Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sacers Dead-Hunter -

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sacers Dead-Hunter -

    Gente gostaria de saber a opinião de vocês sobre a atualidade das skills da sacer em relação com a Antiga build pure vit que era mais comum em sacers 95-105. Vale apena ? Vocês se divertiam ?

    Eu estou usando ela atualmente e convenhamos é a mais barata de todas e até da pra brincar solo em lost I.
    Video demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=LY5HvdETN1s

    Espero pelos comentários sobre o assunto. Obrigado o/

  • #2
    Ola, minha prs é pure também, e usa uma wand antes dessa que não pede nada de int. É legal, mas também é chato porque tanka lost bem, mas é por ai mesmo... Outros mapas só os caveiras que mata já o resto demora uma eternidade... Vai de gosto. E sim é muitoooo mais barato ter uma pure. Vai do gosto da pessoa.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Tuttocaio Ver Post
      Gente gostaria de saber a opinião de vocês sobre a atualidade das skills da sacer em relação com a Antiga build pure vit que era mais comum em sacers 95-105. Vale apena ? Vocês se divertiam ?

      Eu estou usando ela atualmente e convenhamos é a mais barata de todas e até da pra brincar solo em lost I.
      Video demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=LY5HvdETN1s

      Espero pelos comentários sobre o assunto. Obrigado o/
      Então cara, blz, tenho Sacer 105 e mesmo com itens 105 fazendo a build power, que no caso aumenta tudo em inteligencia para dar dano (ou ao menos tentar, pq dano é o que as Sacers não tem), eu apanho igual você, só que uma coisa que você esqueceu foi de mostrars seus status e quantidade de hp, pq eu tenho cerca de 800-900 de vida e morro do mesmo jeito que você, com Ramiel lvl 10, VL lvl 10 e mesmo assim tomo a mesma quantidade de dano, então se for ver direito compensa muito mais fazer a build pure pq é barata, e depois de um certo lvl onde você possa comprar itens com age, você poderia mudar a build para power pois teria uma boa quantidade de HP e daria um pouquinho de dano em alguns mapas.
      Eu estou pensando em fazer o teste aqui, vou ver o que faço e volto a postar resultados aqui.

      Analise da Sacerdotisa no dia - 10/07/2018

      Comentar


      • Tuttocaio
        Tuttocaio comentou
        Editando um comentário
        Então mano, blz? Agora eu já mudei a build, mas Ela tinha cerca de 2300 de HP com VL, não lembros os status exatamente mas, era distribuido só pros itens lá que tavam dando uma auxiliada com aging, lembro de ter 46 de força, 65 de int talento e agi nem lembro, e resto em VIT. Com cajado da quest e Espinhos multiplos lvl 10 até consegue finalizar bem os mortos vivos que estão penando.usei a build até o 105 e mudei assim q entrou os eventos de mobs elementais. eu usava Ramiel e muspell lvl 10 e os pontos que sobraram foi pra Benção celestial.
    Carregando...
    X