Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre o Third Anima e mana total

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre o Third Anima e mana total

    Tenho um mago 116 que tem 2000 e pouco de mana. Quando eu uso o Third Anima (lv. 10), porém, em vezes a mana continua a mesma, em vezes ela decai (não a mana gasta, a mana total). Não entendo porque essa redução acontece umas vezes e outras não (acontece mais em Dungeon e SoD). E pior, quando uso o MP Booster, minha mana vai pra 3000 e pouco... Quando uso o Third Anima ela vai pra 1250. Alguém me explica o que tá acontecendo? É assim mesmo? É bug?

    Agradecido desde já!

  • #2
    Não sei todos os casos onde o buff pode bugar, mas o Third Anima era mesmo pra reduzir a MP do mago. O que acontece é que aqui no bPT esse efeito é bugado e não acontece. Usando um MP Booster por algum motivo ele desbuga esse efeito. Disse um amigo meu também que também torna o aumento do dano mágico mais efetivo mas ainda não testei pra ver, também não duvido.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Opa,
      Atualmente Third Anima só aplica punição quando usa MP Booster.
      Não espalha.
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Não sei todos os casos onde o buff pode bugar, mas o Third Anima era mesmo pra reduzir a MP do mago. O que acontece é que aqui no bPT esse efeito é bugado e não acontece. Usando um MP Booster por algum motivo ele desbuga esse efeito. Disse um amigo meu também que também torna o aumento do dano mágico mais efetivo mas ainda não testei pra ver, também não duvido.
        Fala ae Krow, entao eu ja testei e unica coisa que faz é prejudicar o mago por ficar com menos mana, principalmente quando se upa em mapas como lab pra cima. Ele tambem não da mais dano por ativar o mp booster.

        Não sei o que os desenvolvedores da Yedang na época tinham na cabeça quando pensaram em criar essa funcionalidade na skill, porque pelo menos em seu balanceamento atual, o dano que o Mago ganha quando se ativa a T.A não justifica um nerf na mana ou qualquer outra de suas caracteristicas.

        Se não me engano o Xamã tem uma descriçao parecida de "mana minus" na Chuva.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Sim, na Chuva também tem. Agora fiquei intrigado de testar isso no xamã, a menos que alguém já tenha feito e não que vá fazer muita diferença pra ele que upa na Drena mesmo, mas de curioso mesmo...

        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Na época que notei isso, uns amigos que jogavam de Xama me disseram que mp booster tambem bugava o Xama kkk

      • #5
        no mago essa funçao da skill esta bugada. o msm vale pra chuva do xama. porem no caso do mago o desbug ira prejudica lo e no caso do xama nao ira surti diferença por ele nao tanka por MP provavelmente a funçao sera removida da skill no balanceamento da classe.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
          Opa,
          Atualmente Third Anima só aplica punição quando usa MP Booster.
          Não espalha.
          Eu ia fazer um tópico sobre o assunto, mas achei melhor não o.0
          Open Beta!

          Comentar

          Carregando...
          X