Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida de Iniciante sobre Mago PvE / PvP - Servidor Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida de Iniciante sobre Mago PvE / PvP - Servidor Cronus

    Olá caros amigos Pristonianos, como vão?

    Iniciei recentemente esse maravilhoso joguinho que nos causa tanta alegria e tanto ódio ao mesmo tempo, então gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, se possível.

    Muito vejo reclamarem nos fóruns sobre o dano mágico das classes, que mago não tanka, que item para ele não vale nada, é tudo igual, e etc.. Porém também vejo pessoas defendendo o contrário, principalmente dentro do jogo.

    Sendo assim, minha dúvida é a seguinte, como está o mago agora em 2020 no servidor Cronus? Estou 7x com ele, pela primeira vez pude usar Meteoro e estou me achando o rei do universo, porém, será que conseguirei jogar PvP futuramente com ele? Será que quando passar do 10x eu terei vaga em PTs ou conseguirei solar algo?

    Quais as dicas que vocês tem para um iniciante? Terei chance nos Eventos, nos Battle Royales, nas brigas em geral?

    Toda ajuda é bem vinda,
    Obrigado!!!

  • #2
    Bom dia,

    A realidade dos servidores clássicos e do cronus é extremamente diferente. O mago (é as outras classes mágicas) nos clássicos está totalmente defasado. Não é bom no pvp (depende de roubar o último hit pra matar, quando acerta), no UP tem dano em área menor que cavaleiros, arqueiras, atalantas e xamã...

    No entanto, no servidor cronus, é diferente. POR ENQUANTO, o mago é uma classe muito viável. Inclusive, deve ser a melhor no UP e pvp. Mas os dias estão contados com a vinda de novos itens no futuro. Principalmente porque o dano não escala com os itens/level.

    Abraço.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
      Bom dia,

      A realidade dos servidores clássicos e do cronus é extremamente diferente. O mago (é as outras classes mágicas) nos clássicos está totalmente defasado. Não é bom no pvp (depende de roubar o último hit pra matar, quando acerta), no UP tem dano em área menor que cavaleiros, arqueiras, atalantas e xamã...

      No entanto, no servidor cronus, é diferente. POR ENQUANTO, o mago é uma classe muito viável. Inclusive, deve ser a melhor no UP e pvp. Mas os dias estão contados com a vinda de novos itens no futuro. Principalmente porque o dano não escala com os itens/level.

      Abraço.
      O Mago no Cronus hoje, é o mesmo mago dos Clássicos&Valento quando a Zenit assumiu em 2016 onde o Mago de maior level do servidor era 13x raso e todos melees em especial AZ Migal chorava muito pelo nerf da xp do Mago e imploravam por nerf de mágicos tambem no BC principalmente em relaçao ao Pritos.
      Porem quando esses magicos começaram a pegar 135+ e 14x+ e foram lançadas as novas forces até Ordo, foi notório o quanto o Mago e as demais classes mágicas no geral ficaram pra trás novamente em relaçao as classes não mágicas. E é isso que acredito que vai ocorrer no Cronus quando lançarem os 123+ e 130+ e as forces até Ordo, a mesma coisa que ja ocorre nos classicos, independente de la ter age em set ou não. Pois os mágicos Cronianos, vão ficar estagnados no desempenho, devido a formula de level defasada que essas classes mágicas possui no Priston.

      "Toda classe mágica é overpower low level no Priston".

      Comentar


      • #4
        Obrigado Pegaso pela contribuição.

        Inclusive, eu criei um tópico faz um tempo já que fala sobre o desempenho do mago na skill Silraphin (mas que é igual para as outras skills em área como meteoro e terremoto).
        No tópico, eu sugeri o dano em %, o que vai fazer com que o mago (mas pode ser as outras classes mágicas também) não fique tão overpower no low level, e fique mais equilibrado em leveis mais altos.

        Ficamos no aguardo de alguma otimização nesse sentido.

        Abraço!

        Comentar


        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Sim, meu sonho ver uma otimizaçao do tipo no Priston. Esse dano fixo ja deveria ter sido extinto ha muito tempo. É aguardar pra ver, ja que a nova formula de aging que prometeram não me deixa otimista nem um pouco pois o dano continuará fixo nas classes mágicas. Seu tópico é muito bom.

      • #5
        Prezados, bom dia!
        Sou um player do Cronus, lutador 120, sobre a pergunta do nosso amigo, o mago no Cronus conforme citado pelo Gui, é com toda certeza a melhor classe atualmente, não morre (praticamente imortal), pegue valor, VL, level 112 e mate os tops players com hit kill.
        O Pegaso disse em partes tem razão, o mago continuando da forma atual vai decaindo conforme lançamento de itens. Mas por enquanto, mago reina em absoluto em PVP, PVE, Bless e SOD e Battle Royal.

        Vide vídeo sobre MAIS UM sorteio do drop do Boss tulla, no qual 3 magos ( 2 leveis 124 e 1 level 118) ganham o drop do Tulla no Alfa full PVP contra vários chars leveis altos, repare bem o quanto eles tankam, atualmente nos Bosses vão apenas magos no Cronus, ultimo que fui havia 6 magos eu de FS e uma Atalanta.

        https://www.youtube.com/watch?v=YQnW9dYyn5M

        Espero ajudar e tire suas conclusões, abraços meus caros!

        Comentar


        • #6
          Pegaso, eu ia responder no comentário teu, mas acho que merece um post.

          Na minha opinião, o dano poderia ter uma fórmula que levasse em conta os atributos como inteligência, level, item e tals. Mas deveria ser diferente.
          Se colocar em %, é quase a mesma coisa, pois a fórmula de poder de ataque leva em consideração esses atributos. É meio que intercambiável essas otimizações.
          Pra mim, o maior problema do mago está em aplicar o third anima e espírito elemental no dano fora dos parênteses, o que faz com que o mago não tenha o dano aumentado por essas skills, pois ele é fixo. Supondo que fora dos parênteses tenhamos um dano de 500, 150% dará 1250. Esses 1250 ficarão assim independente do level, equips ou pontos do personagem. Por isso o mago é tão OP em low level. Esse dano fixo se torna alto (mais alto do que está dentro dos parênteses). E conforme vamos evoluindo, a proporção do dano que aumenta é pouco para causar percepção do dano desferido.

          Comentar


          • #7
            Gente,

            Muito obrigado pelas informações.. Vou continuar então com o maguito para jogar com meus amigos.

            Parece que todo player joga na esperança de um dia sua classe melhorar, até mesmo os Kinas roubadinhos tem sus reclamações, então porque comigo teria que ser diferente no futuro 130+ né? kkk

            Agradeço a galera que cedeu seu tempo para irar minha dúvida. Vou aproveitar enquanto a classe ainda está OP.

            Valeuuu!!

            Comentar

            Carregando...
            X