Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Dúvida] Escudo x Orbital // Local de up

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Dúvida] Escudo x Orbital // Local de up

    Bom dia.

    Estou há um tempo sem jogar Priston Tale e ainda estou me adequando ao novo mago que consegue matar coisas, o que me veio de dúvida é:

    Hoje em dia, compensa eu usar escudo? (colocar mais uns pontinhos em força para +abs e block, tenho em mente pelo menos o Fênix ata+) ou orb é o que há?

    Onde é um lugar bom para upar para um mero 103 da vida?


    Outras informações (úteis ou não)
    Silpharim 6, vis tenus 3, third anima 7 (+/- (o que meu nível deixa)), fada 10, bolha 10, raio 10, MM 7 (+/-), agonia 7
    Cajado 102 +8, orb 100+5, varinha 100 +6 (acho), armadura 103 +9, luva e bota 102 +7 (acho), bracelete 100 +7 (acho)

  • #2
    Pra mim não tem sentido botar mais pontos de força no mago para usar escudo, o mago só com cajado e bolha já tanca demais. O grande problema do mago ainda é o dano, por isso acho mais em conta deixar mais pontos em inteligencia, para mais dano mágico. Acho que se for usar varinha a melhor sugestão ou é usar o orb 108 pra defender, ou o escudo level 55, que pede status de força parecidos com os status de força pedidos pelos itens 123 e possuiu bons status de bloqueio.
    Sua distribuição de magias esta legal, eu sugiro começar a se importar mais com o set no level 108, que fica mais tempo com ele.

    Comentar


    • #3
      Tenta dar uma upada em iron 2, que me disseram que melhoraram os hs, talvez seja interessante upar por lá. Ou tente achar uma pt mágica pra upar em et1. Ou espere algum evento, que geralmente é bopra upar.

      Comentar


      • #4
        o melhor é usar cajado que tem mais dano mas entre escudo e orbital vai no orbital.

        Comentar


        • #5
          valeu pelas dicas gente, bom saber que o escudão está inviável, obrigado :)

          Comentar


          • #6
            Do 80 ao 100, qual o melhor lugar para upar?

            Comentar


            • sirZETTO
              sirZETTO comentou
              Editando um comentário
              80 -90 (DS- S1 e s3)
              90 -95 (Iron 2 ou Ice 1)
              95-100 ( ice 2)
              100+ ET1
              *******************
              ou SOD
          Carregando...
          X