Estranhei que ninguém quis comentar ainda, mas então eu vou já abrir o tópico sobre o assunto brevemente porque só tenho mais tempo de ver lá pro final da noite.
Na atualização do dia 30/04, foram trazidas algumas alterações ao mago, junto de outras classes, entre elas na habilidade Prigma Ignis, onde em princípio ela teve redução no atraso (delay) e passou a ser influenciada pela velocidade de ataque das armas e de outros efeitos. Entretanto não é o que ocorreu, pelo menos a parte da velocidade de ataque, pois continua sendo fixa.
Fiz uns testes rápidos com outros cajados de menor velocidade, só ainda não testei sob efeito de um Advento Midranda com alguém pra verificar, mas entre um cajado de velocidade 9 e um de velocidade 6 eu imagino que a diferença deveria ser bem gritante em vez de se ter a mesma velocidade de ataque... Se eu conseguir hoje eu tento filmar uns testes, mas em princípio esse é o primeiro ponto: a skill teve apenas a velocidade de execução aumentada, mas continua sendo fixa, sem qualquer influência de outro fator.
Quanto ao atraso (delay), tecnicamente ele teve de ser reduzido pra se encaixar com a velocidade da skill mas ela continua sendo utilizável sem qualquer atraso somente até o nível 6, como já era até então.
E vale destacar também o que foi comentado em algum lugar do fórum, em certos casos a skill está tendo o bug de não executar os seus dois ataques. Eu até agora constatei isso com a minha varinha, com o cajado segue normal. Creio que esteja ocorrendo somente em varinhas então.
@Edit: Pra não ficar só falando mal queria ao menos acrescentar que apesar de tudo, essa alteração pelo menos no meu ponto de vista já deu uma boa ajuda pra classe, tendo em vista que mesmo que o Raio da Morte seja mais confiável, na prática o Prigma Ignis sempre teve um dano melhor (quando não erra) e tem a vantagem de sofrer maior influência de outros fatores no dano final, o principal problema era realmente a velocidade de ataque da skill. No feriado mesmo eu aproveitei pra testar fazendo algumas quests diárias e brincando um pouco em alguns mapas e a diferença foi muito positiva.
Na atualização do dia 30/04, foram trazidas algumas alterações ao mago, junto de outras classes, entre elas na habilidade Prigma Ignis, onde em princípio ela teve redução no atraso (delay) e passou a ser influenciada pela velocidade de ataque das armas e de outros efeitos. Entretanto não é o que ocorreu, pelo menos a parte da velocidade de ataque, pois continua sendo fixa.
Fiz uns testes rápidos com outros cajados de menor velocidade, só ainda não testei sob efeito de um Advento Midranda com alguém pra verificar, mas entre um cajado de velocidade 9 e um de velocidade 6 eu imagino que a diferença deveria ser bem gritante em vez de se ter a mesma velocidade de ataque... Se eu conseguir hoje eu tento filmar uns testes, mas em princípio esse é o primeiro ponto: a skill teve apenas a velocidade de execução aumentada, mas continua sendo fixa, sem qualquer influência de outro fator.
Quanto ao atraso (delay), tecnicamente ele teve de ser reduzido pra se encaixar com a velocidade da skill mas ela continua sendo utilizável sem qualquer atraso somente até o nível 6, como já era até então.
E vale destacar também o que foi comentado em algum lugar do fórum, em certos casos a skill está tendo o bug de não executar os seus dois ataques. Eu até agora constatei isso com a minha varinha, com o cajado segue normal. Creio que esteja ocorrendo somente em varinhas então.
@Edit: Pra não ficar só falando mal queria ao menos acrescentar que apesar de tudo, essa alteração pelo menos no meu ponto de vista já deu uma boa ajuda pra classe, tendo em vista que mesmo que o Raio da Morte seja mais confiável, na prática o Prigma Ignis sempre teve um dano melhor (quando não erra) e tem a vantagem de sofrer maior influência de outros fatores no dano final, o principal problema era realmente a velocidade de ataque da skill. No feriado mesmo eu aproveitei pra testar fazendo algumas quests diárias e brincando um pouco em alguns mapas e a diferença foi muito positiva.
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