Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenith

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenith

    Olá pessoal!
    Gostaria de trazer aqui algumas dúvidas com relação a skill Zenith do mago.
    Estou em um momento do jogo em que terei que iniciar a aplicação de pontos em uma nova skill, e minha intenção é utiliza-la no Zenith.
    Lendo aqui no fórum e também vendo alguns vídeos do pessoal, vejo que a skill, infelizmente, possui pouca utilidade, uma vez que danos elementais são escassos no jogo, com exceção do gelo.
    Em mapas para up, ICE e ET2 até o momento parece fazer sentido a utilização da skill, além de PVP (Gelo Sacer + Gelo PS, pelo que me recordo agora).
    Infelizmente, mesmo em eventos (hordas, etc), as resistências elementais não são exploradas, o que torna ainda menos interessante a skill.
    Buscando mais informações no fórum, encontrei alguns tópicos com relação a um possível balenceamento da skill, aumentando a RES de 11 para 26. Considerando apenas o gelo, não parecendo ser muito eficaz ajustar apenas o número, devendo uma nova fórmula ser adicionada (defesa ou abs), o que provavelmente será trazido pela comunidade na hora de conversarmos sobre o balanceamento da classe.
    Mas falar de balanceamento é um assunto delicado e demorado, gostaria da opinião dos demais Magos da comunidade se a skill tem tido alguma outra utilização que não para o Gelo nas situações anteriormente mencionadas. Se sim, por favor, me esclareçam. Ainda: há algum boss em que o uso da skill faz alguma diferença?
    O conceito da skill é muito interessante e somos a única classe que possui algo do gênero e, embora um novo mapa de fogo esteja sendo lançado no KPT, tudo leva a crer que resistência a fogo também será esquecida. :/
    Abraços!

  • #2
    A única resistência mágica que funciona nos personagens é a de gelo, diminuindo as chances de você tomar slow. Todas as outras são inúteis, elas funcionam apenas nos monstros, reduzindo o dano das skills elementais.

    O dano elemental não é escasso no jogo, o problema é que a única resistência que funciona é o gelo. Já fiz diversos testes e não faz diferença nenhuma você ter 50 resistência a fogo ou -50, o dano que você toma é sempre o mesmo, já a resistência a gelo, se você tem 50 ou -50 a diferença é bem mais notória, pois você resiste mais ao efeito de slow. Mas precisamos esperar pelo novo sistema de defesa, pois disseram que as resistências mágicas também sofrerão mudanças.

    Comentar


    • mutanteallan
      mutanteallan comentou
      Editando um comentário
      Tem certeza deste lance? Eu lembro que eu entre meus amigos era o único que conseguia aguentar vários figon quando aparecia boss pois eu tinha resistência a fogo upadas no meu fs o pessoal todo tinha que correr pois o dano dos figons era alto pro nosso nível.

      O gelo concordo, faz uma baita diferença no meu pike upando em ice o slow é bem minimizado.

    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      mutanteallan possivelmente você tinha mais absorção que seus amigos.

  • #3
    Eu upei o Zenith foi bem difícil decidir o que upar, pensei em upar a mana mas não me pareceu grande coisa, a única diferença é que eu uso agonia mais vezes no fim decidi upar o zenith mesmo e parece ser só um incômodo a mais ter que bufar a magia o tempo todo, deveria ser passiva igual as outras classes.

    Acredito que no futuro eles mudem esta magiam talvez trocar este bonus para absorção seria bem viável para a resistência falha dos magos no momento uso ela pois é melhor que nada para o mago papel, a minha esta level10.

    Comentar


    • Wyverm a2
      Wyverm a2 comentou
      Editando um comentário
      Upar a de mana ajuda a ter mais para tankar melhor, se não vai ter que usar mais agonia.

    • mutanteallan
      mutanteallan comentou
      Editando um comentário
      Wyverm a2 Vai demorar um pouco pra upar a mana mas o foco é ela depois do terremoto.
Carregando...
X