Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Silraphim e aew ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Silraphim e aew ?

Boa tarde, Bom dia ou Boa noite, ainda não tive a oportunidade de testar no meu mage, mas alguém por favor pode me informar que se realmente ele esta sem delay ate o nível 8 e se alguem testou ate o nível 10 e se é possível jogar com ele no 9~10 !
    Abraços e Obrigado.

To sabendo que é até 8, mas nem testei no 8 ainda, mais do que isso acho improvável

Comentar

eu ainda n tive a oportunidade de testar, mas já é alguma coisa né. Inoxidavel Obrigado mano.

Comentar

Vários jogadores confirmando a informação de Sil nível 8 sem delay. Sem confirmação minha pois não tenho Mago para realizar o teste.

Comentar

vlws Max Rogers eu conversei com alguns amigos mages me confirmaram que depois do 8 fica com delay.

Comentar

Bom dia,

Silraphin está level 8 sem delay. Porém, a diferença é nula no up. Se não tiveres pontos a mais para colocar, sem problema em deixar 6.

Comentar

• Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              é bom que sobra pontos pra vis ou disto, até ignis se preferir um pvp

• MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Verdade. Dá pra segurar ele level 6 caso não tenha já as outras 10. Eu estava com 3 pontos sobrando aqui, então deu pra colocar 8 sem perder distorção, vis tenus e prima ignis 10.

eu teste os níveis 9 e 10 e a unica diferença foi o alcance, que aumentou 10 e cada nível, então o jeito é esperar os próximos balanceamentos pra ver se resolve muita coisa no mage.

Comentar

Oi Jhefersonn Allves,

Na verdade, aumentar o alcance e o dano na fórmula atual não vai melhorar nada. A última atualização foi uma ilusão. Não mudou nada. Precisamos de dano em % e que o third anima e espírito elemental funcionem em todo dano da skill.
              Editado por MrGuuui; 16/01/2020, 10:29.

Comentar

fala lord MrGuuui eu entendo que tem que ser em %%, como eu acompanho vc a algum tempo e entendi essa formula, mas vc acha que se uma grande maioria se reunir e mandar esse padrão para a znt a gente consegue fazer com que eles já possam trazer nesse proximo balanceamento ? ou ainda vão ter que criar essa formula para a classe magica sei lá ?? porque ai valeria a pena a gente dar age nos itens de ataque, porque quanto mais dano, mais os magos iriam evoluir em PVP e PVE.

Comentar

Meio que está prometido para a próxima etapa do balanceamento das atalantas que as principais skills dos personagens mágicos serão transformadas para %.
                  Mas não é um trabalho fácil. Cada personagem tem um poder de ataque diferente e skills ativas e passivas de buffs que interferem direta e indiretamente no dano. Então os testes devem ser bem feitos para não ficar muito OP ou pior do que já está.

Ficamos no aguardo ^^

Comentar

• [GM]Andromeda
                    [GM]Andromeda comentou
                    Editando um comentário
                    Solicitamos mudanças nesse sentido, porém, não sabemos se realmente será implementado agora.

mas se já esta previsto então possivelmente esta bem próximo.

Comentar

Carregando...
                  X