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Mago , Nao é Pra PVP , È Pra Upar

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  • Mago , Nao é Pra PVP , È Pra Upar

    Queria começar falando que mago nao é pra pvp , quem cria um mago quer mata os mob mais rapido e nao matar o outro player , caso vc queira ser muito bom no pvp nao deveria fazer um mago .

    1 ponto , eu creio que o mago deveria dar mais dano nos mobs doque qualquer char mele , pois ele tem essa caracteristica
    2 ponto, acho q nos mobs deveria receber dano AD = fisico e AP = magico
    3 ponto , mobs deveria ser mais fraco por dano AP . exemplo um Quimera deveria ter 3000 de defesa fisica e 1500 de def magica , sendo assim o char magico como mago , xaman, sacer , mataria mais rapido .
    4 ponto . mago deveria ser extremamente ruim no PVP , Bolha Nao deveria funcionar la .
    5 ponto . A bolha deveria tbm ter uma resisstencia a dano AP e AD , Sendo Que o AD deveria ser mais forte , porq os mobs bate em dano AD = fisico no caso.
    6 ponto . mago nao tanka nada oque deveria ser uma caracteristica dele , por q c vc colocar 400+ de vitalidade ele nao tanka nada , pricipalmente no cronus que n tem age no set,
    Vendo esses Pontos , caros GMS vcs poderiam fazer algo pois o mago dps de et 1 mata menos q um char mele tipo mech e fs no servidor cronus.Creio que melhorando essas caracteristicas do mago q eu creio que seja upa e nao pra pvp , o jogo ficaria melhor . Obg

  • #2

    Queria começar falando que mago nao é pra pvp , quem cria um mago quer mata os mob mais rapido e nao matar o outro player , caso vc queira ser muito bom no pvp nao deveria fazer um mago .
    Todas as classes devem conseguir matar no PVP, não tem essa de classe tal é feita pra isso e não pode fazer isso, se o cara é forte e tem itens bons ele pode sim matar no PVP.

    1 ponto , eu creio que o mago deveria dar mais dano nos mobs doque qualquer char mele , pois ele tem essa caracteristica
    A característica do Mago é matar em área, dar mais dano do que char meele que utiliza skill de 1x1 para matar não.

    2 ponto, acho q nos mobs deveria receber dano AD = fisico e AP = magico
    Já recebem, dano físico quando é recebido é diminuído pela ABS e dano mágico quando recebido é diminuído pelas resistências mágicas.

    3 ponto , mobs deveria ser mais fraco por dano AP . exemplo um Quimera deveria ter 3000 de defesa fisica e 1500 de def magica , sendo assim o char magico como mago , xaman, sacer , mataria mais rapido .
    Esclarecendo uma coisa, DEFESA serve para defender o golpe e ABSORÇÃO serve para reduzir o dano, se o mob tem pouca absorção ele toma mais dano. Acredito que o problema é que os mobs possuem muita resistência elemental, reduzindo muito o dano das skills mágicas. Só não sei se também passa pela absorção.

    4 ponto . mago deveria ser extremamente ruim no PVP , Bolha Nao deveria funcionar la .
    Ele já é. Fazer com que a bolha do mago não funcione no PVP é a mesma coisa que tirar todas as skills defensivas dos personagens do PVP, como evade, bloqueio e absorção adicional dos personagens. Mago sem bolha no PVP morre de hitkill pra qualquer coisa. Lembrando que o dano recebido quando o personagem está de bolha consome a mana dele.

    5 ponto . A bolha deveria tbm ter uma resisstencia a dano AP e AD , Sendo Que o AD deveria ser mais forte , porq os mobs bate em dano AD = fisico no caso.
    A bolha é ótima do jeito que está, ela reduz no LVL 10 40% de todo dano recebido, tanto mágico como físico e se seu personagem tiver muita absorção, fica melhor ainda.

    6 ponto . mago nao tanka nada oque deveria ser uma caracteristica dele , por q c vc colocar 400+ de vitalidade ele nao tanka nada , pricipalmente no cronus que n tem age no set,
    Você diz que a característica do Mago é dar mais dano em mobs do que qualquer char meele, agora diz que a característica dele é tankar? Bem contraditório. Se você quer tankar precisa de itens com aging, quanto mais ABS mais tu tankará, não sendo necessário investir em Vitalidade pois mesmo com pouco HP por investir em inteligência, se a bolha estiver LVL 10 e tu tiver com muita ABS e de VL tu já vai tankar naturalmente. Vitalidade não aumenta sua defesa, aumenta seu HP, se você não tiver muita DEF/ABS tu vai levar todo dano no HP e vai morrer de qualquer jeito.

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    • Caiokimoko
      Caiokimoko comentou
      Editando um comentário
      Respeito Sua Opniao Meu querido , mas ou vc nao é mago ou nao joga no cronus ou é nutelinha , por q nates a bolha dava 45% , entao nao custa nada volta aos 45% e sim eu disse q o mago tem q bater e tanka sim , c nao pra que serve a bolha e a 2 skill da tier 1 , to vendo que seu conhecimento de mago esta abaixo do esperado .

    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      A bolha nunca deu 45% de redução de dano. Antigamente era 30% e depois de alguns balanceamentos aumentaram pra 40%. Quanto a skill Zenith, parece que a única eficiência dela é com resistência a gelo, para que você não tome o slow desse elemento. Pois todos os outros não parecem funcionar, veja por exemplo a aranha , não importa se você tem muita resistência a veneno ou orgânico , você sempre toma slow dela.

      Quanto ao mago tankar e matar, já discordo , você deve ser da época em que o mago tankava o BC inteiro Full vitalidade e com um escudo. Ele só tankava daquele jeito por 2 motivos. 1° a defesa dos personagens era bugada. 2° Os personagens não davam tanto dano como é hoje e como o mago era Full vitalidade, tinha muita vida.

      E sim, eu não jogo no Cronus, mas o problema não é só aí, meu mago com um set decente não tankava nem ET1 direito sem VL.

  • #3
    entao amigo no cronus e pior ainda por q , n tem age no set , imagina vc com age no set nao tanka em ET1 , imagina nois sem age no set ta complicado cara , nao adianta nada o mago mata 100 mobs sendo q um fs mata 10 de et3 e da o mesmo xp , oque adianta fazer um mago c for assim , no caso o mago deveria matar mais , por exemplo mago 120 e um fs ps 120 , o mago deveria matar 10 e eles 3 no max no mesmo tempo entende .

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    • #4
      Eu até poderia concordar, com muitas ressalvas, se vc falasse que ele não é o char mais eficiente pro PvP.

      Qualquer char deveria ser útil em qualquer situação, dentro de suas características. Personagens de suporte deveriam ser essenciais no PvP. Personagens tankers deveria ser essenciais no PvE. Infelizmente no Priston, quase todos os personagens fazem mais ou menos as mesmas coisas. Pior: os players geralmente querem que seus personagens façam coisas que eles não precisam fazer.

      Agora, "Mago não é pra PvP"? pfvr ne...
      Calculadora de builds. Visite.

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      • #5
        Ta ai, um post para passar vergonha. Desculpe amigo mais em qual game voce ve um personagem que so faz uma coisa? Isso não pode existir, claro o mago nao pode ser o melhor no PVP, mas ser um inutil nao tem condiçoes, vc upa upa upa e apanha de qualquer um tem sentido nisso ? Ainda bem que a STAFF apenas te ignorou.

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        • mutanteallan
          mutanteallan comentou
          Editando um comentário
          Geralmente a relação especialização de classe e pvp não é das melhores em nenhum jogo online, no wow sempre teve uma situação em que tank e healler não morrem em pvp mas também não batem nada, enquanto os dps matam só a si mesmos, pra deitar tank as vezes tem que vir 5 pessoas mas o tank em si é um ninguém no mapa só serve pra carregar bandeira.

          Sempre tem este problema de função pvm e pvp em qualquer jogo de onde determinada função é boa no pvm e ninguém reclama mas no pvp é injusto e acabam nerfando deixando a classe ***** no pvm e pvpm já vi isso ocorrer em vários jogos.

      • #6
        Postado originalmente por Heroo Ver Post
        Ta ai, um post para passar vergonha. Desculpe amigo mais em qual game voce ve um personagem que so faz uma coisa? Isso não pode existir, claro o mago nao pode ser o melhor no PVP, mas ser um inutil nao tem condiçoes, vc upa upa upa e apanha de qualquer um tem sentido nisso ? Ainda bem que a STAFF apenas te ignorou.
        outro q é idiota ou burro , por q seu animal c vc faz um mago é pra upar caramba e nao pra pvp , quer i pvp faz um fs ou assasina ou pike , vc nem deve ser mago cala a boca e pra piora vc nao deve jogar no cronuns , entao vc tem age no set e no cornus nao tem seu animal , o mago la n tem dano e nao tanka ele e inutiu , nos outros serve ele tanka por q tem age no set , vc entendeu issu ou quer que eu desenhe pra vc

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        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Kkkkkkkkkkkkk

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, Caiokimoko, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-priston-tale.
          Por conta da gravidade da conduta, o jogador sofreu decremento de pontos de conduta, como forma de notificação, a reincidência desse tipo de ação pode gerar medidas disciplinares mais rígidas. Contamos com a sua colaboração.

        • mutanteallan
          mutanteallan comentou
          Editando um comentário
          Não tem nada de burro na resposta, o mago não era pra ser pvm apenas isso é um erro do jogo ou será que temos que desenhar pra você?

      • #7
        Eu ia comentar tudo isso na última resposta do dono carismático desse tópico, mas é mais interessante como um post mesmo

        Sobre a discussão do assunto do tópico, é como outros já disseram; independentemente do foco de cada classe, todos devem dispor de poder agir nos diferentes cenários do jogo e isso inclui sim que o mago possa atuar no PvP bem como ele atua no up do dia-a-dia. Eu pessoalmente só discordo da ideia que os balanceamentos parecem estar tomando de tentar igualar todas as classes em todos os cenários, como se vê hoje com o cavaleiro dando conta muito bem de upar em área, mais até do que o próprio mago, mas o balanceamento mal começou (ainda a passos MUITO lentos, mas praticamente começou agora) e não chegou ainda a vez do mago, já era de se esperar isso. O que ocorreu eu diria que foi do pessoal ter visto como o cavaleiro ficou tão bem equilibrado em vários cenários e, na impaciência de sempre, entrar em desespero de querer que todas as classes possam fazer absolutamente tudo sozinhas, desde solar um boss no 1x1 até um HS inteiro em área, seja mago ou lutador ou arqueira, e se esqueceram do fato de que o cavaleiro É UMA CLASSE EQUILIBRADA nos âmbitos de dano VS defesa e 1x1 VS área, ele É pra ser mesmo uma classe versátil nesses quesitos, então o mais provável é que ele não fosse ser nem o mais forte e nem o mais fraco em tudo isso, mas sim o "meio termo", como sempre foi pra ser. Parecido com isso só tem mais o mecânico, mas esse se baseia em construir builds específicas pra cada cenário, focando mais em um deles do que em todos ao mesmo tempo, enquanto o cavaleiro consegue equilibrar bem todos esses juntos em uma mesma build.

        O principal cenário do mago é mesmo no up, isso com certeza, mas nem por isso quer dizer que ele não deva ser bom de PvP. A gente já viu isso acontecer há relativamente pouco tempo, que foi algo que a classe ficou esperando por anos quando nem sequer no up o mago era valorizado, quem diria no PvP então. Ele não é o mágico mais focado em dano, o xamã vem na frente nesse quesito (desconsiderem o fato de ainda precisar de melhorias, tô na parte teórica ainda) e ainda se torna bem mais versátil que o mago pra variar entre dano 1x1 e dano em área. O forte do mago é dele equilibrar muito bem dano e defesa e poder jogar de uma forma mais prática que os outros dois mágicos. Em contrapartida, ele não tem o mesmo dano e a rapidez de um xamã nem os truques e qualidades de suporte da sacer e também não tem a mesma área de efeito que esses dois, mas no geral ainda se dá muito melhor que eles no dano em área devido a tanto desferir um bom dano quanto aguentar bem uma quantia massiva de monstros. No PvP o mago carece de alguns truques na manga além da Distorção, que já não funciona direito em todos os personagens, e já perdeu a Vis Tenus não sei por que, do mesmo modo que todas as classes perderam seus debuffs contra bosses e PvP em certos casos, o que com certeza foi uma "ótima" ideia em termos de jogabilidade porque só sobra repetir o mesmo ataque infinitamente até alguém cair, mas enfim... O que sobrava pra ele era o dano massivo em um único ataque, como era o Raio da Morte e a Prigma Ignis (quando os dois hits entravam). De resto, não imagino que muita gente aguentava tranquilamente uma turma inteira de magos matando em área na entrada do Castelo Bless durante uma competição, então inútil pra PvP é a última das coisas que o mago deveria ser.

        Em termos de defesa, sim, o mago é mesmo ruim de defesa, não precisa nem exigir isso. Pra isso que ele tem a tão querida "bolha", afinal de contas como todo bom nerd, o mago compensa a sua falta de força sendo mais inteligente que seus oponentes não é? ;) Mas opinião cada um tem, se na sua o mago realmente deveria ser ruim pra defender e não deveria ser bom de PvP, não é difícil de fazer isso agora mesmo; deixa de lado o Escudo Energético e foca em todas as magias de dano em área dele, o Silraphim, o Meteoro, o Terremoto, as Ondas de Fogo, prioriza o Espírito Elemental e a Third Anima claro. Assim teu mago vai ser o melhor em magias de dano em área e vai ser o papel molhado que nunca mais vai visitar o Alfa igual tu quer. Bem simples. Só espero não ver nenhum choro depois disso porque é o que tu quer. Nem espero ver choro se alguém te mandar fazer um cavaleiro pra ir PvP e até mesmo pra upar em área hoje.

        Quanto a questão de servidor, de nível do jogador, do estilo de jogo da pessoa, da classe favorita de cada um, isso pouco interessa uma vez que o jogo é feito de vários jogadores em várias classes diferentes e em todos os seus servidores. Seja Awell, Migal, Midranda, Cronus ou Valento, seja casher boy ou quem nunca gastou um centavo em jogo online na vida, seja meu amigo Toxoti de automech cheio de estilo ou um top lvl como a famosa ZaZa que mal conheço, ouvi falar muito bem e já considero pakas, todo mundo aqui joga Priston tanto quanto você e merece vez, voz e mais respeito do que tu tem mostrado em um único dia de fórum.

        Eu sugiro prestar muita atenção ao que tu posta, pelo teu próprio bem.

        E respondendo ao seu nível, se não quer ler textão também então fórum não é pra ti, paciência :P
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

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        • #8
          É Sério que eu estou lendo isso Aqui???
          Primeiramente Palmas ao Sr.HUNTERKROW .
          SAHUSASAHUAHUS quem é esse random pra falar que mago não é pra PvP? A classe carece sim de atualizações,assim como as outras magicas!Mas falar que MAGO não é pra PvP ?Sendo que é um char de " Dano Mágico '' Deveria bater Muito Forte em area e ter No Minimo um bom Dano nas suas skills de 1vs1 Especialmente A Prima Ignis caso o Sr°Especialista em Mago que é so pra UPAR não tenha lido "Invoca o poder do Fogo para DESFERIR UM ATAQUE CRITICO" o crack desse maluco deve ser brabo KKKKKK . Mano pesquisa no Google ai qual a função de qualquer Mago em qualquer MMORpG Online blz ? Aproveitando tambem da uma olhadinha na wiki do Mago no Priston tale ai : Olhe a descrição dele na wiki " Os magos têm os poderes MAIS DESTRUTIVOS do Priston Tale." (É cada uma que me aparece que da 1000 KKKKKKKKKKKK).
          Editado por Denzeel; 25/01/2019, 22:04.

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          • #9
            Tadinho quer biscoito, toma meu anjo
            Vai lá comer no cantinho e para de postar bobagem aqui tá bom? ^^

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            • #10
              Bom o mago é bom para PVP mas no atual momento do PTB o mago esta sem dano o suficiente para poder encarar de igual os outros char, quando o mesmo level mas vem full zenit e Buffs...
              Mago pode matar sim em PVP mas o critico que deveria ser elevado em algumas skill não pega (MISS), por sua baixa taxa de ataque, falta mais 2 ou 3 rit no Raio da morte que seria realmente efetivo para o mago upar hunt em mapa de lvl alto 130+.
              Mago 14x é classe boa em pvp diga isso que já usou pergaminho de critico e matou aquele 13x FS ou KS com um critico de 3 a 4 mil no raio rsrsrsr

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              • #11
                Por isso deixei de investir na classe, a empresa nao toma atitudes entao. Chega de investir em algo sem retorno a pior classe no jogo atualmente e o mago. A empresa tapa os olhos para isso!


                Muito triste!

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                • mutanteallan
                  mutanteallan comentou
                  Editando um comentário
                  Acho que eles não melhoram muito a classe pois é uma classe sem custo, dá pra upar sem drena sem nada, eu gosto do mago principalmente por causa da mana mas também porque eu upo rápido solo, não tem importância se eu não aguento mapas de level mais alto pois o número de kills que o mago consegue massivo em mapas mais fracos não só compensa como me parece superar as outras classes. Atualmente upo em iron muito mais rápido que meu Pike em ice 2.

              • #12
                ola pessoas tudo bem eu era da epoca dos itens 80a rs voltei a um tempo atraz e vejo que pra upar de mago em et1 e preciso usar cash pra se manter no up ? sou lvl 111 tem um equip que aguente tankar nesse lvl ? obrigado por quem puder responder =D

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                • #13
                  Postado originalmente por marcosgama Ver Post
                  ola pessoas tudo bem eu era da epoca dos itens 80a rs voltei a um tempo atraz e vejo que pra upar de mago em et1 e preciso usar cash pra se manter no up ? sou lvl 111 tem um equip que aguente tankar nesse lvl ? obrigado por quem puder responder =D
                  O basico: traje, vl e pergaminho da caça.

                  no minimo uns 135/140 de abs pra et1 e uns 150 pra et2.

                  Welcome back

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                  • #14
                    realmente, esta critica a coisa

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                    • #15
                      Deixa um mago dale distorção em ti e te dale uns raio pra ti ver o que é o satanás aushaushaush

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                      • mutanteallan
                        mutanteallan comentou
                        Editando um comentário
                        Aquela magia que diminui HP da tier 5 não funciona no pvp?

                      • Ian Brito Vilhena
                        Editando um comentário
                        Não não, seria bem apelado ausahsuhuah
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