Eu sei que a sacerdotisa teve o seu balanceamento recentemente que ficou muito bom aliás, GZ zenit por isso, mas ainda sim, meio que o balanceamento foi focado só na defesa da sacer, deixando o aspecto de hunt da classe esquecido mais uma vez, sem contar que voltaram atrás com algumas mudanças, aqui vou focar mais em sugestões relacionado ao up solo da sacer em leveis altos 110+ aonde ela praticamente não consegue upar solo (Na verdade consegue, só que ela demora 3x mais que um mago ou xamã pra matar a mesma quantidade de mobs), com poucas mudanças já faria a vida da sacer muito melhor. Eu sei que a sacerdotisa é para ser um char suporte, mas convenhamos neh, custa deixar ela conseguir ser independente também? Me da tanto ódio quando tem gente que só usa sacer pra ser mula de VL...
Tier 2
Cura Máxima: Ajustar a skill para que a cura seja aplicada na própria sacer no momento em que a skill é ativada, não no final da animação, isso abre tanto espaço pra sacer morrer que é frustrante.
Tier 3
HP Virtual: Botar na descrição novamente que a skill da uma % de absorção junto a % de HP, que ninguém é bobo zenit, e fazer a absorção aparecer nos status.
Tier 4
Raios Contínuos: Minha sugestão é diminuir o delay da skill para ficar comparável ao meteoro do Mago e ao Meteoro do Xamã, assim sacer teria como combar em um HS assim como Mago e Xamã combam no Up (Mago Silraphim e Meteoro e Xamã Oração e Meteoro) sacer seria Impacto Espiritual e Raios Continúos.
Tier 5
Impacto Espiritual: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, sério é muito lento essa skill, poderia ser igual ao Silraphim do mago, que é bem mais rápido por sinal.
Gelo Perfurante: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, é a melhor skill de 1v1 da sacer pra dar dano em pvp, porém a skill é tão lenta que é facilmente potável, enquanto isso Mago da Hitkill com uma skill idêntica porém mais lenta ainda....
Tier 2
Cura Máxima: Ajustar a skill para que a cura seja aplicada na própria sacer no momento em que a skill é ativada, não no final da animação, isso abre tanto espaço pra sacer morrer que é frustrante.
Tier 3
HP Virtual: Botar na descrição novamente que a skill da uma % de absorção junto a % de HP, que ninguém é bobo zenit, e fazer a absorção aparecer nos status.
Tier 4
Raios Contínuos: Minha sugestão é diminuir o delay da skill para ficar comparável ao meteoro do Mago e ao Meteoro do Xamã, assim sacer teria como combar em um HS assim como Mago e Xamã combam no Up (Mago Silraphim e Meteoro e Xamã Oração e Meteoro) sacer seria Impacto Espiritual e Raios Continúos.
Tier 5
Impacto Espiritual: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, sério é muito lento essa skill, poderia ser igual ao Silraphim do mago, que é bem mais rápido por sinal.
Gelo Perfurante: Diminuir o Delay da animação de execução da skill, é a melhor skill de 1v1 da sacer pra dar dano em pvp, porém a skill é tão lenta que é facilmente potável, enquanto isso Mago da Hitkill com uma skill idêntica porém mais lenta ainda....
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