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Balanceamento 09/01/2020 - o que mudou?

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  • Balanceamento 09/01/2020 - o que mudou?

    Segundo as informações postada no fórum, acerca do mini-balanceamento, constou apenas o seguinte:
    Update!
    • 7ª Parte do Balanceamento de Classes: Ajustes e correções para a classe da Atalanta e outros balanceamentos para as classes do Assassina, Mago, Lutador, Mecânico e Pike.


    Horas a fio de manutenção para entregarem essa informação simplista e fantasticamente reduzida?
    Cadê os detalhes, GMs? Colabora com a gente!

    O que mudou, de fato, para os magos???


    EDIT: saiu neste link https://zenit.games/priston/noticia....Classes_parte7 , mas ainda assim não é dito em números... informação é nublada, não diz até onde vai sem delay e etc... que pena.
    Editado por Sem Ânimo; 09/01/2020, 22:25.

  • #2
    Nem eles sabem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

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    • #3
      atalanta ficou uma monstra cavala

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      • #4
        Pelo que soube, apenas removeram o cooldown de Sil até o level 8. O mesmo balance patch de sempre: reduçao de delays em skills aleatorias de classes aleatorias. É a única coisa que a desenvolvedora sabe fazer. E como sempre não te avisam até que level removeram o coodown da habilidade, voce tem que adivinhar.

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        • #5
          Pike mudou alguma coisa?

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          • #6
            Postado originalmente por JulioSB Ver Post
            Pike mudou alguma coisa?
            Diminuíram o delay do CL, agora vai até o lvl 45 sem delay. É a única coisa que sabem fazer, mas também é a única coisa que os pike conhecem mesmo.

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            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • #7
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

            Diminuíram o delay do CL, agora vai até o lvl 45 sem delay. É a única coisa que sabem fazer, mas também é a única coisa que os pike conhecem mesmo.
            Mas CL tinha delay?

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            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Tô zuando xD CL já é sem delay no 10. Acontece que desde sempre, além de Lateral sem delay o que seria um tiro de 12 nos dois pés, quase todo pike ainda se prende ao passado e só sabe falar de de delay menor e dano maior no CL, por algum motivo parece que não gostam de Tier 5 a menos que seja pra usar Presa Vampírica de graça.

          • #8
            serafim lvl 08 aumentando a área efetiva kkk em 20 comparado ao lvl 06 e arrumaram o bug do Third Anima, que cancela a animação ao tomar dano

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            • #9
              Boa noite, Sem Ânimo!
              Peço desculpas pela demora em vir aqui respondê-lo. Vi que conseguiu checar a notícia sobre o Balanceamento!
              Se tiver alguma dúvida relacionada, pode perguntar. Algum feedback e/ou sugestão, inclusive sobre a notícia, também. Estou à disposição!

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