Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mago 16x o que mudou !!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mago 16x o que mudou !!!

    Depois de muito tempo de up mendigando vaga em PT magica de arqueira ... pois hoje somente arqueira upa no Priston em área...peguei o tão sonhado 16x no maginho ...

    O que tenho para dizer para quem gosta de mago .... o mago esta horrível sem dano, sem regem efetivo, e tancando somente de vl mesmo full 140+20 e roupão +22.. você só vai passar muita raiva ...

    NO UP ----

    No UP magico o mg passa vergonha, temos menos dano que as classe mele batendo em área, bom só consigo vaga em uma pt pq upo com meu clã .. se não fosse isso não tem vaga para mg.

    Em quanto uma arqueira 14x raso da dano de 900 a 1400, um mg 16x o dano não passa de 300 a 700 isso de força tera magica em abismo. sua distorção não e efetiva como a da arqueira na armadilha.

    Hoje o que vemos é uma pt com um xamã no meio ou um char mele tancando e 4 arqueira ou atalanta batendo em área, normalmente é só arqueira.

    Procure algum mago 14x ou 15x upando seu char .. não existe muitos .. ate quem vende xp já aderiu a arqueiras pois é melhor o desempenho.


    PVP

    Hoje usei tudo que tinha direito... full shop acredite tudo que podia ser utilizado do sait e de itens do jogo dropados .. entrei em uma pt com kina, mec, as, xama, ata . todos os bufss que podia pegar naquele momento ..

    Estava com:
    1 - 6000 de hp ...
    2 - 3400 de taxa de ataque
    3 - 3400 de mínimo e 4200 de máximo.
    4 - 13200 de defesa e 420 de abs

    Resultado .............. mago tirava no máximo 2k de qualquer char ... e para acerta em 1 em 30 tentativas...

    Teve hora que fiquei batendo em:

    1 - arqueiras cerca de 2 minutos e nem 1 rit entrou, em ps 1:40 e nenhum rit entrou, em kina 14x raso entrou tirei incríveis 340 de dano branco ...

    RESULTADO ............ consegui roubar 3 kill dando rit de 1200... MORRI mais de 30 vzs ... quando acaba o mana você apenas sai potando ate termina seu hp do bracelete.


    PAREI DE JOGAR PRISTON ... GASTEI MAIS DE R$ 2000 só EM ZN 2019 a 2020, sem falar no itens negociados por fora para deixar o mago full 140, runas etc ...

    Agora tenho um MG Mula 16x não tem dano em área para upar em mapa de 140 ele sendo 160, não tem dano em PVP nem suporte é pois a distorção não pega em ninguém do mesmo lvl, e que nem para SOD presta pois uma arqueira ou xamã me tira na primeira rodada...

    Deixo aqui meu relato !!!


  • #2
    É os personagens mágicos carecem de um melhor dano em área, e os melees uma redução. Acredito que depois de visitar os extremos a zenit possa entender qual é o ponto de equilíbrio.

    No PvP o mago não tem que ser bom, escolhe alguma coisa, vc quer ser tank igual o mago imortal de 2005~2008, quer que a distorção funcione pra incomodar os outros ou quer dano pra matar?

    Sobre ser eliminado no primeiro round do SoD, perfeitamente plausível. <esmo eu sendo 130 e nunca ter perdido no primeiro round pra xamã 14x+ eu acabo perdendo no sexto round, então não entendi o motivo do choro.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Se deixarem o dano fixo sempre serão necessários esses balanceamentos para os mágicos, infelizmente são medidas paleativas

      Comentar


      • #4
        Por mais que uma classe tenha determinadas características no game, excluir uma classe de determinados eventos/disputas por meio de um desbalanceamento, é algo sujo demais. Não é atoa que o bpt encontra-se numa situação tão lastimável. Quem deve decidir se tal classe deva participar ou não dos eventos semanais, é o jogador. Sabemos que cada char tem sua respectiva vantagem, mas excluir dessa forma... O nojo só aumenta. Desenvolvedora de ***** 🤢




        Comentar


        • #5
          o que o amigo falou ali encima é totalmente verdade, esta na descrição do mage ( Os magos têm os poderes mais destrutivos do Priston Tale. ) então se agora quase todas as classes upam bem sozinhas e em grupos diferentes, não acho que seja " choro " querer que a classe faça o que ela foi criada para fazer, entendo que não podemos ter o total poder magico ou tankar igual a um boss, mas então porque todas as outras classes tem ?? ranges em todos os RPG são dadas como prioridades o maior poder de atk a longa distancia mas porem não tanka nada, no priston a gente não vê isso, sabemos que é temporada que cada classe é favorecida no priston, mas o mago esta nessa a anos, só quem realmente joga e gosta da classe sabe.

          Comentar


          • #6
            Verdade.

            Eu defendo muito a ideia de que PvE e PvP são coisas totalmente diferentes e todos devem ter desempenhos similares, mas respeitando a característica de cada classe. De que adianta um personagem tankar alguns players e não ter chance de matar? Hoje estamos caminhando para o sentido de todos os personagens uparem bem e contribuírem para a XP. Cavaleiros, Arqueiras, Xamãs e agora Atalantas tem dano em área maior que Magos e Sacerdotisas. O único que faz algum sentido ter dano em área bom desses quatro é o Xamã. Precisamos um balanceamento das classes mágicas o quanto antes. Não adianta mudarem algo só depois que todos os melees e rangers estiverem dando mais dano em área que os mágicos e não existir mais ninguém jogando com as três classes mágicas. Essa é a urgência que precisamos no quesito UP.

            Quando falamos de PvP, as três classes merecem uma atenção especial. Precisamos de crítico e um dano maior. Nenhuma sacer quer ir PvP pra dar VL, xamã para dar Buff e mago para dar distorção. Todos querem bater de igual, com os cuidados individuais para que as características de cada um sejam mantidas. Mago não vai ter uma velocidade igual ao de um lutador e dano igual ao de um cavaleiro. Mas precisamos pensar em algo que vai deixar a classe competitiva nesse aspecto. Seja aumentando o dano, colocando crítico, aumentando o acerto, a velocidade, ou tudo isso de forma balanceada e justa, coisa que outras classes não querem.

            Comentar


            • #7
              falou tudo mago tem muito que melhorar

              Comentar


              • #8
                Olá pessoal , após anos voltando ao bpt vejo que não vale a pena o retorno e o esforço, o mago sempre foi minha classe favorita,sempre tive muita vontade de ir pvp com ela , porém ela nunca ficou eficiente no decorrer destes anos e pelo visto o Up também esta bem Ruim O.o que louco... vocês deveriam sei la fazer um video apontando de como esta o mago em pvp up sei la... quem sabe eles não abrem o Olho... Acho que a administração deste jogo não deve gostar das classes mágicas ahhaha ,nem mago nem outra classe magic nunca foi eficiente pra pvp e nunca será pela tanta demora ave maria.... pelo visto vou perder meu tempo jogando com ele, realmente é de se revoltar o cara acima tem um mago full 140+20 e 22 e não tanca mal os mobs do mesmo level... é realmente deploravél esta situação... e eu com meu mago 13x razo aqui ... acho melhor eu voltar pra um game mais coerente em relação a classes ... é desapontador , porque eu realmente gosto do jogo e traria outras pessoas pra jogar, mas desse jeito não...

                Comentar


                • #9
                  Meu mago para quem tiver duvidas Migal - SEmeMATAReCorno Mago 160 ---- >> 16x desde janeiro/2020

                  SEmeMATAReCorno alterou o nickname para RANDOM7o4p9 em 07/07/2020 às 11:27.
                  JFALCON alterou o nickname para SEmeMATAReCorno em 30/11/2019 às 15:33.
                  Editado por JULIO FALCAO; 04/09/2021, 17:23.

                  Comentar


                  • #10
                    Cara, eu não sou tão exigente assim .
                    oque eu queria é coisa simples, vamos lá , são basicamente duas .
                    1º queria tankar , hoje o mago parece mele sem nenhum beneficio, pq ? hoje o mago so tanka de VL, sem VL apanha mais que mele .
                    2º dano em área, é vergonhoso uma arqueira, atalanta ..ter um dano maior em área que um mago , qual vantagem de ter um mago ?
                    só vejo desvantagens e são muitas , não mata em PVP , só apanha em PVP , não mata em área ...
                    da vontade de jogar fora ....

                    Comentar


                    • #11
                      Ta ridiculo upar de mago..

                      Comentar


                      • TheBeggining
                        TheBeggining comentou
                        Editando um comentário
                        rapaz...aqui no cronus como o nivel ainda é bem mais baixo q server classico..o Mago deita aqui.. tanka 10x mais q xama...bate mais....Mago aqui ainda carrega o game. Mago do mesmo lvl q um xama, bate 30 40% a mais e tanka umas 4x mais.

                    • #12
                      Um Upzin no tópico de Janeiro só para não ser esquecido, visto que nada mudou até então.

                      Esperando algum pronunciamento por parte dos GM da empresa.

                      Comentar


                      • #13
                        Rapaz...se a vida do mago ta dificil sem dano, imagina a do xama q n tanka e n tem dano. Xamã tanka no server clássico por causa das runas de hp. No cronus é a classe mais sofrida. É a que menos tanka, menos dano. Tem uma boa skil de dano 1x1 mas a drena e presa n é efetiva, e pvp erra tudo e mais um pouco. Tomo hit kill de qualquer classe.

                        Mago, por enquanto, é o melhor char do cronus.

                        Comentar


                        • #14
                          Ta fácil não, sem clã não tem party, sem prs não tanca, solo não mata...
                          Open Beta!

                          Comentar


                          • #15
                            Aqui jaz um MG 160 ====>> 05/01/2009 a 18/01/2020

                            04/09/2021

                            Comentar

                            Carregando...
                            X