Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Combo ou Sil 100%?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Combo ou Sil 100%?

    Com a ultima atualização que teve, em que os magos obtiveram o uso da skill Silraphim level 8 sem dalay, o combo: Sil, meteoro, sil, terremoto level 10 é vantajoso ?
    Editado por merllin; 23/03/2020, 23:17.

  • #2
    o combo continua o mesmo, 3 ou 4 silraphim + meteoro.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Eu particularmente uso 100% do tempo Sil lvl 8 sem delay. Em uma era que quase todos upam fazendo quests diárias eu preferi mil vezes colocar a Vis Tenus no lvl 10, assim eu mato os mobs muito mais fácil nas quests diárias e acabo upando mais rápido. Fica a sua escolha mas eu não acho que vale a pena colocar meteoro lvl 10 nos dias atuais e principalmente acima do 10X, o dano não é tão alto como Sil (já que é uma skill de tier 4 e logicamente fica atrás da tier 5) além do dano de Sil ficar muito bom usando Espirito Elemental e Thir Anima; e as vezes com cajado pra bater o dano máximo mais alto.
      Indico só Sil lvl 8, antigamente no 8x ou 9x meteoro lvl 10 e terremoto acabavam com qualquer spawn, mas depois do 10x não é a mesma coisa.
      Venho testado várias skills do mago, qualquer dúvida estou á disposição.

      Comentar


      • #4
        A escolha do silp lvl 8 é a comodidade você pode usar o shift e já era o combo ele é um pouco mais eficiente pois usa diferentes áreas e alcances.
        ultimamente eu uso apenas o silp e meteoro, nunca deixo o meteoro de lado, o combo com meteoro 10, silp 10 e terremoto 10 é o dano em 360°, com o combo vc pode ficar realmente no meio do HS que todos os mobs irão receber o dano, eu sempre gostei do combo, mas é bem de cada um.
        um você fica mais confortavel em jogar horas e horas o outro você fica mais cansado, porque jogar sempre trocando skil é realmente cansativo.
        mas agora com o terremoto sem delay lvl 10 o combo deve se basear nele, 2x terremoto, 1x sil e 1x meteoro.

        Comentar

        Carregando...
        X