Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nerfaram a defesa do Mago novamente ??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nerfaram a defesa do Mago novamente ??

    Sou mago 136 com set 130 +20 .. mais de 9 mil de defesa .. antes da ultima atualização tancava de boa em laboratório com VL so sait, meu hp não descia,quando chegava a descer mas meu set boss recuperava, tenho de VL 3200 de hp 4 runas supremas 200+ de HP.

    Agora meu HP esta descendo chegando ao ponto de morrer se não potar a tempo, não esta dando bloque do cajado, bolha esta levando dano d+ e descendo muito rápido meus 5200 de mana mesmo com ManaDrow ativado duram nem 1 minuto .. todo Rit dos moobs esta entrando direto no meu hp.

    Investi cerca de 3 mil para poder upar tranquilo em AA e laboratório agora acontece isso .. já tinha acontecido em uma atualização passada agora novamente Nerfe desse !!!

    Isso esta acontecendo com mais alguém?

  • #2
    Sim! comigo a mesma coisa se fosse outra classe rapidinho eles saberiam da jeito.
    POR SE TRATAR DE MAGO E SEMPRE ASSIM!

    QUE PONTO PRISTON TALE CHEGOU PELA ADM DA ZENIT GAMES, nao fazem nada!

    Comentar


    • FABIODRAW
      FABIODRAW comentou
      Editando um comentário
      Sou mago 146, sabe me dizer porque meu mago recebe tanto dando assim, e essa perca exagerada de MP?
      Se mago nao se pode nem upar em pilai devido as bruxas

  • #3
    Não sei para que eles ficam mexendo na defesa do mago (Diminuindo)..
    9k De defesa e não conseguir tancar HS de lab é complicado.
    Fica esperando essa nova formula de aging e de defesa é que nem esperar as classes serem balanceadas.
    Muita gente vendendo seus itens e parando de jogar por conta desses bugs na defesa e esse bendito balanceamento.

    Comentar


    • #4
      Não tive esse problema. Mas percebi que em Pilai o Kina e o Mago estão levando mais dano sim. As vezes dá hit kill no kina, com um mob. Não acontecia antes.

      Comentar


      • #5
        Paresce nerf mas não é, o que a zenit faz é mexer nos atributos dos mobs tipo critico, taxa de ataque e poder de ataque......
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Acho que foi isso mesmo mexeram nos atributos dos mobs.
          Mobs + fortes +($.$)

      • #6
        Boa tarde, galera.

        Agradeço o report. Esse tipo de reclamação já é algo que temos conhecimento, e temos analisado as causas.
        Reforço que não houveram alterações propositais e de nosso conhecimento nos status de monstros e/ou dos personagens sem aviso prévio. Compreendo que há frustração envolvida diante do que relatam, mas não faria nem sentido causar indignação na comunidade fazendo alterações do tipo. Essa é uma alegação que recorrentemente tenho que estar esclarecendo no Fórum e às mesmas pessoas, o que torna a comunicação entre nós realmente exaustiva. Peço que atentem-se a feedbacks do tipo, pois podem ser considerados falsos relatos mediante todas as tentativas de esclarecimento, e esse tipo de ação é passível de punição. Não é o meu desejo nem o da empresa entrar com esse tipo de medida, já que tenho completa ciência que todos aqui tem a capacidade (e muitos já fizeram outras vezes!) de agregar positivamente ao jogo e aos canais de comunicação relacionados. Mas, é preciso que todos estejamos dentro das regras (a Regulamentação do Fórum está aqui) para que possamos manter a boa convivência. Conto com a compreensão de todos.

        Agradeço a atenção de vocês, e ficamos à disposição se houverem dúvidas relacionadas ou demais considerações que tenham o desejo de expôr, sejam pontos positivos ou negativos.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n17950]Boa tarde, galera.

          Agradeço o report. Esse tipo de reclamação já é algo que temos conhecimento, e temos analisado as causas.
          Reforço que não houveram alterações propositais e de nosso conhecimento nos status de monstros e/ou dos personagens sem aviso prévio. Compreendo que há frustração envolvida diante do que relatam, mas não faria nem sentido causar indignação na comunidade fazendo alterações do tipo. Essa é uma alegação que recorrentemente tenho que estar esclarecendo no Fórum e às mesmas pessoas, o que torna a comunicação entre nós realmente exaustiva. Peço que atentem-se a feedbacks do tipo, pois podem ser considerados falsos relatos mediante todas as tentativas de esclarecimento, e esse tipo de ação é passível de punição. Não é o meu desejo nem o da empresa entrar com esse tipo de medida, já que tenho completa ciência que todos aqui tem a capacidade (e muitos já fizeram outras vezes!) de agregar positivamente ao jogo e aos canais de comunicação relacionados. Mas, é preciso que todos estejamos dentro das regras (a Regulamentação do Fórum está aqui) para que possamos manter a boa convivência. Conto com a compreensão de todos.

          Agradeço a atenção de vocês, e ficamos à disposição se houverem dúvidas relacionadas ou demais considerações que tenham o desejo de expôr, sejam pontos positivos ou negativos.
          Minha querida Tita, na primeira semana de evento "Além das Fronteiras", meu mago 147 full 130 +20 tancava, acredite, lab sem VL até, potava normal, mas tancava, na segunda semana em diante, mas mais forte na terceira, o dano ta insuportável, mana não vence, não vi outros post's sobre o assunto, caso tenha me sinalize aqui para que eu possa ler, mas ta dificil upar em lab, Outro ponto que quero pedir para a Zenit atentar, é a quantia exorbitante de mobs em labortório, que causa um atrazo inexplicavel no char, pra vc ter uma idéia, quando eu uso o chocolate, q deveria ser ativo na hora do uso, ele demora 57 segundos para ser efetivo no char, e a uns tempos atras, com a mesma configuração de PC ele ativava na hora pois tinha pouco menos mob. Creio que se diminuir uns 10% ja ajudaria, pela descrição que achei no site, lá era pra ter uns 17 mobs, hj por baixo tem uns 30. Em função muito creio eu, a pedido da propria comunidade pelos eventos Morto Vivo pediu o aumento de mobs, mas isso prejudicou os mesmos, pois na maioria das vezes o mapa está vazio em função do lag/atraso.
          GodOfUp

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Então, glauciowillian, é realmente estranho esse tipo de feedback dentro do mesmo evento, já que, como eu falei, não tivemos alterações relacionadas aos status dos monstros, muito menos no Mago. Essa diferença ocorre em todos os mapas?
            Quanto ao Laboratório Secreto, realmente há uma quantidade grande de monstros em um pequeno espaço em alguns spawns do mapa, o que pode levar à latência observada. É um ponto que temos avaliado para otimização futura! =]

        • #8
          [GM]Titania Dentro do mesmo evento só andei por et3, laboratório e Arma Antiga, então só posso dizer pela vivência nos mapas, e sim, nesses 03 mapas observei tal mudança de comportamento. do mago ou dos mobs. Houve alguma alteração não premeditada (bug) ou nos chars (pois não é so meu mago) ou nos mobs.
          GodOfUp

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Obrigada pelo retorno, glauciowillian. Adicionei aos demais feedbacks que temos, para auxiliar nas análises.

        • #9
          Sempre foi assim um dia você está Tankando, no outro dia vem manutenção e não tanka mais nada e exatamente no mesmo lugar... Vários jogadores de Mago, falam e passam pela mesma coisa, e a Zenit insisti em dizer que não foi alterado nada. Mas se não foi alterado nada porque não está tankando o mesmo lugar que estava? Que coisa né, parece que somos mentirosos!? Que combinamos em vir dizer que todos junto que está acontecendo isso.!?
          Parece mais que eles vão abaixado, e colocando um problema aqui outro ali, pra colocarem mais ZN... (Um tipo vai que cola).

          Bugs = R$.

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Percebi isso várias vezes já vim no fórum reclamar e não dar feedback e a empresa como você disse insiste em dizer que não alterado nada..
            É como eu comentei já defesa tá bugada e vocês acha que eles ligam?
            Se eles arrumarem a defesa corretamente você acha que alguém mais iria comprar tantos itens shop para ir PVP ou Hunt? KKK..
            Nem falo mais nada já fui taxado como hater por GM e ameaçado de banimento.
        Carregando...
        X