Anúncio

Recolher
No announcement yet.

>>>Build Mago<<<

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • >>>Build Mago<<<

    Breve Tutorial sobre Mago
    Venho aqui tentar contribuir com minha experiência jogando de Mago.
    1.Status:
    Força: Invista apenas pontos para usar seu set (bota luva e bracelete), alguns preferem investir um pouco mais de pontos para poder usar escudo (AS ou ATA), mas particularmente eu prefiro o uso de Orbital.
    Inteligência: Aqui onde deve vir o máximo de pontos possíveis.
    Talento: Invista apenas pontos para usar seus equipamentos.
    Agilidade: Invista apenas pontos para usar seus equipamentos.
    Vitalidade: Não é necessário investir nem um ponto aqui.

    2.Skill:
    2.1.Tier 01:Mago

    Agônia: lvl 10
    Fagulha: lvl 1
    Zenith: lvl 10
    Bola de Fogo: lvl 1


    2.2. Tier 02: Feiticeiro
    Mestre da Mente: lvl 10
    Watornado: lvl 1
    Encanto: lvl 1
    Raio da Morte: lvl 10


    2.3 Tier 03: Feiticeiro Real
    Escudo Energético: lvl 10
    Terremoto: lvl 10, nesse lvl há delay, porem você pode combar.
    Espírito Elemental: lvl 10
    Espada Dançante: lvl 1


    2.4 Tier 04: Mago Arcano
    Chama Elemental: lvl 1
    Ondas de Fogo: lvl 1
    Distorção: lvl 10
    Meteóro: lvl 10


    2.5 Tier 05: Mestre Elemental
    Silraphin: lvl 6 não tem delay, porem pode investir mais se for para usar combando
    Vis Tenus: skill que você usara para matar boss, eu recomendo apenas quando tiver pontos sobrando ou se for fazer uma build especifica para pegar boss. Então lvl 1
    Prima Ignis: Skill bastante utilizana no 1x1, recomendo investir apenas quando tiver pontos sobrando, ou especificamente se vc for pvp
    Third Anima: lvl 10, pode ser usada junto ao Espirito Elemental, pra mim as 2 primeiras skill que vc devera deixar lvl 10 quando possível.

    3. Itens: Recomendo usar os itens compatíveis com o lvl, e utilizar age neles é importante pois da muita diferença, um exemplo é vc estar solando no meio de uns 30 mob compatível com seu nível, usando cajado sem precisar se preocupar em morrer.

    4. Orbital x Escudo: Muitos têm essa duvida e não sabem a diferença de se usar um ou outro. O Escudo te proporciona Bloqueio, e o Orbital defesa e Absorção, considerando que com o Orbital vc economizara pontos de força para poder investir em inteligência. Ai vai da particularidade de cada um, (eu pessoalmente não uso nem um dos dois e nem varinha, apenas o cajado pois da um dano maior e economizando espaço no inventario pra poder caber mais poção e ter um tempo maior antes do próximo repot, faço isso desde os lvls mais baixos).

  • #2
    Fala aí bro.
    Agradeço pelo post. Mas gostaria de fazer uma crítica construtiva.
    Pelo o que vi, você pegou as skills importantes do mago e só orientou colocar tudo no 10. Mas não deu parâmetros pra isso.
    Seria legal você fazer o seguinte, basear um mago do lv.1 ao 80, dando prioridade a determinadas skills e assim por diante a cada 10 ou 20 Lv.'s.
    Orientando por ondem, prioridade, explicando o por quê, etc... Daí o tópico ficaria mais completo. As últimas skills você explicou mais.
    Valeu brother. Abraço!

    Comentar


    • #3
      nunca usei orb, uso escudo pq um mago que eu era fan usava. mas soube q quando o jogo tava sem 'defesa' usar escudo era melhor. agora se eu n me engano os orb tão com tudo, principalmente em lv alto

      zenith não é tipo inutil? e nem sobra pontos pra colocar nela kkk



      Postado originalmente por DracK Ver Post
      Pelo o que vi, você pegou as skills importantes do mago e só orientou colocar tudo no 10. Mas não deu parâmetros pra isso.
      Seria legal você fazer o seguinte, basear um mago do lv.1 ao 80, dando prioridade a determinadas skills e assim por diante a cada 10 ou 20 Lv.'s.
      Orientando por ondem, prioridade, explicando o por quê, etc...
      o negocio é resetar td qnd atingir lv 60 kkkk
      dps da quest do 80 (t5) tbm da pra fazer isso?

      ps: meu capslock ta quebrado =(
      Editado por pitocu; 09/02/2018, 23:36.

      Comentar


      • #4
        Vou dar uma acrescentada no que o brother ai falou, por conta da ordem das skills.
        Bem, por eu jogar no Cronus, isso de meter o louco e colocar tudo no 10 não cola, tem que priorizar e MUITO as skills, por isso, usei na seguinte ordem:
        Guardei meus pontos até o 4x, a única coisa que eu upei antes foi agonia, que deixei no nível 5, ela deu um baita sustain no up até meu 6~7x, após isso, sempre que podia investia no escudo e na fada, de maneira a deixar o quanto antes as duas no nível 10.
        Acho que das skills "normais" essas duas são as essenciais, depois de upar as duas pro 10 coloquei a agonia no 10 também, agora estou upando mestre da mente, atualmente estou nível 84 no meu mago no Cronus e com todas as quests feitas consegui colocar o mestre da mente no nível 4, talvez eu mude a build no 9x e tire os pontos investidos do mestre da mente e coloque em zenith, pela resistência elemental que vai me ajudar até o 95 em ice (se eu for upar em ice, né).
        Na quarta tier eu comecei deixando tudo no nível 1, após o 70 coloquei tudo no meteoro pra ficar upando no sod de ricarten de um jeito que ninguém ia conseguir me tirar de lá, assim eu rushei o 8x bem fácil.
        No 8x eu resetei a build e deixei todas as skills da 4 tier no nível 1 novamente, adicionei em seraphim e estou upando ele pra chegar no 90 com ele no nível 6 sem precisar refazer build de novo, depois disso vou adicionar tudo no third anima e ainda vão sobrar uns pontos, que vou adicionar, provavelmente, na distorção.
        Acho que ai varia de cada jogador, o que eu posso dizer com certeza é que agonia num nível razoável e escudo no 10 é o essencial pra sobrevivência/up de qualquer mago.

        Comentar


        • #5
          A magia Encanto ela só funciona em ataques 1x1 ou adiciona dano e efeitos aos ataques em área? Eu realmente me esqueci relevem a pergunta boba...

          Comentar


          • #6
            Só uma OBS: Prima IGNIS lvl 10 é bugada.... Não compensa não.

            Pra por ela em um lvl bom pra PVP é lvl 6,que você não gasta muito ponto,sobra pra por em Distorção e de quebra ainda fica muito forte
            .

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
              Só uma OBS: Prima IGNIS lvl 10 é bugada.... Não compensa não.

              Pra por ela em um lvl bom pra PVP é lvl 6,que você não gasta muito ponto,sobra pra por em Distorção e de quebra ainda fica muito forte
              .
              Ela é funcional. Não tem bug nenhum level 10, porem como ela tem delay nesse level acaba acertando menos o segundo hit pelo dps menor, compensado pelo raio da morte. Aí quem acha que mago deve acertar all hit pensa que é bugada, mas voces se esquecem que uma skill antes de tirar dano deve passar pelos numeros defensivos (bloq, evade, abs, defense) do inimigo.

              PS: e Distorção é a skill do mago que mais erra no PvP. Se tem uma skill que não compense usar pra PvP é ela.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por eujunior Ver Post
                A magia Encanto ela só funciona em ataques 1x1 ou adiciona dano e efeitos aos ataques em área? Eu realmente me esqueci relevem a pergunta boba...
                Não funciona. É uma skill bugada, infelizmente.

                Comentar


                • #9
                  Pegaso Apois,eu usei ela contra um PS lvl 136,e passei muito mal.... Não acertou 1 hit-kill nele,e ele lá tirando o dano infeliz,e eu passei mais de 15 minutos tentando e não soltou 1 hk nele.... Acho que ela é bem bugada sim,por quê se for comparar com MEDO/Lateral/Shadow Master,de qualquer outra classe,mesmo com a dif de lvl,teria matado ele a muito tempo....

                  Comentar


                  • #10
                    Bom, olhei no ranking e você é 126. E a fórmula de defesa conta o level do personagem, então sim o PS 136 e até mesmo uma archer 135+ vai se defender dos seus ataques muito bem.

                    Esqueça a gestão anterior onde chars com 10 level a menos que voce te davam HK ou um pike 10x raso jumpava 12x

                    Mas volto afirmar, a skill não é bugada.

                    Comentar


                    • #11
                      A taxa de acerto dela não é 100% e se você tentar matar um cara nível mais alto vai acertar menos ainda.
                      Não é porque você não acerta a skill que signifique que ela é bugada, ainda tem a questão das resistências etc, dependendo do dano de fogo...
                      Se você pegar a "Prima Ingredi" e usar contra um jogador 11x - sendo 126 vai dar hit kill em quase todas as tentativas.

                      Comentar


                      • #12
                        Gente,eu tenho uma dúvida... Alguém pode dizer o Delay da SILRAPHIM do lvl 6 até o lvl 10? Se eu uso lvl 8,compensa usar lvl 9 ? É o mesmo delay ? VLW

                        Comentar

                        Carregando...
                        X