Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Silraphim e aew ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Silraphim e aew ?

    Boa tarde, Bom dia ou Boa noite, ainda não tive a oportunidade de testar no meu mage, mas alguém por favor pode me informar que se realmente ele esta sem delay ate o nível 8 e se alguem testou ate o nível 10 e se é possível jogar com ele no 9~10 !
    Abraços e Obrigado.

  • #2
    To sabendo que é até 8, mas nem testei no 8 ainda, mais do que isso acho improvável


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      eu ainda n tive a oportunidade de testar, mas já é alguma coisa né. Inoxidavel Obrigado mano.

      Comentar


      • #4
        Vários jogadores confirmando a informação de Sil nível 8 sem delay. Sem confirmação minha pois não tenho Mago para realizar o teste.

        Comentar


        • #5
          vlws Max Rogers eu conversei com alguns amigos mages me confirmaram que depois do 8 fica com delay.

          Comentar


          • #6
            Bom dia,

            Silraphin está level 8 sem delay. Porém, a diferença é nula no up. Se não tiveres pontos a mais para colocar, sem problema em deixar 6.

            Comentar


            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              é bom que sobra pontos pra vis ou disto, até ignis se preferir um pvp

            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Verdade. Dá pra segurar ele level 6 caso não tenha já as outras 10. Eu estava com 3 pontos sobrando aqui, então deu pra colocar 8 sem perder distorção, vis tenus e prima ignis 10.

          • #7
            eu teste os níveis 9 e 10 e a unica diferença foi o alcance, que aumentou 10 e cada nível, então o jeito é esperar os próximos balanceamentos pra ver se resolve muita coisa no mage.

            Comentar


            • #8
              Oi Jhefersonn Allves,

              Na verdade, aumentar o alcance e o dano na fórmula atual não vai melhorar nada. A última atualização foi uma ilusão. Não mudou nada. Precisamos de dano em % e que o third anima e espírito elemental funcionem em todo dano da skill.
              Editado por MrGuuui; 16/01/2020, 10:29.

              Comentar


              • #9
                fala lord MrGuuui eu entendo que tem que ser em %%, como eu acompanho vc a algum tempo e entendi essa formula, mas vc acha que se uma grande maioria se reunir e mandar esse padrão para a znt a gente consegue fazer com que eles já possam trazer nesse proximo balanceamento ? ou ainda vão ter que criar essa formula para a classe magica sei lá ?? porque ai valeria a pena a gente dar age nos itens de ataque, porque quanto mais dano, mais os magos iriam evoluir em PVP e PVE.

                Comentar


                • #10
                  Meio que está prometido para a próxima etapa do balanceamento das atalantas que as principais skills dos personagens mágicos serão transformadas para %.
                  Mas não é um trabalho fácil. Cada personagem tem um poder de ataque diferente e skills ativas e passivas de buffs que interferem direta e indiretamente no dano. Então os testes devem ser bem feitos para não ficar muito OP ou pior do que já está.

                  Ficamos no aguardo ^^

                  Comentar


                  • [GM]Andromeda
                    [GM]Andromeda comentou
                    Editando um comentário
                    Solicitamos mudanças nesse sentido, porém, não sabemos se realmente será implementado agora.

                • #11
                  mas se já esta previsto então possivelmente esta bem próximo.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X