Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida Sacer Skill

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida Sacer Skill

    Boa Tarde, pessoal...

    Se puderem me dar um conselho, gostaria de saber se é viável investir na skill da tier 2 da sacer (raios) para up... Ela está boa level alto? O consumo de mana dessa skill é baixo, compensa usar ela ao invés do impacto espiritual?

  • #2
    sou nível 107 e quase 500 de int:eu tenho ela no nível 10 e ela da em media 1000 de dano contra media 1150 do impacto nível 4 logo se vc quiser economizar PE para deixar na defesa é melhor o raio. já na mana eu tenho meditação nível 10 e eu consigo usar sem parar e sem o buff do xama por duas rodas do sod sem potar mana.para up solo em hs que vc tanka e mata o raio compensa já que não terá muito mob acumulado já se tiver que bater e correr é melhor o impacto devido ao alcance e área

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por famfelipefam Ver Post
      sou nível 107 e quase 500 de int:eu tenho ela no nível 10 e ela da em media 1000 de dano contra media 1150 do impacto nível 4 logo se vc quiser economizar PE para deixar na defesa é melhor o raio. já na mana eu tenho meditação nível 10 e eu consigo usar sem parar e sem o buff do xama por duas rodas do sod sem potar mana.para up solo em hs que vc tanka e mata o raio compensa já que não terá muito mob acumulado já se tiver que bater e correr é melhor o impacto devido ao alcance e área
      Cara, depois disso coloquei lvl 10 sem pensar 2 vezes! Valeu meu amigo HAHAHUAHSUAHSA

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por famfelipefam Ver Post
        sou nível 107 e quase 500 de int:eu tenho ela no nível 10 e ela da em media 1000 de dano contra media 1150 do impacto nível 4 logo se vc quiser economizar PE para deixar na defesa é melhor o raio. já na mana eu tenho meditação nível 10 e eu consigo usar sem parar e sem o buff do xama por duas rodas do sod sem potar mana.para up solo em hs que vc tanka e mata o raio compensa já que não terá muito mob acumulado já se tiver que bater e correr é melhor o impacto devido ao alcance e área
        Em que mapa você upa ? Ou só usa raios pra sod ?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Tuttocaio Ver Post

          Em que mapa você upa ? Ou só usa raios pra sod ?
          a formula do raio divino é
          LVL 10 47(+lvl/2+Inteligência+Arma*4) 76(+lvl/2+Inteligência*2+Arma*4)
          upei 108
          aplicando da
          54+500+68*4+47
          54+1000+78*4+76
          873-1402
          eu uso para sod e para upar me iron1,2
          em ice eu tanko se potar muito no hs solo
          depois uso impacto pois n tanko em lost para cima no meio do hs logo ataco correndo

          Comentar

          Carregando...
          X