Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Testando ajustes do terremoto

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Testando ajustes do terremoto

    Olá eu sou Floki† mago 14x do migal e gostaria de compartilha meu teste com o terremeto, bom não achei viável a principio mais é uma alternativa para os magos que n tem pontos suficientes para usar todas skills da tier 5, podendo tirar o meteoro e colocar silraphim 10 + terremoto e executando 1 silraphim e 2 terremoto durante o up e focar em outras skill os pontos que estava sendo usados no meteoro, o terremoto pode ser usado dessa forma tmb para magos com mais pontos sobrando 1meteoro + 1silraphim + 2terremoto mas essa sequencia talves de menos DPS que a tradicional(1 meteoro +3 silraphim), acredito que com os ajustes no prima ignis e no vis tenus eles ajustaram o terremoto para ser uma opção para quem tem poucos pontos especiais podendo usufruir dessas outra habilidade e ainda ter como upar com dano em área. Gravei um vídeo rápido e improvisado (tem até propaganda do youtube rolado no áudio kkkk) só para mostra um pouco como funciona, nos primeiros segundo eu uso 1meteoro +1 silraphim +2 terremoto, e depois passo a usar 1silraphim e 2 terremotos. Desculpa os erros de português e comente oque vocês pensão a respeito da skill. O teste foi realizado com varinha 108 +17.
    https://youtu.be/_Hd98gTlUaY
    Editado por krauserZ3; 01/05/2019, 13:18.

  • #2
    opa amigo krauzer, o terremoto esta lLEVEL 10 sem delay ?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post
      opa amigo krauzer, o terremoto esta lLEVEL 10 sem delay ?
      sim está, esqueci de comentar isso.

      Comentar


      • #4
        sabendo disso, o terremoto da 2 hits, ainda assim ele n causa mais dano que o silp lvl 6 não ?.
        Editado por Jhefersonn Allves; 01/05/2019, 18:50.

        Comentar


        • krauserZ3
          krauserZ3 comentou
          Editando um comentário
          Realmente, você comento agora fui compara já que não mudei a bild ainda, o dano do terremoto 10 e silp 10(do jeito que ta minha bild) a diferença não é grande logo se conclui que ele ganha do silp lvl 6, a unica questão é o alcance o do silp é um pouco maior que o do terremoto lvl 10 mais pode ser viável, comparei o dano final em um inquisidor negro em lost 1 e o dano final apenas com os bufs ativos e cajado 123 +18 foi: silp com variação de 1690~1890 e terremoto com a soma dos 2 hits deu uma variação de 1560~1800 +ou- isso.

      • #5
        Talvez o terremoto 10 e sil 6 tenham um dano parecido, mas vc chegou a perceber diferenca no dano da Silraphim 6 pra Silraphim 10? Pode ser essa a vantagem da build com relação a outra

        Comentar


        • #6
          eu acho que usar o terremoto lvl 10 + meteoro 10 é mais viável, porque ?! eu acredito e em relação ao silp o terremoto ele da 2 hits e a animação dele é mais rapida do que a do silp logo se tem mais ataques, então logo se mata mais e como o amigo ali encima disse, eu acho que para o balanceamento do mago, deixar o silp lvl 10 sem delay ou ate mesmo o meteoro mudaria qualquer estatística de evolução da classe do mago, ent é melhor deixar o terremoto lvl 10 sem delay do que as skils da 5° tier, mais tarde eu vou fazer o teste do terremoto + meteoro, mas acredito que seja sim melhor, agora um char que tenha pontos sobrando ele vai poder aproveitar melhor todas a builds que ele tem disponível.

          Comentar


          • #7
            Testei num mago 118(que não é la muitia coisa) e tirei as seguintes conclusões:

            Terremoto 10 X Silraphim 6

            O Terremoto tem uma área menor que o de silraphim, porem (pelo que percebi) faz com que menos mobs corram de você, fazendo com que mais mobs juntem ao seu redor, batendo em mais mobs. Porem nao bate em arqueiros, fazendo o silraphim se tornar mais atrativo.

            A velocidade dos dois é praticamente a mesma. A diferença e que um da 2 hits e o outro 1. Nem um dos dois comba com Advento de Midranda do xamã, caso terremoto recebesse o buff, seria mais vantajoso que silraphim.

            Terremoto tem que ser usado num tempo certo, para se obter maior aproveitamento, se errar pede uns décimos de segundo(em ups mais longos podem surtir efeito negativo). Durante o tempo de termino do terremoto e a nova ativação você pode tomar um stab e dar uma travada, com silraphim isso não ocorre tanto. Porem silraphim te faz sair dos meios do mobs caso o que você esteja clicando saia correndo(muito comum) perdendo segundos para ir e voltar, fora os mobs que saíram correndo.

            Acaba que silraphim se torna mais util que terremoto por conta dos arqueiros, em contra partida terremoto bate "mais" por bater em uma quantidade maior de mobs.

            Se compensa ou não, ai vai do estilo de up de cada um.

            Comentar


            • #8
              Opa galera, eu estava pensando quem for um pouco antigo vai lembrar da build combo do mage, terremoto + meteoro + silp todos level 10, e as vezes usava uma asa de babel, e agora com o terremoto lvl 10 e sem delay, é como uma asa de babel permanente e a gente passaria a usar o combo só que com agora mais eficiência, o combo ficaria, terremoto 2x, silp 1x, meteoro 1x, e ai o watornado ou agonia e volta para o combo, ai a gente passaria a ter o dano maximo em skil em um combo ! eu testei apenas o terremoto, é igual ao wyver disse ai encima, os mobs eles ficam mais unidos proximo ao mage, eu gostei, porém pensei nesse combo e vou passar a usar.

              Comentar


              • Ivo
                Ivo comentou
                Editando um comentário
                Estou usando esse combo desde ontem, por conta do novo evento, e tem surtido um efeito bem bacana no up.
                Com asa de babel, o combo fica certinho 1 de cada: Meteoro, Silraphim, Terremoto, e assim sucessivamente

            • #9
              Eu havia posto 1 ponto no terremoto e tem me incomodado pois pareceu-me um desperdício de 1 ponto mas talvez com estas mudanças se torne viável o terremoto novamente, vou passar a upar o terremoto agora.

              Não sou fã da tier 5, eu prefiro upar o buf de dano magico dela, e focar no terremoto + meteoro.

              Comentar


              • Wyverm a2
                Wyverm a2 comentou
                Editando um comentário
                Para o evento ta uma dlç terremoto 10. Porem depois tem que testar
            Carregando...
            X