Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update 30/04/2019 - Prigma Ignis: Informação não condizente

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update 30/04/2019 - Prigma Ignis: Informação não condizente

    Estranhei que ninguém quis comentar ainda, mas então eu vou já abrir o tópico sobre o assunto brevemente porque só tenho mais tempo de ver lá pro final da noite.

    Na atualização do dia 30/04, foram trazidas algumas alterações ao mago, junto de outras classes, entre elas na habilidade Prigma Ignis, onde em princípio ela teve redução no atraso (delay) e passou a ser influenciada pela velocidade de ataque das armas e de outros efeitos. Entretanto não é o que ocorreu, pelo menos a parte da velocidade de ataque, pois continua sendo fixa.

    Fiz uns testes rápidos com outros cajados de menor velocidade, só ainda não testei sob efeito de um Advento Midranda com alguém pra verificar, mas entre um cajado de velocidade 9 e um de velocidade 6 eu imagino que a diferença deveria ser bem gritante em vez de se ter a mesma velocidade de ataque... Se eu conseguir hoje eu tento filmar uns testes, mas em princípio esse é o primeiro ponto: a skill teve apenas a velocidade de execução aumentada, mas continua sendo fixa, sem qualquer influência de outro fator.

    Quanto ao atraso (delay), tecnicamente ele teve de ser reduzido pra se encaixar com a velocidade da skill mas ela continua sendo utilizável sem qualquer atraso somente até o nível 6, como já era até então.

    E vale destacar também o que foi comentado em algum lugar do fórum, em certos casos a skill está tendo o bug de não executar os seus dois ataques. Eu até agora constatei isso com a minha varinha, com o cajado segue normal. Creio que esteja ocorrendo somente em varinhas então.

    @Edit: Pra não ficar só falando mal queria ao menos acrescentar que apesar de tudo, essa alteração pelo menos no meu ponto de vista já deu uma boa ajuda pra classe, tendo em vista que mesmo que o Raio da Morte seja mais confiável, na prática o Prigma Ignis sempre teve um dano melhor (quando não erra) e tem a vantagem de sofrer maior influência de outros fatores no dano final, o principal problema era realmente a velocidade de ataque da skill. No feriado mesmo eu aproveitei pra testar fazendo algumas quests diárias e brincando um pouco em alguns mapas e a diferença foi muito positiva.
    Editado por HunterKrow; 03/05/2019, 13:12.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Opa amigo, então usando o buff do xamã, teve sim um aumento na velocidade, mas digamos, já que usamos o prima ignis no lvl 6 o delay afeta um pouco na skil, exemplo, ela nivel um ela tem um delay de quase 100% então usando a skil do xamã vc iria duplicar ou talvez triplicar o numero de execução de skil, entende ? oque falta agora é fazer com que a skil tenha taxa de ataque para que ela não erre tanto.

    Comentar


    • #3
      Então Krow, como eu havia comentado no tópico do Scaven, não tinha percebido tambem nenhuma redução no delay da Prima Ignis. Mas a equipe corrigiu depois alterando "redução de delay da skill" para "redução no tempo de execução da animação da skill".
      Sim está bugado e a skill continua a mesma velocidade de antes do patch e tambem apresenta bugs, dando apenas um hit com o buff do Advento Midranda.

      Comentar


      • #4
        Fiz um vídeo rápido mostrando quase todos os erros que estão acontecendo e um pouco mais.
        Primeiro que a velocidade do item continua aparentemente não influenciando, segundo que de varinha só está pegando 1 hit da skill, e com o buff do advento de midranda, nem com cajado pega dois.

        Terceiro essa diferença de dano ridícula que um item com age influencia nos mágicos kkk

        Segue o video

        Só esse aumento na animação não é o suficiente para a skill ficar boa como outras skills de classe melee. mudanças que eu consideraria plausível; usar ela nível 10 seria o ideal considerando o baixo dano que o mago costuma ter em personagens e monstros do mesmo nivel. fora o fator que erra demais. e a velocidade de execução dela que ainda está baixo. se desbugarem, e começar a contar a velocidade do item, TALVEZ fique bom.

        Algum @GM poderia nos esclarecer se está ou não contando a velocidade na skill?
        Editado por Scaven; 04/05/2019, 15:02.

        Comentar


        • #5
          O que adianta reduzir se ela não tem efeito?
          Erra mais que acerta e da miss direto.
          Mesmo tando nivel 10 ela só funciona se você for uma char de nivel 16x+ ai da pra tirar pvp com alguem... com grandes chances de morrer facil para um char 14x essa é a verdade

          Comentar


          • #6
            o prima ignis é uma skill com uma otima proposta. o fato dela erra muito é por causa da baixa taxa de ataque do mago um adicional de taxa de ataque bem modesto ja resolveria o problema.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Cerdos Ver Post
              o prima ignis é uma skill com uma otima proposta. o fato dela erra muito é por causa da baixa taxa de ataque do mago um adicional de taxa de ataque bem modesto ja resolveria o problema.
              A taxa de ataque das classes mágicas é simplesmente ridicula. Uma das coisas que mais prejudicam as classes mágicas no pvp nos servidores clássicos e valento.

              Comentar

              Carregando...
              X