Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Dúvida] Skill Watornado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Dúvida] Skill Watornado

    Salve Galera!
    Há um tempo atrás fiquei sabendo que a skill Watornado regenerava uma boa % da mana do mago, mas não tem nenhuma informação na sua descrição
    Gostaria de saber o porquê disso. É um bug do jogo? É erro na descrição da skill assim como o VL da sacer? É Lícito?
    E se alguém já testou, poderia dizer se vale a pena por na build um watornado 10? poderia ser uma alternativa da agonia?
    Enfim, comentem ai!!! :)
    Editado por JeanMartins; 14/04/2018, 13:02.

  • #2
    A Presa e Drena funciona nas skills Bola de Fogo e Watornado, no caso do Mago. Sendo que destas duas o Watornado possui melhor regen.

    Não é bug.

    Compensa? Depende, é uma skill sem dano em mapas level alto e presta so pra regen mesmo. Então se o seu objetivo for uma build com foco no up, sim compensa, desde que nao seja em Alfa.

    Pra SoD as bruxas atrapalham muito e no PvP com a quantidade de absorção de dano na Bolha, a Agonia ainda é mais vantajosa, na minha opinião.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      A Presa e Drena funciona nas skills Bola de Fogo e Watornado, no caso do Mago. Sendo que destas duas o Watornado possui melhor regen.

      Não é bug.

      Compensa? Depende, é uma skill sem dano em mapas level alto e presta so pra regen mesmo. Então se o seu objetivo for uma build com foco no up, sim compensa, desde que nao seja em Alfa.

      Pra SoD as bruxas atrapalham muito e no PvP com a quantidade de absorção de dano na Bolha, a Agonia ainda é mais vantajosa, na minha opinião.
      Entendi amigo, n tinha reparado q funciona somente com a drena e a presa hahaha.
      mas seguinte, minha ideia era usar o Watornado em lugares onde o Mago não tanka a ponte de usar a agonia (não o tempo todo, mas como os últimos round de SOD, ou HS de ET e por ai vai) assim ele poderia usar uns 3~4 watornado para o regen sem perder hp. Mas em lugares mais de boa, a agonia ainda vai ser usada.
      No meu caso, tenho um mago 110, e tenho 8 pontos simples sobrando, estou entre colocar no raio da morte ou no watornado pra fazer esse esquema ai

      Comentar


      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        JeanMartins pode funcionar bem sim, o problema é que a área do tornado não é muito grande, e a regeneração depende da quantidade de alvos que você vai acertar. se os "bichos" do mapa forem pequenos vc consegue acertar uma quantidade suficientemente boa para regenerar. mas alguns mapas possuem monstros maiores, por exemplo lost, que voce dificilmente vai conseguir juntar os bichos de maneira que o tornado acerte uma boa quantidade e regenere bem sua mana.

    • #4
      Postado originalmente por JeanMartins Ver Post
      Salve Galera!
      Há um tempo atrás fiquei sabendo que a skill Watornado regenerava uma boa % da mana do mago, mas não tem nenhuma informação na sua descrição
      Gostaria de saber o porquê disso. É um bug do jogo? É erro na descrição da skill assim como o VL da sacer? É Lícito?
      E se alguém já testou, poderia dizer se vale a pena por na build um watornado 10? poderia ser uma alternativa da agonia?
      Enfim, comentem ai!!! :)
      Watornado recomendo para magos 118+ ou para Up em mapas ET+.
      Pq já tankam HS's maiores, onde a quantidade de mobs é maior.
      GodOfUp

      Comentar


      • #5
        Salve rapaziada!
        Assim como WATORNADO eo BOLA DE FOGO é funcional a drena e presa, se por acaso não sabem ou se souber melhor a ESPADA DANÇANTE também é efetivo a drena a presa, enfim seria uma boa deixa ela no level 10 assim ela com 3 Segundos de delay de ataque em 1x1 nos mobs já ajudaria a não termina o MP do mago tão rapidamente, e ainda ajudaria a quem usa o WATORNADO ou BOLA DE FOGO a recuperar bem ligeiro a mana opiniões são bem vindas e isso kkkk

        Comentar

        Carregando...
        X