Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tulla e Draxos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tulla e Draxos!

    Salve, salve povo!
    Alguém saberia me informar, em qual lvl e itens, mago consegue tankar esses Bosses ai?
    Valeu!



  • #2
    Tenho certeza que meu mago 13x morre pro Tulla com dois tapas, tentei a quest no 12x e passei vergonha. Draxos então...
    Não esqueça que o mago não tanka mais como antigamente, além do Vis Tenus não funcionar em Boss.
    Mas se você ta torrando dinheiro e pode comprar full 13x ou 14x +25 aí vc tem chances


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Eu fiz essa quest esses dias atrás com meu mago 126, fui eu e um grupo na verdade. Tinha eu, dois pikes (acho que um 12x o outro 13x), amigo meu de arqueira 13x e mais dois amigos de sacer. Eu fui o único que não morreu em momento algum ._.

      Sim, tinha VL pra ajudar mas mesmo sem não tava pior que os outros pra tankar nem o Tulla nem o Draxos. Draxos era o pior claro, ainda mais pelo mapa, mas deu de fazer. A pior parte é o dano mesmo infelizmente, eu tava na dependência do Raio 10 já que a build era de up mas dava pra ajudar.

      Ou seja: dá pra fazer, mas ideal é ir sempre em grupo mesmo. E levar alguma coisa pra reforçar a HP/absorção ou uma sacer pra dar uma força no VL. Claro, também não adianta ir mal equipado
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Tenho certeza que meu mago 13x morre pro Tulla com dois tapas, tentei a quest no 12x e passei vergonha. Draxos então...
        Não esqueça que o mago não tanka mais como antigamente, além do Vis Tenus não funcionar em Boss.
        Mas se você ta torrando dinheiro e pode comprar full 13x ou 14x +25 aí vc tem chances
        Sim, estou ciente que Vis Tenus não é mais efetiva. Uma pena.
        Meu mago ta 127 no momento.
        Rasgar dinheiro agora, não é opção.

        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Eu fiz essa quest esses dias atrás com meu mago 126, fui eu e um grupo na verdade. Tinha eu, dois pikes (acho que um 12x o outro 13x), amigo meu de arqueira 13x e mais dois amigos de sacer. Eu fui o único que não morreu em momento algum ._.

        Sim, tinha VL pra ajudar mas mesmo sem não tava pior que os outros pra tankar nem o Tulla nem o Draxos. Draxos era o pior claro, ainda mais pelo mapa, mas deu de fazer. A pior parte é o dano mesmo infelizmente, eu tava na dependência do Raio 10 já que a build era de up mas dava pra ajudar.

        Ou seja: dá pra fazer, mas ideal é ir sempre em grupo mesmo. E levar alguma coisa pra reforçar a HP/absorção ou uma sacer pra dar uma força no VL. Claro, também não adianta ir mal equipado
        Fiquei nessa duvida, pois vi um mago 126 tankar naquele evento da zenit que os GMs sumonam os boss na arena. Meu mago ta 127 com itens do 108 ainda (+18). E preciso fazer essa quest do 118, mas não consigo ninguém para ajudar, pois jogo mais solo mesmo. Ai considerei tentar fazer essa quest quando ele estiver 130. Em questão de dano, consigo logar uma ranger para bater, além do mago. Sacer também tenho, então de boas. Questão mesmo, é tankar eles de forma tranquila. Matar é outra história. Tenho 3 chars para fazer essa quest.

        Quando vejo alguém matando, geralmente é um clan que tá lá. E sabe como é. Dão prioridade para clan. Ai dificulta as coisas. Mas dá para ter uma ideia do que dá para fazer solo com o povo contando sua experiência. Agradeço.


        Comentar


        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          HunterKrow Entendo. E o omega? Pelo pouco que lembro, tem um que só fica em eventos, e se não é o delta, deve ser o Omega. Ou estou a confundir as coisas, o que é bem posível haha. Ontem acabei por deixar o mago 130. Com Zenit é bem tranquilo, pega um HS de ET3 com poção de 120% (3h) + Fenix (3h) rende uns 700bi, ou até mais. Então, considerei a possibilidade de comprar roupão e set do 130 e deixar com age baixo mesmo, tipo +12 ou +13. Esse teu auto-mech ai é das antigas xD. Os itens do 130, os status são bem superiores aos do 123. E for fazer um age que planejo fazer sem investir muito, talvez compense. A não ser, que espere lançar o mapa novo, que com os itens novos chegando, certeza que os itens do 130 vão despencar de valor.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Yabi O Omega é PvP de ET1 pra cima e já dropa os itens especiais. Nada te impede de tentar lá, mas se o intuito é pela Quest, eu continuo recomendando firmemente o Delta.

          O automech eu tenho desde meados de 2013, hoje isso é velho mas tem gente há bem mais tempo que eu nessa build. De mech eu jogo desde ~2011, o jogo mesmo eu já comecei talvez entre 2006 e 2007 mas a conta mais antiga viva é de dezembro de 2008.

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          HunterKrow Ficarei por Delta, então... Quem sabe no balance do MS auto-mech talvez seja viável.

      • #5
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Tenho certeza que meu mago 13x morre pro Tulla com dois tapas, tentei a quest no 12x e passei vergonha. Draxos então...
        Não esqueça que o mago não tanka mais como antigamente, além do Vis Tenus não funcionar em Boss.
        Mas se você ta torrando dinheiro e pode comprar full 13x ou 14x +25 aí vc tem chances
        Se a pergunta for sobre um Mago solo, nos servidores clássicos e Valento, não morre não. Ainda mais nos clássicos... Pota é claro, principalmente pra agonizar mana e demora uma eternidade pra matar, mas não morre. Se conseguir com traje especial uns 185+ a 200+ de abs e uns 5k de def, ja faz hunt de Tullinha tranquilo.

        Edit**

        *Agonizar mana caso não use Terry e Mana Down

        *Leve bastante RES, de preferencia especial. Se tiver chocolate, acredito que uns 300 HP especiais são mais que suficientes.
        Editado por Pegaso; 30/04/2020, 19:41.

        Comentar

        Carregando...
        X