Bom dia, comunidade. Tudo bom?
Tendo em vista existir pouco conteúdo sobre mago no Youtube, poque é a classe que está mais esquecida, ultrapassada e abandonada quando comparada as demais, venho aqui compartilhar minha "expertise" de up.
Sempre joguei de mago e recentemente upei outro do zero para ajudar em pontes.
Caso tenham interessados em jogar de mago, sugiro a seguinte forma de evolução:
UP COM CRISTAIS BOSS:
I - No primeiro dia, pegar do lvl 1 ao 60 em um dia usando o buff da NPC que fica do lado do bau de cada capital (esse buff da exp, drop, abs e várias coisas, mas só pode pegar 1x no dia)
II - No segundo dia, pegar do lvl 60 a 90 usando o buff da NPC ao lado do portal de Navisko.
III - Fazer as quests da T1, T2, T3, T4 e T5. No lvl 90 tem ponto suficiente a fazer o seguinte:
ORDEM DE EVOLUÇÃO DAS SKILLS T1 A T3
1º - Agonia Lv 10 (T1)
2º - Escudo Energético Lv 10 (T3)
3º - Espirito Elemental Lv 10 (T3 - está escrito "espmrito" no jogo kkk precisa corrigir, Zenit)
4º - Terremoto Lv 01(T3) E a partir daí, o que sobrar de pontos de SP upar:
5º - Mestre da Mente Lv 10 (T2)
6º - Raio da morte Lv 10 (T2)
7º - Watornado Lv 10 (para usar com presa e drena - para aqueles que querem, mas é dispensável)
ORDEM DE EVOLUÇÃO DAS SKILLS T4 E T5
Quanto a T4 e T5, lembrando que o mago está com dano defasado e a partir do mapa laboratório (118) ele mal mata e mal tanka, sugiro o seguinte:
1º - Silpharin Lv 08 (T5)
2º - Third Anima Lv 10 (T5)
3º - Distorção Lv 08 (T4)
4º - Meteoro Lv 10 (T4)
5º - Vis Tenus - todos os pts que sobrarem (T5).
UP NA RAÇA - SEM CRISTAIS
Sugiro que vá trabalhando com o Agonia entre Lv 5 ~ 6, até ter pontos suficientes para por Escudo Energético e Espiríto Elemental Lv 10, aí começa a colocar pontos em Mestre da Mente até lv 10, e depois retoma Agonia para por lvl 10.
Lv 1 a Lv 10 - Jardim da liberdade;
Lv 10 a 25 - Mata das acácias;
Lv 25 a 35 - Terra Esquecida
Lv 35 a 40 - Oasis
Lv 40 a 55 - Oasis, Dungeon 1, Dungeon 2 e Caverna das abelhas
Lv 55 a 65 - Caverna das abelhas
Lv 65 a 75 - Santuário (lv65)
Lv 70 a 80 - Templo 1
Lv 80 a 90 - Templo 1, Templo 2 ou Iron 1 (concomitantemente, daqui para frente, fazer quests da NPC Aline - ela fica na praça de ambas as capitais)
Lv 90 a 100 - Iron 1 ou 2 ou Ice1
Lv 100 a 110 - Lost 1, Et 1
Lv 110 a 118 - Et 1 ou Mina de Gelo
Lv 118 a 123 - Mina de Gelo ou Laboratório
Lv 123 a 130 - Mina de Gelo, Laboratório ou Arma Antiga.
Fazer concomitantemente ao up: dungeons Castelo Sombrio, Lagarto e Quests da NPC Aline.
ITENS PARA USAR:
Invista em varinha + escudo. O escudo dá block, que aliado aos seus itens, faz você durar nos spots e conseguir matar bem, uma vez que o dano do personagem está bugado e, em área, é insignificante a diferença entre varinha e cajado.
STATUS
Até Lv 100: 84 de força para usar escudo grande de arqueira ou atalanta com 20% de bloco + 3% no add.
Talento e Agilidade por volta do 80 para usar todos os equipamentos do lvl.
Vida na base.
Resto dos pontos em inteligência.
Após 12x, se quiser mudar de escudo, coloque 102 pts em força e vá para o Escudo Cronus.
É isso.
Para quem optar jogar com mago, independentemente de sua defasagem no jogo, tá aí um bom tutorial para sobrevivência e diversão.
Valeu, galera!
Att
TheMageDealer / Awell
Tendo em vista existir pouco conteúdo sobre mago no Youtube, poque é a classe que está mais esquecida, ultrapassada e abandonada quando comparada as demais, venho aqui compartilhar minha "expertise" de up.
Sempre joguei de mago e recentemente upei outro do zero para ajudar em pontes.
Caso tenham interessados em jogar de mago, sugiro a seguinte forma de evolução:
UP COM CRISTAIS BOSS:
I - No primeiro dia, pegar do lvl 1 ao 60 em um dia usando o buff da NPC que fica do lado do bau de cada capital (esse buff da exp, drop, abs e várias coisas, mas só pode pegar 1x no dia)
II - No segundo dia, pegar do lvl 60 a 90 usando o buff da NPC ao lado do portal de Navisko.
III - Fazer as quests da T1, T2, T3, T4 e T5. No lvl 90 tem ponto suficiente a fazer o seguinte:
ORDEM DE EVOLUÇÃO DAS SKILLS T1 A T3
1º - Agonia Lv 10 (T1)
2º - Escudo Energético Lv 10 (T3)
3º - Espirito Elemental Lv 10 (T3 - está escrito "espmrito" no jogo kkk precisa corrigir, Zenit)
4º - Terremoto Lv 01(T3) E a partir daí, o que sobrar de pontos de SP upar:
5º - Mestre da Mente Lv 10 (T2)
6º - Raio da morte Lv 10 (T2)
7º - Watornado Lv 10 (para usar com presa e drena - para aqueles que querem, mas é dispensável)
ORDEM DE EVOLUÇÃO DAS SKILLS T4 E T5
Quanto a T4 e T5, lembrando que o mago está com dano defasado e a partir do mapa laboratório (118) ele mal mata e mal tanka, sugiro o seguinte:
1º - Silpharin Lv 08 (T5)
2º - Third Anima Lv 10 (T5)
3º - Distorção Lv 08 (T4)
4º - Meteoro Lv 10 (T4)
5º - Vis Tenus - todos os pts que sobrarem (T5).
UP NA RAÇA - SEM CRISTAIS
Sugiro que vá trabalhando com o Agonia entre Lv 5 ~ 6, até ter pontos suficientes para por Escudo Energético e Espiríto Elemental Lv 10, aí começa a colocar pontos em Mestre da Mente até lv 10, e depois retoma Agonia para por lvl 10.
Lv 1 a Lv 10 - Jardim da liberdade;
Lv 10 a 25 - Mata das acácias;
Lv 25 a 35 - Terra Esquecida
Lv 35 a 40 - Oasis
Lv 40 a 55 - Oasis, Dungeon 1, Dungeon 2 e Caverna das abelhas
Lv 55 a 65 - Caverna das abelhas
Lv 65 a 75 - Santuário (lv65)
Lv 70 a 80 - Templo 1
Lv 80 a 90 - Templo 1, Templo 2 ou Iron 1 (concomitantemente, daqui para frente, fazer quests da NPC Aline - ela fica na praça de ambas as capitais)
Lv 90 a 100 - Iron 1 ou 2 ou Ice1
Lv 100 a 110 - Lost 1, Et 1
Lv 110 a 118 - Et 1 ou Mina de Gelo
Lv 118 a 123 - Mina de Gelo ou Laboratório
Lv 123 a 130 - Mina de Gelo, Laboratório ou Arma Antiga.
Fazer concomitantemente ao up: dungeons Castelo Sombrio, Lagarto e Quests da NPC Aline.
ITENS PARA USAR:
Invista em varinha + escudo. O escudo dá block, que aliado aos seus itens, faz você durar nos spots e conseguir matar bem, uma vez que o dano do personagem está bugado e, em área, é insignificante a diferença entre varinha e cajado.
STATUS
Até Lv 100: 84 de força para usar escudo grande de arqueira ou atalanta com 20% de bloco + 3% no add.
Talento e Agilidade por volta do 80 para usar todos os equipamentos do lvl.
Vida na base.
Resto dos pontos em inteligência.
Após 12x, se quiser mudar de escudo, coloque 102 pts em força e vá para o Escudo Cronus.
É isso.
Para quem optar jogar com mago, independentemente de sua defasagem no jogo, tá aí um bom tutorial para sobrevivência e diversão.
Valeu, galera!
Att
TheMageDealer / Awell
Comentar