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Despertar de armas para mago não da dano efetivo para o mago

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  • Despertar de armas para mago não da dano efetivo para o mago

    ITEM CAJADO 130 PERFEITO +20 E STATUS 159 MÍNIMO 178 MÁXIMO - APOS DESPERTAR MINIMO 178 - MÁXIMO 198

    Teste mago 151 sem force ativa - mudanças verificadas quando comparado a outro cajado 130 +20

    Aumento de apenas 50 a 80 no moobs de abismo com o raio, sem aumento do dano em área perceptivo.

    Aumento da taxa de ataque em 150 a 200 no mago com o uso do item apos passar pelo sistema.

    Estou decepcionado ...
    Editado por JULIO FALCAO; 19/07/2019, 12:24.

  • #2
    Esse novo sistema implementado foi patetico. O sistema de age esta defasado ha muito tempo e acabaram fazendo uma gambiarra e ainda cobram 15 reais para vc TENTAR ter sucesso.
    Seria o mesmo que ao fazer o balanceamento das skills fosse cobrado um valor para "despertar" sua skill. Nao faz sentido. Esse aumento deveria ter sido implementado automaticamente, em todas as armas que receberam age.

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    • #3
      Esse negocio não funciona para mago, infelizmente somos esquecido no jogo.
      Para aqueles que pensa investir pensado e acha negocio não eh.
      Os únicos beneficiados e os melee


      http://forum.priston.com.br/forum/eq...s-m%C3%A1gicos

      A ÉPOCA DESSE POST E QUE ME CHAMA ATENÇÃO PELA RAPIDEZ, E A CLASSE SEMPRE SERÁ ESQUECIDA!
      Editado por FABIODRAW; 19/07/2019, 21:57.

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      • #4
        Postado originalmente por FABIODRAW Ver Post
        Esse negocio não funciona para mago, infelizmente somos esquecido no jogo.
        Para aqueles que pensa investir pensado e acha negocio não eh.
        Os únicos beneficiados e os melee


        http://forum.priston.com.br/forum/eq...s-m%C3%A1gicos

        A ÉPOCA DESSE POST E QUE ME CHAMA ATENÇÃO PELA RAPIDEZ, E A CLASSE SEMPRE SERÁ ESQUECIDA!
        @[GM]]Orion [GM]Cepheus [GM]Titania @[GM]Marjoris

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        • #5
          Zenit Games
          25/07/2019 16:36:22

          Devido as fórmulas das skills mágicas o aumento no poder de ataque do item não é tão significativo.

          Usando a skill Silraphim no lvl 10 como exemplo, com +20 pontos do despertar, ela vai aumentar 100 de dano no mínimo e máximo. Supondo que o dano dela estava em 2000-2500, ficaria 2100-2600. Comparando as duas situações temos um intervalo comum de dano, que seria entre 2100-2500, como esse intervalo é muito próximo do dano anterior (que era 2000-2500), devido a isso se tem a impressão de que não houve mudança.

          Mas, em breve, haverá uma reformulação no sistema de aging visando trazer melhorias nesse ponto.

          Apenas as skills Fagulha, Bola de Fogo, Watornado e Espada Dançante não usam o poder de ataque da arma em sua fórmula.

          Agradecemos o seu feedback e encaminhamos para análise da equipe responsável.

          Resposta ... BOM AGORA é ESPERAR !!! SE SAIR LOGO VAI CHOVER MAGO NOVAMENTE querendo upar novamente

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          • #6
            Boa noite, pessoal!

            A resposta do JULIO FALCAO engloba, praticamente, o que eu ia responder. Inclusive, agradeço trazer esse feedback aos demais! \o/

            Fico à disposição se tiverem mais dúvidas!

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