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Avaliação do Up dos Magos14x No NOVO MAPA >>>>> contribua

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  • Avaliação do Up dos Magos14x No NOVO MAPA >>>>> contribua

    01- Os magos 14x o que acharam do novo mapa ? 02- do dano dos moobs?? 03 -e da efetividade das skill do mago ?


    01- O mapa esta lindo, sendo bem dividido os locais de moobs e para up individual e em grupo.

    02- O dano do moobs estar tranquilo da para segura com itens +20 e vl, com runas 200+ hp, até 5 a 6 moobs mais do que isso os hits entram mesmo como deveria ser em um mapa de lvl 140

    03- O up estar se resumindo apenas hunt de raio e vis tenus ... sendo que o raio tira no máximo 3000 com pergaminho DIon isso quando acerta ... 1 em 12 vzs .. sem pergaminho tira 1300 a 1800
    a vis tenus tem um deley muito grande e nao da para dar em outro moob.. resumindo falta dano no mago ...
    Sugestão coloca 2 ou 3 hits no raio da morte do mago e um critico também melhoraria muito.
    Editado por JULIO FALCAO; 30/01/2019, 21:40.

  • FABIODRAW
    respondeu
    Zenit pode mudar isso.
    e so paramos de investir e deixar o jogo de lado.
    rapidinho enviam e-mail e novidades de correção do jogo. Tudo para chamar nossa atenção!

    QUERIA VE ELES SENTIREM NA PELE UM POUCO DO QUE PASSAMOS... ACREDITO QUE RESOLVERIAM RAPIDINHO ESSA ENROLAÇÃO DE BALANCEAMENTO E ENTRE OUTRAS COISAS...

    Mago era uma vez... Hoje mago e zoado demais!

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  • MrGuuui
    respondeu
    Postado originalmente por JULIO FALCAO Ver Post
    O up estar se resumindo apenas hunt de raio e vis tenus ... sendo que o raio tira no máximo 3000 com pergaminho DIon isso quando acerta ... 1 em 12 vzs .. sem pergaminho tira 1300 a 1800
    a vis tenus tem um deley muito grande e nao da para dar em outro moob.. resumindo falta dano no mago ...
    Sugestão coloca 2 ou 3 hits no raio da morte do mago e um critico também melhoraria muito.
    Quando você fala de 3000 com crítico é no mob mais fraco, na água viva lilás lá. Pega o lutador e verás que o dano é 800 e com crítico 1200.

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  • MrGuuui
    respondeu
    Achei os mobs muuuito bonitos e bem feitos. Já o mapa, meu deus, parece que estou nos anos 2000, com as texturas em baixíssima resolução. Enfim, paciência.

    O dano dos mobs está certo para o level do mapa, inclusive, os danos em área não vejo necessidade de mexer. Se quer levar sug ou char de buff, que cuide onde vai colocar, ponto.
    Tem gente com itens 123 upando lá de boa, mas aí é char melee com drena, presa e VL. Se não não é possível.


    Hoje, com um mago 153, full 130 +19/+20, sem VL dá pra fazer hunting no raio da morte + vis tenus, mas aguenta no máximo 2 ou 3 mobs.
    Com VL fica mais tranquilo, aguenta até uns 7/8 potando "de boa".
    Mas aí que vem o problema. O dano precisa ser x1... Com dano em área, o que tiro dos mobs é muito baixo e não tem como tankar um HS só com VL, sem contar que a mana acaba muuuito rápido e o watornado não vence restaurar.

    No mais, para matar um lutador daqueles (sogoth ou algo assim), são necessários em média segundos com vis tenus ativo no mob + cabeção + ordo normal + crítico. Sem o vis tenus, o tempo sobe para 47 segundos. O que significa? Enquanto um kina mata 2/3 mobs, o mago mata 1, no máximo. Tanto é que para fazer a quest do 140 solo são necessários 60 minutos, e do 150, un 80 minutos.

    Reduzindo o delay do vis tenus para uns 10 segundos e colocando 3 hits no raio da morte já equipararia a um melee, ajudando muito no hunting x1.

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  • Pegaso
    respondeu
    Acredito que o dano do RdM nao sera mais aumentado. No maximo deve receber um bonus de dano pra 13x+ ou 14x+, ja que o ultimo buff oculto é ganho no level 125... Eles devem trazer o update que as classes magicas receberam no kPT... Ou nao, ja que ultimamente o bPT tem recebido uns conteudos bem diferentes em relaçao ao servidor coreano.

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