Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre forces para Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por Rogatus The Pikeman Ver Post
    Galera, não sou mago mas tenho uma dúvida nessas forces. Na época que jogava mais não existiam.
    Elas diferem em algo pra personagens não magos? Ou é a mesma coisa usar uma força comum ou mágica?
    Sei que pode ser uma pergunta noob mas né. Mas noob ainda é não perguntar. :)
    Não é pergunta noob não rs muita gente pensa que não funciona por levarem o nome de "mágicas", mas segundo a própria Zenit elas aumentam o dano de qualquer skill de área do jogo, independente da classe.

    Comentar


    • #17
      AnmLight, no caso para Prima Ignis sim, vale a pena priorizar Third Anima. Mas para skill de up não, melhor upar o skill primeiro, matematicamente sai melhor pois aumenta o número de alvos.
      Um Anima10 num mago 11x vai te dar no máximo uns 40-50% a mais de dano final (esse valor vai caindo conforme tu upa mais e o bonus de inteligência vai superando o do Anima).
      Então por exemplo, se comparar um Silra1 com Anima10 e um Silra10 sem anima, no segundo caso cada skill q vc jogar vai acertar facilmente dezenas de mobs a mais, então multiplica o dano do skill por essa quantidade de alvos, e o dano total é absurdamente superior do que esses 40-50% que Anima10 daria acertando poucos bichos.

      Vc não pode medir dano 1 monstro de cada vez para comparar oq vale a pena pra mago, a menos que esteja falando de Hunt e PvP. No Up, tem que considerar quantos alvos a mais acerta e ir multiplicando, saca.
      Editado por ChapeleiroLouco; 25/01/2018, 22:50.

      Comentar


      • #18
        Na minha cabeça eu ainda acho que não passa de efeito placebo. Eu acredito em números. e quando eu ativo uma force mágica e não vejo os valores entre parênteses mudar eu fico descrente do item. Tipo, se os dados de uma tabela de excel, onde possui parâmetros de configuração de formulas, não muda, então o resultado não se altera. Certo? Mas enfim, esse é meu ponto de vista. Mas de qualquer forma aceito doação de force mágica. Celesto pra cima.

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por eujunior Ver Post
          Na minha cabeça eu ainda acho que não passa de efeito placebo. Eu acredito em números. e quando eu ativo uma force mágica e não vejo os valores entre parênteses mudar eu fico descrente do item. Tipo, se os dados de uma tabela de excel, onde possui parâmetros de configuração de formulas, não muda, então o resultado não se altera. Certo? Mas enfim, esse é meu ponto de vista. Mas de qualquer forma aceito doação de force mágica. Celesto pra cima.
          Não é placebo, as forces funcionam perfeitamente nas skills de área... A grosso modo, basta você ir sod sem force pra ver que vai pontuar bem abaixo do que quem esta usando force

          Comentar

          Carregando...
          X