemente" digo de 4-5 anos atrás?
        Não!
        Eles estão fazendo todos os ajustes possíveis de cada classe, pensando tanto em coerência, quanto no que a comunidade da classe deseja, por isso há reunões e tudo.
        Reconheço esse trabalho, mas todos sabem que é lento demais

        Acredito que o processo de balanceamento de cada vez é válido, mas a empresa não tem um projeto para resolver esses problemas específicos e urgentes de cada classe, como Prima Ignis do Mago, como a Taxa de ataque da Assassina, como o dano em área da Sacer, como a Adequação de algumas habilidade com Buff Advento de Midranda do Xamã, como muitos outros pontos de cada personagem.

        Há poucas ou nenhuma enquete que leve em consideração o que a classe deseja, como urgência ou características dos personagens, é feito reunião com representantes, mas será se é unâminidade mesmo?

        Tudo isso mano é um ponto em relação a Zenit que ela perde muito, perde jogadores, perde investimentos, perde economia do jogo, perde investimento em itens com aging, perde em muitos fatores, que para eles que claramente não tem o hábito de jogar com as classes e não percebem esses problemas que percebemos, mas o que é feito? se é, é muito lento.
        É preferível para eles colocarem eventos de XP onde todo mundo vai gastar Zn com itens shop e aging do jeito que está, do que investir em detalhes para melhoria dos jogadores que trarão um ganho a médio e longo prazo.
        infelizmente, infelizmente.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Estava repassando tópicos antigos e me deparei com seu post, Ian Brito Vilhena. Peço desculpas pela demora no retorno, mas achei pertinente vir conversar sobre ainda que bastante tempo depois. =]

          A partir da continuação da 6ª etapa do Balanceamento de Classes, temos buscado trazer mini balanceamentos para as classes que não foram englobadas de forma total na etapa em questão. Priorizamos as implementações que são possíveis de serem realizadas, além da sua urgência, já que cada otimização demanda certo tempo e não queremos prolongar ainda mais o intervalo entre o lançamento das etapas.

          É importante frisar, como você sabe (mas, talvez o Thiaguinho21 não, então já aproveito para esclarecer), que não somos nós que desenvolvemos o Balanceamento. Colaboramos com testes, feedbacks e sugestões, mas quem detém os direitos de desenvolver algo é a Masangsoft.

          As reuniões com os representantes de classe não representam uma "verdade absoluta" pra gente, já que sabemos que nossa comunidade é ampla e diversa. Unanimidade é quase impossível! hahaha
          Por isso, analisamos os feedbacks como um todo, de todos os canais de comunicação que possuímos.

          Por fim, os eventos de XP não impedem que o projeto de Balanceamento de Classes continue. Na verdade, eventos são uma demanda da comunidade também, e que precisamos atender. Então, buscamos trabalhar em paralelo! \o/

          Queremos mesmo é um Priston show e equilibrado. É um projeto a longo prazo, mas de suma importância. É o que mantém vocês conosco. Não adianta só paliativos, certo? Isso não sustenta!

          Perdão se fui repetitiva de alguma forma. Sei que é ativo no Fórum (e, inclusive, contribui de formas incríveis), então pode ter ciência de muito do que falei. Mas é sempre importante deixar claro para não gerar uma reação adversa que poderia ser evitada com esse esclarecimento!

          Desde já, agradeço sua atenção!

        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          @[GM]Titania

          Eu desisti, o Priston não me merece.
          Eu tentei ao máximo contribuir, mas eu não tinha nem um tipo de reposta. Depois de ano os GM's comentaram meus posts.
          Fiquei triste, porque esse canal "Fórum" deveria ser Oficial, deveria ser uma elo de comunicação muito forte entre os jogadores.
          Mas infelizmente a empresa preferiu focar no Discord, em conversas fechadas com grupos de jogadores, com pouca transparência.
          Os outros jogadores ficavam aqui, gritando.... pra nada.
          Tenho certeza que minhas análises não serviram de nada.
      Carregando...
      X