Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Analise de build

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Eu já experimentei usar o combo de Silraphim, Meteoro e Terremoto. Mas o Terremoto me incomodou bastante, por ele soltar ao redor do mago e não "mirar" nos bichos.

    Algum mago lvl alto daqui já experimentou usar Meteoro 10 Silraphim 10 e Watornado 10?

    Fiquei pensando muito nessa possibilidade de combo. Eu acho que teria alguns prós e contras:

    Os contras: O Watornado bate um pouco menos que o Terremoto e tem a área menor.

    Os prós: O Watornado é definitivamente mais rápido e funciona bem com Presa Vampírica e Drena Almas. Acrescentando ele ao combo, acho que usaria-se bem menos Agonia e potaria-se bem menos hp. E resolveria o incômodo do Terremoto de não mirar nos bichos. FORA QUE É LINDO NÉ GENTE, ME SINTO A PRÓPRIA KATARA EAHEUAEIHAUIHAEUE

    Algum já experimentou algo parecido?

    Comentar


    • #32
      Mas watornado já é usado em builds para magos 118+, só que o terremoto também faz parte do combo, já que sil 10, meteoro 10, ficaria um tempo com um delay não usando nada.
      A utilidade do watornado é mesmo só recuperar mana sem precisar usar agonia.

      Comentar


      • #33
        Postado originalmente por Clarck Ver Post
        Eu já experimentei usar o combo de Silraphim, Meteoro e Terremoto. Mas o Terremoto me incomodou bastante, por ele soltar ao redor do mago e não "mirar" nos bichos.

        Algum mago lvl alto daqui já experimentou usar Meteoro 10 Silraphim 10 e Watornado 10?

        Fiquei pensando muito nessa possibilidade de combo. Eu acho que teria alguns prós e contras:

        Os contras: O Watornado bate um pouco menos que o Terremoto e tem a área menor.

        Os prós: O Watornado é definitivamente mais rápido e funciona bem com Presa Vampírica e Drena Almas. Acrescentando ele ao combo, acho que usaria-se bem menos Agonia e potaria-se bem menos hp. E resolveria o incômodo do Terremoto de não mirar nos bichos. FORA QUE É LINDO NÉ GENTE, ME SINTO A PRÓPRIA KATARA EAHEUAEIHAUIHAEUE

        Algum já experimentou algo parecido?
        Watorado não bate absolutamente nada em mapas avançados. Terremoto10 da um dano similar ou levemente melhor que Silraphim6. Watorado vc vai usar uma penca e o life dos bichos quase não vai mexer.
        Só serve para recuperar mana. Usei um tempo e desisti. Não serve em todas as situações solando (às vezes pega menos bichos e recupera pouco), não ajuda em pvp tb. Prefiro deixar uns 7 pontos em agonia do que 9 em Watorado e ainda ter que usar Drena sempre q jogar. Ok, não perde HP, mas acho que se eu não aguento dar um agonia e pot rápido num Spawn, não deveria estar tankando ali, e sozinho sempre uso fora do mob de qualquer forma pq ficar dentro do mob é coisa de PT.

        É até mais interessante combar Onda de Fogo ao invés de Watorado. Ela é mais fraca que terremoto (obrigado Masangsoft, pela resistência ridícula a fogo dos mobs que não acrescenta desafio algum ao jogo e só inutiliza alguns skills e detona nossa variedade de builds viáveis) mas ainda dá muito mais dano que Watorado e o range é mais compatível com silra e meteoro.
        Precisa no mínimo lv124 pra fazer isso decentemente (Onda7).

        A questão do range do terremoto ser diferente vc contorna facilmente sabendo jogar solo, se movimentando de forma que a os mobs estejam sempre em uma bola e vc esteja colado nela, assim aproveita ao máximo as áreas de todos os skills. Em PT mágica normalmente não dá para fazer isso, fica todo mundo parado num ponto com os bichos ao redor, mas ai ocorre o inverso, nesse caso o Terremoto acerta geralmente mais do que os outros 2 pelo fato dessa roda aberta de bichos reduzir a efetividade do range do Silra e Meteoro.
        Editado por ChapeleiroLouco; 18/01/2018, 00:48.

        Comentar


        • Clarck
          Clarck comentou
          Editando um comentário
          Ondas de fogo seria muito bom mesmo no lugar do Terremoto mas o que fode é ser da tier 4 e usar EP. Pra botar Third Anima 10, Meteoro 10, Silraphim 10, Ondas de Fogo 10 vai demorar uma vida (acho que só lá pelo 13x né, to com preguiça de fazer a conta).

          Watornado é só meu xodó mesmo <3 Às vezes uso lvl 1 brincando EAUIEHUIAEHAU se tivesse um balanceamento nele eu usaria lv 10 de boas no combo só pq amo ele kkkk

      • #34
        Tb uso lv1 msm de brincadeira. Inclusive com drena serve pra upar em pt mágica em lab, pq mesmo lv1, ali costuma acertar tanto bicho q enche metade ou mais da barra de mana.

        Onda da pra deixar no 7 (nível que ganha bônus) no lv124. Em evento onde tem muito morto vivo é bom, mas pra inimigo normal a resistência a fogo torna pior q terremoto.
        Se eles derem uma equilibrada nessa resistência exagerada dos monstros, consertaria não só esse skill como tb o Prima Ignis para PvE. Tb possibilitaria revitalizar Encanto e Espada, q seriam ineficazes, mesmo se atualizadas, por conta disso.
        Tb existe uma ótima utilidade pra esse skill no futuro, quando atualizarem mago pra soltar skill rapido com buff do xamã, nao vai adiantar combar por causa dos delays que ja encaixam bem na conta. Porém com Onda decente, vc poderia combar 4 skills ao invés de 3, no mesmo intervalo de tempo. Na situação atual da Onda, se o mago for atualizado, o Silraphim6 vai ficar superior ao combo de skills lv10 quando buffado pelo xamã, e isso é totalmente desequilibrado.

        GMs, por favor!!! Consertem a Onda de Fogo, ajeitem essa res absurda e desnecessária a fogo dos mobs de mapas lv 90+. Aumentar a força do skill desequilibraria pros outros mapas, a solução é realmente rever as resistências. Não vai deixar magos mais fortes, apenas dar mais opções.
        É um skill a menos no nosso leque de variações. Build de mago ta quase tudo igual...
        Editado por ChapeleiroLouco; 18/01/2018, 12:42.

        Comentar


        • #35
          Voltei a jogar, no meu mago, depois de anos parado. Quero saber se third anima tá somando com espirito elemental ou ainda tá como antigamente, que só podia usar uma ou outra de cada vez?

          Comentar


          • #36
            Postado originalmente por eujunior Ver Post
            Voltei a jogar, no meu mago, depois de anos parado. Quero saber se third anima tá somando com espirito elemental ou ainda tá como antigamente, que só podia usar uma ou outra de cada vez?
            Tem como usar os dois Buffs juntos

            Comentar


            • #37
              Olá galera, estou atualmente no lv 101, fiquei um tempão sem jogar e estou voltando e queria uma analise da minha Build já q mudou tanto o jogo, então conto com vcs ^^

              Status
              Força: 86 (escudo 55 +12)
              Inteligencia: 435
              Talento: 79
              Agilidade: 73
              VItalidade 21


              Skills
              Agonia 7
              MM 10
              Raio 1
              Bolha 8
              Terremoto 8
              Fada 10
              Meteoro 10
              Silraphim 8

              Atualmente lv 101, objetivo upar
              O que eu deveria mudar? trocar o escudo por orb?
              q papo é esse de runa nos itens? como faz?
              vlws
              Editado por pitocu; 17/02/2018, 15:13.

              Comentar


              • #38
                Postado originalmente por pitocu Ver Post
                Olá galera, estou atualmente no lv 101, fiquei um tempão sem jogar e estou voltando e queria uma analise da minha Build já q mudou tanto o jogo, então conto com vcs ^^

                Status
                Força: 86 (escudo 55 +12)
                Inteligencia: 435
                Talento: 79
                Agilidade: 73
                VItalidade 21


                Skills
                Agonia 7
                MM 10
                Raio 1
                Bolha 8
                Terremoto 8
                Fada 10
                Meteoro 10
                Silraphim 8

                Atualmente lv 101, objetivo upar
                O que eu deveria mudar? trocar o escudo por orb?
                q papo é esse de runa nos itens? como faz?
                vlws
                Eae pitocu skills para o seu level:
                Agonia: 8 (é ideal esse level, pelo menos por enquanto. Futuramente pode coloca-la 10)
                MM: 10
                RdM: 1 (o raio ganha bonus por level e por ora não é interessante pra você)
                Bolha: 10
                Terremoto: 10
                Fada: 10
                Meteoro: 4, priorize depois de fechar T.A...
                Silraphim: 8 particularmente gosto muito da sil level 8, o mago literalmente vira uma máquina e não para de combar.
                T.A: os pontos do meteoro invista aqui, conforme o avanço de level for permitindo. Level 101 você ja pode usar ela level 6... E pode ativá-la simultaneamente com Fada agora

                Assim seu combo fica Meteoro > Sil > Terremoto > Sil > Meteoro > loop infinito ate usar Agonia

                Lembrando que, para build combo ser eficiente, o mago tem que ter bons equips, ou não vai aguentar combar e apanhar ao mesmo tempo. Prejudicando o desempenho por excesso de potadas. Caso não tenha bons equips o ideal mesmo é sil 6, resto em distorção e priorizar a T.A sempre que o level permitir.

                Eu particularmente prefiro orbital, penso que agora que existe defesa no servidor não faz mais sentido usar um item que nem no spec pra minha classe existe. E o orbital funciona super bem.

                Observação final: 105+ seria interessante você tirar de MM10 e investir em Zenit. Vai ser bastante útil em ET2 contra o gelo das sacers das cinzas.

                Quanto ao Sistema de Soquetes e Runas é um novo update que a Zenit trouxe do KPT, onde voce fura o item 8x+ para adicionar runas que dão status extras ao seu personagem. No caso do seu mago pode optar por amarelas (inteligencia) ou verdes (vitalidade).
                Você pode ler mais sobre sistemas de soquetes e como equipar as runas, aqui

                É isso, espero ter ajudado.
                Editado por Pegaso; 18/02/2018, 12:29.

                Comentar


                • pitocu
                  pitocu comentou
                  Editando um comentário
                  vlw pegaso.
                  redistribui e segui suas dicas
                  ficou >
                  Agonia 8
                  MM 8 (n sobrou pontos)
                  Bolha 7 (n sobrou pontos)
                  Terremoto 10
                  Fada 10
                  Meteoro 4
                  Silraphim 6 (não sobrou pontos)
                  T.A 6(maximo pro lvl)

                  minhas duvidas são:
                  eu deveria priorizar MM ou Bolha qnd eu subir de lv?
                  eu deveria aumentar o meteoro ou deixa assim msm? poe td em T.A?

                • Pegaso
                  Pegaso comentou
                  Editando um comentário
                  Priorize a Bolha, MM upe por último.
                  T.A você prioriza sempre que o level permitir, deixe-a level 10... T.A lvl 10 + Fada lvl 10 dão 185% de dano ao mago.
                  Depois você pode escolher entre sil ou meteoro, ou ate mesmo distorção. Fica a sua preferencia :)

              • #39
                senti a Sil mt fraca e o meteoro mesmo lv 4 forte pra *******! deve ser o T.A q fez ele fica monstro
                tbm senti q to levando mais dano com bolha 7 emvez de 8, sera q eu redistribuo e deixo terremoto pra upar dps?



                @aproposito, compro items mago 102 migal pm-me alfa tarde/noite pitocu

                Comentar


                • #40
                  Postado originalmente por pitocu Ver Post
                  senti a Sil mt fraca e o meteoro mesmo lv 4 forte pra *******! deve ser o T.A q fez ele fica monstro
                  tbm senti q to levando mais dano com bolha 7 emvez de 8, sera q eu redistribuo e deixo terremoto pra upar dps?



                  @aproposito, compro items mago 102 migal pm-me alfa tarde/noite pitocu
                  Priorize bolha 10 sem medo, ao inves de MM. Bolha foi desbugada e não consome mais aquele absurdo de mana de anos atrás.
                  Sim, natural a sil mais fraca por estar dois leveis a menos por enquanto, mas voce pode combar com o meteoro e o terremoto pois;
                  A T.A como você já notou, tem bastante influência sobre terremoto e meteoro
                  Editado por Pegaso; 19/02/2018, 10:44.

                  Comentar


                  • #41
                    Drena almas já tá funcionando com dano em área?

                    Comentar


                    • #42
                      Postado originalmente por eujunior Ver Post
                      Drena almas já tá funcionando com dano em área?
                      Por enquanto aqui no bPT, no caso do Mago, funciona apenas na Bola de Fogo e Watornado. Sendo que dentre essas duas, o Watornado é a melhor opção por conta do maior alcance da skill.

                      Há também um update recente no kPT, coisa de uns 7 meses atrás onde Presa e Drena passaram a funcionar também no Terremoto, mas esse update ainda não veio pra cá.

                      Comentar


                      • #43
                        Galera, vou fazer uma build pra matar boss (como a prioridade vai ser vis tenus e third anima, qual voces aumentariam primeiro, ou tentaria deixar o meteoro e o sil iguais?) . Eu lembro que existia um site que dava pra testar as builds. Alguém sabe qual é?

                        Comentar


                        • #44
                          Boa tarde, segue build para ser analisada:

                          Nome: Mago Extreme Power

                          Informações: Build semelhante à antiga build Extreme power do mecânico, porém adaptada para o mago.

                          Objetivos:
                          1. Trazer mais potencial ofensivo ao mago
                          2. Não morrer com facilidade
                          3. Sair do padrão que todo mundo deve usar (status para equipamentos, resto em int)

                          Status:
                          • Força: 57~60 (Cajado 130)
                          • Inteligência: Resto
                          • Talento: 85~90 (Cajado 130) 81~86 (Cajado 118-)
                          • Agilidade: 14 (base)
                          • Vitalidade: 21 (base)

                          Habilidades SP (Ordem de importância):
                          1. Agonia 7~10
                          2. Escudo energético 10
                          3. Raio da morte 10
                          4. Espírito elemental 10
                          5. Mestre da mente 10
                          6. Espada dancante 10 (Dano extra/congelamento 1x1) ou Encanto 10 (suporte)

                          Habilidades EP (ordem de importância)
                          1. Silraphim 6
                          2. Third Anima 10
                          3. Meteoro 10
                          4. Vis tenus 10 (hunt) ou Distorção 10 (uma tentativa de defesa a mais se o caldo engrossar)
                          Equipamentos:
                          • Cajado: Cajado Flamejante (130) (com a menor força possível)
                          • Varinha: Varinha Freya (108)
                          • Orbital: Orbital Freya (108)
                          • Escudo: Nenhum
                          • Roupão: Roupão Flamejante (130)
                          • Bota: Botas de Ferro (0) ou Botas da velocidade (loja priston)
                          • Luva: Luvas sagradas (44)
                          • Bracelete:Bracelete Longo (0)
                          • Shelton: Veritas (115)
                          • Anel: Anel Shy (100) e Anel Shy (100)
                          • Colar: Amuleto Tulla (100)
                          • Traje: Traje Vampiro (loja priston)

                          Considerações e observações [Modificado em 01/02/2018]:
                          1. O que eu pude sentir com esta build até o instante é que ela apresenta mudanças razoáveis, mas não drásticas no poder de ataque no mago. E apesar da perda de absorção, devido à bolha, ele tem uma capacidade de sobrevivência decente em mapas de up. Contudo, não sei como ela funciona contra monstros que atacam à distância e em SOD onde fugir pode ser uma tarefa difícil.
                          2. As modificações no meu dano foram (tendo na build normal 461 de int e nesta build 583, com varinha contendo 73-89 de dano e eu sendo lv 108, ocm third anima 10 e espírito elemental 10 ativados):
                            1. Raio da morte 10:
                              1. Normal: 193 (855) - 235 (1163)
                              2. Extreme: 193 (896) - 235 (1224)
                            2. Silraphim 6:
                              1. Normal: 550 (1574) - 610 (1964)
                              2. Extreme: 550 (1635) - 610 (2086)
                            3. Meteoro 1:
                              1. Normal: 232(763) *3 - 290 (963) *3
                              2. Extreme: 230 (804) *3 - 290 (1024) *3
                            4. Prima Ignis 1:
                              1. Normal: 400 (1224) - 500 (1672) *1~2
                              2. Extreme: 400 (1285) - 500 (1794) *1~2
                          3. Capacidades defensivas (LV 108):
                            • Equipados, Roupão 108 mg +10, Orbital 105 mg limpo, bota de ferro ns limpo, luva 44 mg +7, bracelete longo limpo, traje vampiro: 92 ABS e 1183 taxa de defesa
                            • Equipados os mesmos itens, porem sem orbital: 82 ABS e 1016 taxa de defesa
                            • 812 HP (ao invés de 751)
                          4. Capacidades ofensivas (LV 108)
                            • Poder de ataque subiu de 329-386 para 388-458 (varinha 108 mgs+10 73-89 ataque)
                            • A taxa de ataque atual é de 798 (ruim para pvp, mas serve no up)
                            • 3417 MP (ao invés de 2805)




                          O que acham?
                          Editado por DAS; 01/05/2018, 15:48.

                          Comentar


                          • #45
                            Bom dia pessoal,

                            Podem me passar uma build completa de mago para up considerando um level 100? Cajado ou varinha?
                            Também gostaria de saber se age ou mix compensa mais para personagens mágicos.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X