Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas gerais de Mago - questões importântes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas gerais de Mago - questões importântes

    Opa pessoal,eu venho pedir ajuda de voces que tem mais conhecimento de mago pra tentar esclarecer algumas questões que não consigo saber sobre a classe...
    Peço tambem a ajuda do amigo Pegaso
    Então vamos la:

    1-Qual a melhor force para Raio da morte em pvp? Force mágica ou Não mágica

    2- Poção facial de poder aumenta o dano do raio da morte?

    3- Raio de morte é melhor que Prima Ignis em pvp?

    4- Raio da morte erra?Ou seja está sujeita a taxa de ataque do char??

    5- Tem algum pet de gelo ou cura que funcione em pvp com o mago,ou seja que congele ou cure no pvp?

    6- Queria saber porque dessa história do mago 123 com cajado tankar mais que um mago com escudo no 11x,porque não é algo logico,será que tem algum absorção oculta
    naquele cajado do 123 xD, pois sempre vejo magos 123 com cajado tankando vários chars ao mesmo tempo,não entendo isso.

    7- Força guardia pode ser usada junto com força magica?

    --------------
    considerações:
    Acho que prima Ignis é muuito chato, ele é lento demais e arriscado em pvp por conta de ele ter praticamente 6 de ataque speed e impossibilitar o mago de potar hp

    how to find hd images

  • #2
    1- raio da morte por mais que seja skill de um mágico, tem dano físico, portanto forças mágicas não funcionam com ele.
    2- poção facial aumenta o dano do char, então consequentemente do raio da morte.
    3- Depende, prima ignis dá mais dano mas erra MUITO. Vai do gosto, fora que você nunca vai conseguir dar HK em alguém com raio da morte, diferente de prima ignis
    4- Na teoria, magias não erram, mas elas podem ser defendidas, bloqueadas ou evadidas pelos outros chars.
    5- não, o pet mais adequado para o mago é o de fogo pois reduz 20% o gasto de mana;
    6- As vezes o mago 123 tem um set monstro, isso você levou em conta? Não se resume só ao que você está vendo.
    7- Pode, são forces diferentes, uma ofensiva e outra defensiva.

    se eu estiver equivocado em alguém, me corrijam, por favor.

    Comentar


    • #3
      1- force normal: skill x1. força mágica: skill em area
      2-poçao facial aumenta só o dano de skill x1, área nao
      3-nao, prigma é melhor
      4-no pvp erra tbm
      5-nao, melhor o de fogo
      6- provavelmente estao com itens 123+20
      7-aham

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Erik Ver Post
        1- raio da morte por mais que seja skill de um mágico, tem dano físico, portanto forças mágicas não funcionam com ele.
        2- poção facial aumenta o dano do char, então consequentemente do raio da morte.
        3- Depende, prima ignis dá mais dano mas erra MUITO. Vai do gosto, fora que você nunca vai conseguir dar HK em alguém com raio da morte, diferente de prima ignis
        4- Na teoria, magias não erram, mas elas podem ser defendidas, bloqueadas ou evadidas pelos outros chars.
        5- não, o pet mais adequado para o mago é o de fogo pois reduz 20% o gasto de mana;
        6- As vezes o mago 123 tem um set monstro, isso você levou em conta? Não se resume só ao que você está vendo.
        7- Pode, são forces diferentes, uma ofensiva e outra defensiva.

        se eu estiver equivocado em alguém, me corrijam, por favor.
        Olá AnmLight vou reforçar o post do Erik e acrescentar alguns pontos:

        1- No raio da morte a force mágica não funciona, somente a comum funciona. Porém não espere aquela maravilha espetacular de resultado.

        2- Sim tanto a poção facial quanto a poção de carneiro, e elas funcionam nas skills de área também.

        3- Raio da Morte é um ataque a cada segundo. Seu dps é muito bom, por isso eu prefiro combar RdM 10 com P.I 10... Depende do seu ponto de vista e gosto de jogar.Mas como o Erik disse, P.I erra demais.

        4- Toda, absolutamente toda skill do jogo erra. Não se esqueça que quando atacar alguem a skill tem que passar pelos números da Defesa, Bloqueio, Evade e Absorção, as vezes VL de sacer, fora os itens site que o oponente possa estar usando.

        5- O único pet que cura é o Eor, mas ele vai embora quando você alcança level 10 kkk... Não existe nenhum pet na loja do site que cura. Sendo assim, use Terry que diminui o custo de mana e você pode usar junto com uma mana down.


        É uma delícia upar de Terry+Mana Down

        6- Você levou em consideração o aging do set e roupão? Itens site? Chocolate ou VL 10, Pergaminho da Caça? Level do personagem equipado com os 123? E tem que usar cajado mesmo no PvP rs, se de cajado é ruim pra matar, imagine de varinha.

        7- Sim, pode.
        Editado por Pegaso; 17/03/2018, 14:30.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post

          Olá AnmLight vou reforçar o post do Erik e acrescentar alguns pontos:

          1- No raio da morte a force mágica não funciona, somente a comum funciona. Porém não espere aquela maravilha espetacular de resultado.

          2- Sim tanto a poção facial quanto a poção de carneiro, e elas funcionam nas skills de área também.

          3- Raio da Morte é um ataque a cada segundo. Seu dps é muito bom, por isso eu prefiro combar RdM 10 com P.I 10... Depende do seu ponto de vista e gosto de jogar.Mas como o Erik disse, P.I erra demais.

          4- Toda, absolutamente toda skill do jogo erra. Não se esqueça que quando atacar alguem a skill tem que passar pelos números da Defesa, Bloqueio, Evade e Absorção, as vezes VL de sacer, fora os itens site que o oponente possa estar usando.

          5- O único pet que cura é o Eor, mas ele vai embora quando você alcança level 10 kkk... Não existe nenhum pet na loja do site que cura. Sendo assim, use Terry que diminui o custo de mana e você pode usar junto com uma mana down.


          É uma delícia upar de Terry+Mana Down

          6- Você levou em consideração o aging do set e roupão? Itens site? Chocolate ou VL 10, Pergaminho da Caça? Level do personagem equipado com os 123? E tem que usar cajado mesmo no PvP rs, se de cajado é ruim pra matar, imagine de varinha.

          7- Sim, pode.

          kkkkkkkkk esse carinha ai da ceva parece meu vizinho putz

          Muito Obrigado Pegaso Erik e Clarck ajudaram muito eu estava totalmente perdido nessas questões, confesso que me decepcionei com o Prima Ignis pelo fato de errar muito ja que a skill não tem taxa de ataque adicional.O raio da morte pelo que percebi erra menos, E na pratica no tempo que voce lança um prima Ignis voce pode lançar dois raios da morte então a taxa de uso da skill é praticamente igual, O Prima Ignis não só erra muito como também é muito lenta a animação,é como se tivesse praticamente velocidade 6.
          Pensei na sua Ideia pegaso de combar raio da morte e Prima ignis parece uma boa ideia,Tipo usar 2 raios da morte e quando o Hp do alvo tiver pela metade usar prima ignis,deve ser fatal no x1
          Boa ideia.
          E valeu a todos por ajudar
          Editado por AnmLight; 17/03/2018, 17:24.

          how to find hd images

          Comentar


          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Não é cerva, é suquinho de laranja u.u kkkk de nada mano, qualquer coisa so mandar pv

        • #6
          Pessoal, estou com uma dúvida.

          1) Pensando que o Raio da morte é um dano físico, se colocar mais pontos em força por exemplo, teria mais dano ? Alguém já testou algo parecido ?

          2) Um outra dúvida, colocar uns 200 pontos de agilidade daria mais taxa de ataque e consequentemente com mais taxa de ataque erraria menos e daria mais dano ?

          3) Alguém colocando algum ponto em vitalidade para defender mais ?

          Essas mudanças seriam temporárias para brincar no pvp enquanto não tem evento ou caçar um boss por exemplo.

          Obrigado, pelas resposta que virão.
          Editado por abarairenjy; 25/05/2018, 09:51.

          Comentar

          Carregando...
          X