Anúncio

Recolher
No announcement yet.

sobre a skill Vis Tenus.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • sobre a skill Vis Tenus.

    Me digam oque acharam da mudança na skill Vis Tenus, foi justa? achavam desbalanceado?
    Em minha concepção a melhor característica da habilidade era efeito acumulativo da mesma, vocês que fazem hunt me digam sua posição, independente de tempo de jogo ou de jogar ou não com mago, quero saber oque pensa a comunidade..

    ~contextualizando~ voltei a jogar a pouco tempo e não pude ver a mudança acontecer, estou em um período de adaptação, não esta sendo fácil..


  • #2
    Achei justo. O BOSS é o chefe do mapa e não deve ser tão fácil. Ainda acho que a redução do dano deveria ser revista.

    Comentar


    • #3
      Mais do que justo a mudança. Os eventos com boss não davam mais nem graça, eram obrigados a travar o hp dos mobs e quando destravavam era hit kill nas entidades, acabando a diversao do evento imediatamente por conta da quantidade de magos dando Vis Tenus.
      Agora, a meu ver a skill está boa.

      Comentar


      • #4
        Justa, justíssima

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post
          Mais do que justo a mudança. Os eventos com boss não davam mais nem graça, eram obrigados a travar o hp dos mobs e quando destravavam era hit kill nas entidades, acabando a diversao do evento imediatamente por conta da quantidade de magos dando Vis Tenus.
          Agora, a meu ver a skill está boa.
          Acredito que a dificuldade do hunt poderia se limitar ao drop do item, a característica fazia possível o hunt de shy e mokova pra jogadores de nível menor que 120, 11x no caso.
          Hoje me encontro em um cenário aonde eu tenho os times, mas não consigo matar o boss, mesmo chamando magos pra ajudar não adianta pois nem eles tankam os bosses.
          Pra qualquer player de lv alto qualquer mudança fará sentido, mesmo que os mesmos não façam hunt.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
            Achei justo. O BOSS é o chefe do mapa e não deve ser tão fácil. Ainda acho que a redução do dano deveria ser revista.
            sobre ser revista, oque acha que deveria ser feito?

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Oldie Ver Post

              sobre ser revista, oque acha que deveria ser feito?
              Acho que pra boss a redução de dano não deveria ser 37% e sim ser 15 ou 20%.

              Comentar

              Carregando...
              X