Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impacto Espiritual!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impacto Espiritual!!

    Bom dia pessoal, tenho uma dúvida quanto ao poder "Impacto Espiritual", queria saber se vale a pena upar ele, se ajuda a matar muitos mobs (upar solo), ou se melhor não por os pontos, e coloca-los na skill de defesa ? Poderiam me ajudar? Obrigado.

    Obs. E o CL (Raios contínuos) vale a pena por nível 10 ? Ou o delay faz não valer a pena?

    Vlw pessoal.
    Editado por oyerwil; 23/06/2018, 03:12.

  • #2
    Impacto é a principal skill de ataque da Pris atualmente. Tem um dano bem interessante e atualmente não possui delay no level 10. É consideravelmente superior ao CL e DL, e provavelmente é superior inclusive ao MS (mas eu nunca comparei, só acho). O único porém é que Impacto tem um gasto de mana considerável.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Humm, obrigado vo testar, já que coloquei pontos no da defesa.

  • #3
    Impacto lvl 10 é essencial para ter alguma independência e principalmente poder ir em sod e fazer uma boa pontuação.
    O dano do impacto é inferior ao CL e ao MS tbm, porém como não tem delay (só se tiver com buff do xamã) e tem uma área bem considerável, acaba sendo bem mais efetiva.
    Eu uso Impacto 10 e CL 10 para combar 3 impactos 1 CL essa build é ideal para sod, inclusive fica quase tão efetiva quanto o mago.
    Para as demais builds mesmo se for suporte eu aconselho ter impacto lvl 10.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Aham, estou começando a upar essa skill.
Carregando...
X