Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desbloqueio do clique esquerdo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desbloqueio do clique esquerdo.

    Olá pessoas, sou novo aqui então se isso for algo já debatido meu sincero foi mal ae.

    Jogo de mago desde 2005 e uma coisa que nunca entendi é porque não liberam de vez o clique esquerdo do mouse pra qualquer habilidade como do outro lado. É algo que faria muito sentido, ainda mais com a adição do drena-alma funcionando com o Watornado. É um espaço que poderia ser usado com muitas outras habilidades não só no mago mas em todos os outros personagens e que fica praticamente morto restrito só ao raio da morte e outras habilidades de alvo único. Mesmo que exista uma justificativa pra não poder colocar dano em área não entra na minha cabeça eu não poder usar outra coisa de um só alvo como a Prima Ignis no clique esquerdo.

  • #2
    Sobre o Watornado, funciona na Bola de Fogo tambem pra quem não sabe. Mas a regeneraçao de HP do Watornado é melhor, por isso é melhor upar ele.
    Estava pensando ainda ontem enquanto fazia as quests em Abismo, do porque não poder colocar a P.I no clique esquerdo. Acho que não existe justificativa nenhuma pra isso, anos atrás era possível colocar o PD dos kinas no clique esquerdo e a antiga desenvolvedora tirou isso tambem sabe-se la o porque. Acredito que não seja possivel porque não querem mesmo, porque essa sugestao ja foi dada algumas vezes.

    Comentar


    • #3
      Totalmente fazível, com exceção de skills do tipo raios divinos da sacer ou terremoto. Isso já tem sido feito há anos em 'servidores particulares', com um método estupidamente simples, encontrar os valores no cliente e substituir - 00 pra nenhum, 01 pra botão direito, 02 pra botão esquerdo, 03 pra ambos. Coisa de 5 minutos.

      Minhas suspeitas sobre a demora são as seguintes:

      1 - Preguiça dos coreanos
      2 - O código do jogo está tão cagado que mudar isso acarretou em problemas maiores que precisariam ser corrigidos, o que nos remete a 1


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Complementando, eu diria pra permitir ambos os botões as skills de ataques com seleção de alvo, tanto 1x1 quanto área, sendo as exceções as "skills de finalização" (se é que a gente ainda tem isso hoje) e, claro, as de área de seleção livre.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Bom dia, gente! \o/

          Essa é uma definição bem antiga, da outra desenvolvedora ainda!
          Eu repassei a sugestão, vamos analisar e entender se é possível/viável/dentro da essência do planejado, junto a Masangsoft. Agradeço a colaboração!

          Comentar

          Carregando...
          X