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Compilado de sugestões para o Mago

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  • Compilado de sugestões para o Mago

    Boa tarde,

    Na última semana, li todos os tópicos criados até o momento da categoria Mago aqui no fórum, elencando as principais solicitações de cada um deles. Agrupei as sugestões em três categorias: Dano no PvP/PvE single target, Dano PvE em área e Melhorias em geral. Após todos os itens, coloco as referências dos tópicos que fizeram essas sugestões.


    Dano no PvP/PvE single target
    • Melhoria no acerto da Prima Ignis
    • Velocidade de execução da Prima Ignis
    • Prima Ignis com % dentro dos parênteses
    • Dano crítico no Prima Ignis
    • Aumentar Prima Ignis para 3 hits
    • Reduzir animação da Prima Ignis
    • Aumentar dano do raio da morte
    • Aumentar velocidade do raio da morte
    • Adicionar crítico no raio da morte
    • Mana termina muito rápido no PvP
    • Mana/HP não regenera bem nas skills single target
    • Buff do xamã aumentar efetivamente o dano/velocidade de skills single target
    • Vis tenus funcionar no boss apenas para magos, pelo menos reduzindo dano
    TópicosDano PvE em área
    • Dano que está fora dos parênteses aumentar conforme o level/status/itens do personagem
    • Dano em % para as skills, ao invés de dano fixo
    • Third anima funcionar para personagens mágicos, aumentando dano mágico
    • Terremoto funcionar com drena/presa
    • Silraphin funcionar com drena/presa
    • Aumentar dano do meteoro/silraphin
    • Silraphin level 10 sem delay
    TópicosMelhorias em geral
    • Arrumar bug do Third Anima, que cancela a animação ao tomar dano
    • Arrumar bug do EP, que cancela do dano do Third Anima
    • Skill Encanto aumentar o dano mágico/físico do personagem, e não apenas o dano padrão
    • Melhoria na efetividade da skill Distorção no PvP
    Tópicos
    Tópicos que precisam ser lidos em sua totalidade
    É visível que a maior parte das reclamações do mago são referentes ao seu dano, que está aquém das outras classes, tanto no dano x1 quando em área. Precisamos que esses dois pontos sejam levados em consideração com urgência nos mini-balanceamentos.

    No que diz respeito a skill prima ignis, precisamos que o dano seja aumentado, juntamente com o seu acerto. Uma sugestão é colocar o segundo hit com 100% e o primeiro com 50% de acerto. Mas junto a isso, precisamos que a skill tenha chance de crítico nela.

    Já as skills em área, além do aumento no dano, foram feitas solicitações como o funcionamento de drena e presa nessas skills.

    Por fim, alguns bugs precisam ser resolvidos para um melhor aproveitamento da classe, como o bug do EP e do Third Anima.

    Lembro que esse não é um tópico com uma pauta para balanceamento, mas sim, um levantamento de todas as sugestões que foram feitas até o momento aqui no fórum.


    Um grande abraço!

  • #2
    muito bom o topico tem uma junção de maioria dos ajustes necessarios da classe.

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    • #3
      Cara esse topico ta massa dmais slc tudo issu tem q ser arrumado mesmo , uma coisa q vc n costo q deve ser levado em consideraçao tbm e bolha do mago reduzir pelo menos 50% do dano ou almentar conforme ints ou lvl mais bom topico tomara q os GM olhem e repparem tudo issu

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      • #4
        Boa noite Caiokimoko,

        A ideia era compilar todas as sugestões já apresentadas no fórum. Se passou batido um tópico sugerindo isso, me passa o link por favor.
        Eu, particularmente, sou totalmente contra um aumento na bolha. Só não proponho uma diminuição na % por causa do cronus.
        Mas os magos, de todos RPGs que conheço, tem um dano ABSURDO em detrimento de uma baixa defesa. Movimentação é uma das principais características que um mago deveria ter. No entanto, o Priston é diferente, trazendo propostas um pouco diferentes para cada classe. Um mago é um dos personagens que consegue ter uma "defesa" (entre aspas porque não é defesa, é redução de dano) muito boa, basta ver que nenhum mago medianamente equipado reclama disso.
        Não acharia ruim se diminuíssem a bolha para 25~30% em troca de um aumento em 200% no dano, por exemplo. Mago tem que matar. Não é a toa que na descrição do mago, temos: "Os magos têm os poderes mais destrutivos do Priston Tale. A exemplo das sacerdotisas, são criaturas de muita fé, gozando de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Por conta disso, os magos são conhecidos por ter um coração puro. O personagem está sempre acompanhado dos cajados e das varinhas mágicas sob as curvas dos roupões.". O problema é que estamos muito aquém desse "poder mais destrutivo do Priston Tale".

        Abraço!

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        • #5
          Boa mestre Gui, esta previsto e boatos que o balanceamento dos magos vem nesse mes ou no proximo, quem joga de mago a anos ( como eu, desde 2006 ) sabe a dificuldade que é jogar com a classe, mudança de build, status, nunca é algo padrão e nem pode ser tbm, mas a situação que o mago se encontra é lamentavel, onde esta bem abaixo dos xamas e das arqueiras, tem que ter pelo menos uma igualdade ai, mas os pontos que vc colocou, foram perfeitos.

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          • #6
            Das 25 acima, conseguiram arrumar bug do Third Anima, que cancela a animação ao tomar dano......>>>>>>>

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            • #7
              Agora vamos la!

              Será que adianta pedirmos feedback?

              Sendo que não vemos nenhum resultado.
              Isto, é uma falta de consideração com os jogadores da classe...

              Da muita raiva!

              Um jogo que poderia promover o balanceamento justo nao existe!
              Ai, acontece o que estamos presenciando...

              Uma empresa que nao consegue atender a sua demanda, e trazer melhorias significativas! Acredito que boa parte entende nada desse jogo para deixar o game dessa maneira.
              Podemos criar gráficos, planilhas, fazer tutorial em videos, fazer uma analise critica e coerente, isso tudo nao adianta, devemos parar de nos iludir.
              A empresa e boa em uma coisa. arrancar dinheiro nosso! Apenas isso...
              Agora em questao de trazer melhorias significavas citadas a cima, isso concertesa ela nunca, repito!
              NUNCA FARÁ ABSOLUTAMENTE NADA!

              E AI QUE ME REVOLTO COM ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO A NOS CONSUMIDORES...

              Jogo na administração da Zenit Games, promove um jogo totalmente desbalanceado, e com uma demora absurda de melhorias de respectivas classes. Não, é só o mago que passa por essa situação!

              O que falta para Zenit Games, e mais engajamento em relacao aos pontos citados, uma vez que isso seria o minimo que ela poderia fazer a nos consumidores que gastamos e perdemos nossos dinheiro e tempo em um jogo arcaico, antigo e desbalanceado.

              A empresa so quer ve o lado dela, nao olha o lado do consumidor.

              Perdir a paciencia de quantos suportes enviei, fora os feedback e reclamaçoes relacionada a classe.

              E o que me parece e que so sabem copiar e colar e tudo se resolve!

              TENHO VERGONHA DESSE MINE BALANCEAMENTO

              MAGO

              TIER - Silraphim

              • Nova redução no delay de execução da skill.



              TIER - Third Anima

              • Correção na skill que tinha os efeitos concedidos pelo Buff anulados, indevidamente, caso o personagem fosse atacado por algum monstro, durante a execução da animação de sua ativação.


              Vergonha e somada pouco por tanto descaso para com os MAGOS no game.

              ISSO NAO VAI ALTERAR OU MUDAR NADA!

              POR QUE ISSO E UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM OS MAGOS


              CANSEI DESSE JOGO E DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE SO SABE EXTORQUIR NOSSO DINHEIRO E NAO MOSTRA RESULTADOS SIGNIFICATIVOS PARA COM NOS JOGADORES...



              O JOGO SO SE RESUME A ATALANTA
              ARQUEIRA E KINA.
              .
              Editado por FABIODRAW; 10/01/2020, 18:46.

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              • Danafor
                Danafor comentou
                Editando um comentário
                so recebemos migalhas nesse mini balanceamento.

            • #8
              [GM]Cepheus [GM]Titania

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              • #9
                MrGuuui Uma atualizada? existem solicitações de correções e modificações que já foram atendidas...
                Editado por jeanjpx; 06/09/2021, 19:18.
                https://www.youtube.com/@mellmor




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