Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build em cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build em cronus

    Olá, pessoal.
    migrei esse mês para o cronus e tá bem bom.
    O problema é que não consigo dedicar tanto tempo ao jogo. Isso somando a taxa de xp menor do cronus significa que vou passar um tempinho nos niveis pré 10x.
    Isso me força a pensar na build para esses niveis e essas são algumas duvidas que tenho:

    1. Status e equips.
    A duvida aqui ficou entre escudo grande/80d/orbital. Além da possibilidade de usar ou não set do lvl (no cronus set n tem aging, entao ele faz um pouco menos de diferença q nos outros servers).
    Fazendo a continha aqui, levando em consideração o adicional de def q a agi dá e o de abs q a def dá, todos os itens perfeitos aging +10 (eu sei q nao vou conseguir os itens perf., Provavelmente o shield vai ter 19 de block, a força vai estar uns pontinhos acima da minima, etc., mas é a vida. Aging +10 pq ta bem na minha realidade):
    Ficam assim as opções (os valores são só referentes aos itens em questão, nao poe robe e nem lvl na conta)

    Set80d+gs: 542def/25%block/30 abs (-79int)
    Set80d+shield80d: 639def/25%block/36abs (-104int)
    Semi pure (luvas sagradas, botas de ferro e brac da amanda+orbital): 440def/21abs (-0int)
    Set80d+orbital: 783/38 (-74int)


    Em questão de pontos em int, se eu usar set nao faz diferença usar o gs ou orb, só no resultado do tank msm.
    Pela minha experiencia no awell (parei meu mago no 9x la), meter o loko e ir de luva sagrada no hs de iron 2 como se eu tivesse em 2008 não dá muito certo, daí a dúvida é:

    Oq tanka mais: 240 de def e 8 de abs ou 25% de block, que sao as diferenças entre cosmos e gs?



    A segunda dúvida é nos EPs.
    Antes de abrir third anima sobram 8 pontos em EP. Como distribur isso entre silraphin e meteoro?

    Sil 6 e meteoro 4? Sil 6 e distorção 4 (talvez ai role ir semi pure e dar um.baita dano sem morrer)? Sil 4 e meteoro 6? Tudo em meteoro?


    Agradeço a paciencia de vcs.
    Até mais

  • #2
    1) O que te faz tankar no Cronus é a bolha (Escudo Energetico) nivel 10: Isso não faz diferencia se estiver usando GS ou orbital. Pessoalmente usei cajado, porque foi o primeiro que achei, e nao ia perder tempo procurando varinha e orbital. (depois do 8x, mas antes se ia de orbital e varinha)
    Mas nesse quesito entre Escudo e orbital. Escudo so se tiver aging elevado garanta só block, mas já o Orbital garante maior abs e defense o que faz vc recever menos dano á barra HP.
    Ex.

    Com Gs +12 e 25% block tu toma um dano referencial a barra HP de -90/hit e algumas chances de block.
    Com Gs tu investe alguns ptos em força em troca de apenas um block que pode ser facilmente substituido pelo block dum cajado.


    Com Orbital com aging parecido tu toma um dano referencial a barra HP de -30/hit mas sem chances de block.
    Com Orbital tu ganha uma MP Extra que reforça a Bolha para sugar dano a barra MP.
    Com Orbital tu ganha uma MP extra que reforça o gasto de MP deferindo ataques.


    2) Pegando 7x se esquece do terremoto, dá pra upar e ir matando so no Meteoro (hit and run).
    Mas ao abrir rapidamente o Sil no 8x o dano no combo já é satisfatorio.

    Eu não investiria EPs na distorção, sendo que tem melhor funcionalidade parado no meio dos MOBS, sendo que tu ta atacando de SILRAPHIN que é uma magia em area de longa distancia junto com o meteoro. Eu prefiriria investir neles dessa forma:

    O que der na THIRD ANIMA, sendo upada principalmente na corrida até o 100.
    E o resto deixaria:
    Meteoro 5 : no lvl 5 ganha um dano na formula (mas não no 4 nem 6)
    SIL: o que os pontos der: pode ser 2-3

    E so fechando a Third anima 10 começar a upar o SIL até 5 ou 6 e depois disso upar o Meteoro ao 9-10.



    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Olá, Primeiramente Bem-vindo ao Cronus xD

      Eu jogo como Mago no cronus a 3 anos. Posso dar alguns feedbacks em relação ao que eu experienciei. A questão de DANO no mago é algo complicado por causa do balanceamento. Principalmente em nivel mais baixo seu Dano vai aumentar basicamente só colocando ponto nas Skills, principalmente Third anima. Então ficar buscar buscando varinhas de age alto não compensa. Utilize itens de ataque mix até conseguir um 108. Até lá, não tem problema nenhum usar esses item sem aging.

      A abs no Mago do Cronus é algo muito importante principalmente por causa da falta de aging no Set. Percebe-se isso de forma mais clara jogando nos Últimos mapas do jogo. Quanto mais abs você tiver, menos dano você vai tomar e com isso sua mana vai descer muuito menos. Acredito que em nivel mais baixo tanto a opção de orbital quanto shield são viaveis, mas eu aconselharia mais orbital. Se você estiver em algum Clan, recomendo pedir alguma sacer para você logar uma segunda conta e te da VL, com isso vai fazer com que você consiga upar independente dos itens que você esteja.

      Utilize os melhores itens que você tiver no momento, seja ele orbital ou shield, mas foque sempre orbital. Shield é mais PvP mesmo.

      Sil 6 meteoro 4, foco no Third, Depois Meteoro. level 116 você terá seu potencial de up em area maximo alcançado com o Meteoro finalmente chegando ao 10. Foi assim que eu fiz no começo, Mas dá pra fazer do seu jeitinho. Mas foque como prioridade sempre o Third.

      Bom up <3
      Editado por Scaven; 18/06/2019, 16:40.

      Comentar

      Carregando...
      X