Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe SACERDOTISA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe SACERDOTISA

    Eu sei que a sacerdotisa teve o seu balanceamento recentemente que ficou muito bom aliás, GZ zenit por isso, mas ainda sim, meio que o balanceamento foi focado só na defesa da sacer, deixando o aspecto de hunt da classe esquecido mais uma vez, sem contar que voltaram atrás com algumas mudanças, aqui vou focar mais em sugestões relacionado ao up solo da sacer em leveis altos 110+ aonde ela praticamente não consegue upar solo (Na verdade consegue, só que ela demora 3x mais que um mago ou xamã pra matar a mesma quantidade de mobs), com poucas mudanças já faria a vida da sacer muito melhor. Eu sei que a sacerdotisa é para ser um char suporte, mas convenhamos neh, custa deixar ela conseguir ser independente também? Me da tanto ódio quando tem gente que só usa sacer pra ser mula de VL...

    Tier 2

    Cura Máxima: Ajustar a skill para que a cura seja aplicada na própria sacer no momento em que a skill é ativada, não no final da animação, isso abre tanto espaço pra sacer morrer que é frustrante.

    Tier 3

    HP Virtual: Botar na descrição novamente que a skill da uma % de absorção junto a % de HP, que ninguém é bobo zenit, e fazer a absorção aparecer nos status.

    Tier 4

    Raios Contínuos: Minha sugestão é diminuir o delay da skill para ficar comparável ao meteoro do Mago e ao Meteoro do Xamã, assim sacer teria como combar em um HS assim como Mago e Xamã combam no Up (Mago Silraphim e Meteoro e Xamã Oração e Meteoro) sacer seria Impacto Espiritual e Raios Continúos.

    Tier 5

    Impacto Espiritual: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, sério é muito lento essa skill, poderia ser igual ao Silraphim do mago, que é bem mais rápido por sinal.

    Gelo Perfurante: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, é a melhor skill de 1v1 da sacer pra dar dano em pvp, porém a skill é tão lenta que é facilmente potável, enquanto isso Mago da Hitkill com uma skill idêntica porém mais lenta ainda....
    Editado por MrRaiYou; 27/08/2018, 07:51.

  • #2
    HP virtual? Melhor mudar a descrição da skill de uma vez.
    Os raios contínuos já é um bom combo pra sacerdotisa, entretanto necessita-se de muitos pontos para uma build dessas. Para melhorar a eficácia do combo não precisa diminuir o atraso, deveria aumentar o número de atingidos, ou até mesmo tirar o limite de acerto, pois o dano dos raios contínuos é muitas vezes inferior ao meteoro, seria um diferencial incrível se pegasse em pelo menos uns 20 mob ou até em todos mobs que estão batendo colado na sacer, 9 é pouco.

    Comentar


    • #3
      o hp virtual poderia dar regen de hp com 5.0 e poder ser alicado em cristais

      o campo de regen poderia dar um add de hp e mana conforme a inteligencia na taxa de a cada 50 int no nivel 1 ate 5 no nivel 10 dar 0.1 de regen ja que ela da pouco e não aumentou no ultimo balanciamento nem o do começo da zenit

      ressureição melhorar a taxa de acerto

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Discordo, a Habilidade VL já tem um adicional muito bom e inclui ABS, agora você quer mais mana mais rés e quer regem, tudo em um Buff só? E ainda dar VL nos cristais?

        ressurreição tem bom acerto, no nível 10

    • #4
      Concordo plenamente com o ajuste na cura max., aumentar o dano dos raios contínuos equiparado ao meteoro.

      Uma coisa que deixaria as sacerdotisas muito boas, seria a alteração do escudo divino pra refletir não só em MV, mas em qualquer tipo de monstro. assim criaria condições da sacer poder ficar no meio dos mobs tankando/curando/aplicando dano, Aumentando assim a mecânica da classe.

      É frustrante ser 120 e bater menos que um mago 10x em mobs, mesmo com itens e lvl melhores. A sacer já não possui nenhum buff ofensivo, custava nada aumentar o dano das magias (impacto e raios contínuos). Bpt é um dos poucos mmo que a classe suporte n tem condições de ser independente iguais as outras.


      Comentar


      • #5
        poderia adicionar um uma fração da multiplicação do nível pela inteligencia da sacer para a taxa de acerto da ressurreição e sempre acertar em membros do clã fora do BC

        Comentar


        • #6
          Vocês falam que o ataque da Sacer está ruim, mas os ajustem que propõe são regem, ajustar VL, algumas sugestões ali eu vi focadas como a mudança da mecânica da Skol raios contínuos pra que não haja limite de atingidos segundo o PODILON , Fazer escudo divino pegar em todos os monstros e aumentar o dano mas sem propor dados do Tuttocaio MrRaiYou deveria estar incluindo essas dicas no seu posto, para que outras pessoas não fiquem criando outros posts relacionados ao mesmo tema, deixando o canal confuso.
          Editado por Ian Brito Vilhena; 27/10/2018, 23:24.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
            Vocês falam que o ataque da Sacer está ruim, mas os ajustem que propõe são regem, ajustar VL, algumas sugestões ali eu vi focadas como a mudança da mecânica da Skol raios contínuos pra que não haja limite de atingidos segundo o PODILON , Fazer escudo divino pegar em todos os monstros e aumentar o dano mas sem propor dados do Tuttocaio MrRaiYou deveria estar incluindo essas dicas no seu posto, para que outras pessoas não fiquem criando outros posts relacionados ao mesmo tema, deixando o canal confuso.
            o dano foi bem aumentado devido a formula mais antiga que achei falava de um dano no raio divino de int/8 e hoje é de int inteiro logo o aumenta foi de 8 vezes e ela tem dano melhor que outras classes e dar dano é uma coisa comum no jogo que a satisfação será temporária se ela simplesmente matasse mais e tankasse mais devido isso será esquecido conforme a inflação do jogo upando mais rápido chegara o ponto de equilibro devido o mob mais forte o aumento escalar ser maior
            portanto corrigir coisas segundarias fará a sacer ser bem vista em todos os níveis
            sobre o regem precisa ser aumentado devido ser uma característica principal da sacerdotisa sendo na magia passiva o aumento por nível não compensa pois não valoriza a build que coloca inteligência para ter mana e dano

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por famfelipefam Ver Post

              o dano foi bem aumentado devido a formula mais antiga que achei falava de um dano no raio divino de int/8 e hoje é de int inteiro logo o aumenta foi de 8 vezes e ela tem dano melhor que outras classes e dar dano é uma coisa comum no jogo que a satisfação será temporária se ela simplesmente matasse mais e tankasse mais devido isso será esquecido conforme a inflação do jogo upando mais rápido chegara o ponto de equilibro devido o mob mais forte o aumento escalar ser maior
              portanto corrigir coisas segundarias fará a sacer ser bem vista em todos os níveis
              sobre o regem precisa ser aumentado devido ser uma característica principal da sacerdotisa sendo na magia passiva o aumento por nível não compensa pois não valoriza a build que coloca inteligência para ter mana e dano
              Eu solicitei as fórmulas de dano das habilidades da sacer, a Zn disse que futuramente eles irão atualizar a Wiki com as formulas.

              Sobre o dano por inteligência, é muito útil nos níveis mais baixos, mas chega determinado ponto em que estagna, por isso é necessário incluir um dano em % do poder de ataque da Sacer, além de que iria inserir a Sacer no contexto que vai ser implantado da nova fórmula de Aging.

              Sobre o regem acredito sim que deveria ser melhor, mas acredito que o foco da empresa é aumentar o consumo de MP mas habilidades para que os jogadores sejam forçados a comprar Mana Down e drena, não sei como a drena está funcionando na Habilidade Gelo perfurante, mas nas outras está triste.



              Comentar


              • #9
                A sacer tbm poderia ser uma classe de pvp e x1 pq não? chega de ser só mula de vl

                Comentar


                • #10
                  Meu Sonho sacer no pvp como qualquer outra classe ^^
                  Editado por Max Santana; 27/11/2018, 13:12.

                  Comentar


                  • #11
                    Sacer não esta tancando e ta com muito erro
                    Editado por Max Santana; 27/11/2018, 13:11.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X