A sacerdotisa foi um dos personagens que mais assistimos passar por atualizações, a mecânica das habilidades, juntamente com vários ajustes, porém, o personagem continuou com uma dinâmica nas habilidades muito desinteressante, especialmente no quesito dos anjos, alguns itens que pareciam óbvios que seriam alterados não foram.
Irei colocar as sugestões logo no início para as pessoas que não tem tempo de ler todas justificativas, também estarei dando os créditos as sugestões que considerei dos outros posts do canal e sempre renovando, com os eventuais Feed-Backs dos jogadores.
1) Atributos do Anjo Ramiel já somados/ajustados para os atributos somados com doMuspell, ou seja, não necessitaria adicionar pontos em Muspell pois o Ramiel já teria os atributos adequados.
2) Maior inclusão do Poder de Ataque da Sacer na fórmula de dano nas habilidades da Sacer. Monange Gaangy
3) Inclusão de maior velocidade na execução da habilidade Impacto Espiritual.
4) Dano refletido para todos os tipos de monstros na habilidade Reflexão Divina. Tuttocaio
5) Exclusão de limitação de monstros atingidos na habilidade Raios Contínuos
Monange Gaangy PODILON
6) Empregar funcionalidade da Presa Vampírica na habilidade Impacto Espiritual
Clarck
7) Adequação do adicional da habilidade Benção de Krishna
8) Inclusão descrição de adicional de ABS na habilidade Life Virtual (VL) e inclusão dos dados na barra de atributos (Tecla C) do players. MrRaiYou
1) Pontos de Habilidades / Builds / Anjos
Embora em nenhum momento a classe seja previamente descrita como suporte no jogo, ou que seu dano seria baixo, a Sacerdotiza vem com 4 habilidades que aumentam a sua resistência, na tier 3-4, com habilidades por área muito interessantes e com poucas habilidades eficientes para Hunt.
A ideia da Tier 5 é proporcionar Habilidades para acompanharem o desenvolvimento do jogo, e trazer consigo atributos ajustados a realidade 110+.
Na Sacerdotiza nos vamos ter 2 anjos, que somam seus atributos, agora eu me pergunto, qual personagem tem algo assim? Que necessita upar duas habilidsdes para que tenha um valor condizente com a realidade da Tier 5? Se o objetivo era uma habilidade ter atributos como passiva, então porque dados semelhantes, os atributos deveriam ser diferentes, eu imagino se essa mecânica na Sacerdotiza seria bem aceita nas outras classes... Uma Sacerdotiza no 108 teria que gastar todos os seus pontos em 2 anjos para ter seus pontos adequados a tier 5, tendo o restante das habilidades com dano baixíssimo, obrigando o personagem a tentar fazer uma Builds suporte e upar em eventos.
Sugestão Anjos:
Ramiel já ter seus atributos somados, sem necessidade de upar Muspell.
Com esse ajuste uma Sacer poderia começar investindo em uma habilidade de ataque da Tier 5, e após ir upando o Anjo Ramiel, no 108 ela obteria o quesito do Ramiel já adequado a tier 5 com atributos sem a necessidade de upar Muspell, por conseguinte o jogador poderia estar investindo em Benção de Krishna ou Benção Celestial, com intuito de ajustar sua mecânica para tankar, ou investir em outras habilidades de ataque.
2) Dano das Habilidades de ataque
A sacerdotisa vem com habilidades que levam em consideração seus pontos de inteligência como fator principal para fórmula de dano nas habilidades, nesse sentido nós assistimos um dano inicial da classe bem elevado em relação as outras, mas em determinado ponto o dano vai estagnando, eu solicitei as fórmulas para as habilidades de ataque, mas a empresa informou que estará deixando disponível no Novo Wiki que está por vir.
Sendo assim, eu sugiro:
3) Pequeno ajuste na velocidade de execução da habilidade e remover o pequeno Dellay da habilidade.
4) Visto que a Sacerdotiza não possui Buffs de ataque e há várias habilidades que reforçam sua resistência, a habilidade Reflexão Divina poderia funcionar para todos os Montros, não vejo algo tão absurdo o dano dessa habilidade, algo que fique "nossa que overpower" mas já ajudaria a matar.
5) Raios contínuos poderão ou ter uma limitação de 20 monstros ou não ter limitação, a pequena área de superfície e o dano mediano não torna a habilidade interessante para ser usada como combo.
6) Presa Vampírica deveria ser funcional para todas as habilidades, claro com faixas, habilidades focadas manter o adicional e habilidades em área reduzir o adicional mas empregar a sua funcionalidade, pois agrega valor para a empresa e ajuda os jogadores no UP, perdendo menos tempo potando HP, muito injusto os Meller e Rangers dotarem desse benefício para upar e Sacerdotiza não.
7) Muitos querem comparar essa habilidade com a habilidade do Mecânico e daGuerreira, contudo essa é a última habilidade da Tier 5 e merece adicionais dignos.
Sugiro:
50% de Def adicional
20% de ABS adicional
Lembrando que roupões tem menos defesa que armaduras.
8) Algo que a empresa peca muito, o maior atrativo de um RPG é a riqueza de detalhes, para emprego de táticas e estratégias, formulação de builds etc, hoje as fórmulas de muitas habilidades, de status, dados dos atributos dos monstros, estão implícitas, ou fora do domínio dos jogadores, ou pior, erro de tradução das habilidades, os personagens não tem descrição detalhada e não seguem o que se tem na Wiki. Nesse sentido venho pedir para que a empresa seja mais fiel com seus jogadores, é inclua esses detalhes, não só no Life Virtual, mas em todas os quesitos.
Agradeço a atenção de todos!
SekiRyuu
Arqueira - 12x
Awell
A sacerdotisa foi um dos personagens que mais assistimos passar por atualizações, a mecânica das habilidades, juntamente com vários ajustes, porém, o personagem continuou com uma dinâmica nas habilidades muito desinteressante, especialmente no quesito dos anjos, alguns itens que pareciam óbvios que seriam alterados não foram.
Irei colocar as sugestões logo no início para as pessoas que não tem tempo de ler todas justificativas, também estarei dando os créditos as sugestões que considerei dos outros posts do canal e sempre renovando, com os eventuais Feed-Backs dos jogadores.
1) Atributos do Anjo Ramiel já somados/ajustados para os atributos somados com doMuspell, ou seja, não necessitaria adicionar pontos em Muspell pois o Ramiel já teria os atributos adequados.
2) Maior inclusão do Poder de Ataque da Sacer na fórmula de dano nas habilidades da Sacer. Monange Gaangy
3) Inclusão de maior velocidade na execução da habilidade Impacto Espiritual.
4) Dano refletido para todos os tipos de monstros na habilidade Reflexão Divina. Tuttocaio
5) Exclusão de limitação de monstros atingidos na habilidade Raios Contínuos
Monange Gaangy PODILON
6) Empregar funcionalidade da Presa Vampírica na habilidade Impacto Espiritual
Clarck
7) Adequação do adicional da habilidade Benção de Krishna
8) Inclusão descrição de adicional de ABS na habilidade Life Virtual (VL) e inclusão dos dados na barra de atributos (Tecla C) do players. MrRaiYou
Justificativas/Discussão/Detalhamento
1) Pontos de Habilidades / Builds / Anjos
Embora em nenhum momento a classe seja previamente descrita como suporte no jogo, ou que seu dano seria baixo, a Sacerdotiza vem com 4 habilidades que aumentam a sua resistência, na tier 3-4, com habilidades por área muito interessantes e com poucas habilidades eficientes para Hunt.
A ideia da Tier 5 é proporcionar Habilidades para acompanharem o desenvolvimento do jogo, e trazer consigo atributos ajustados a realidade 110+.
Na Sacerdotiza nos vamos ter 2 anjos, que somam seus atributos, agora eu me pergunto, qual personagem tem algo assim? Que necessita upar duas habilidsdes para que tenha um valor condizente com a realidade da Tier 5? Se o objetivo era uma habilidade ter atributos como passiva, então porque dados semelhantes, os atributos deveriam ser diferentes, eu imagino se essa mecânica na Sacerdotiza seria bem aceita nas outras classes... Uma Sacerdotiza no 108 teria que gastar todos os seus pontos em 2 anjos para ter seus pontos adequados a tier 5, tendo o restante das habilidades com dano baixíssimo, obrigando o personagem a tentar fazer uma Builds suporte e upar em eventos.
Sugestão Anjos:
Ramiel já ter seus atributos somados, sem necessidade de upar Muspell.
Com esse ajuste uma Sacer poderia começar investindo em uma habilidade de ataque da Tier 5, e após ir upando o Anjo Ramiel, no 108 ela obteria o quesito do Ramiel já adequado a tier 5 com atributos sem a necessidade de upar Muspell, por conseguinte o jogador poderia estar investindo em Benção de Krishna ou Benção Celestial, com intuito de ajustar sua mecânica para tankar, ou investir em outras habilidades de ataque.
2) Dano das Habilidades de ataque
A sacerdotisa vem com habilidades que levam em consideração seus pontos de inteligência como fator principal para fórmula de dano nas habilidades, nesse sentido nós assistimos um dano inicial da classe bem elevado em relação as outras, mas em determinado ponto o dano vai estagnando, eu solicitei as fórmulas para as habilidades de ataque, mas a empresa informou que estará deixando disponível no Novo Wiki que está por vir.
Sendo assim, eu sugiro:
Espinhos Multiplos
Aumento da Precisão e inclusão de crítico
RaiosDivinos: Manter
Esferas de Vigor
50% dano adicional Vs Morto Vivo
+ Dano em 85% do poder de ataque da Sacer + Fórmula atual
Raios contínuos
Aumentara área de contato
inserir dano adicional do poder de ataque da Sacer
incluir 30% de dano adicional Vs Morto Vivo
Impacto Espiritual: Manter dano
Gelo Perfurante: Aumento na Precisão, Aumento considerável no dano relacionado ao poder de ataque da sacerdotiza, Incluir critico interessante.
Nota: As inclusões de dano por % poderiam manter em conjunto os adicionais relacionados a inteligência, visto que a classe não fora de Buffs de ataque e incentivaria Builds que investissem mais em inteligência.
Aumento da Precisão e inclusão de crítico
RaiosDivinos: Manter
Esferas de Vigor
50% dano adicional Vs Morto Vivo
+ Dano em 85% do poder de ataque da Sacer + Fórmula atual
Raios contínuos
Aumentara área de contato
inserir dano adicional do poder de ataque da Sacer
incluir 30% de dano adicional Vs Morto Vivo
Impacto Espiritual: Manter dano
Gelo Perfurante: Aumento na Precisão, Aumento considerável no dano relacionado ao poder de ataque da sacerdotiza, Incluir critico interessante.
Nota: As inclusões de dano por % poderiam manter em conjunto os adicionais relacionados a inteligência, visto que a classe não fora de Buffs de ataque e incentivaria Builds que investissem mais em inteligência.
3) Pequeno ajuste na velocidade de execução da habilidade e remover o pequeno Dellay da habilidade.
4) Visto que a Sacerdotiza não possui Buffs de ataque e há várias habilidades que reforçam sua resistência, a habilidade Reflexão Divina poderia funcionar para todos os Montros, não vejo algo tão absurdo o dano dessa habilidade, algo que fique "nossa que overpower" mas já ajudaria a matar.
5) Raios contínuos poderão ou ter uma limitação de 20 monstros ou não ter limitação, a pequena área de superfície e o dano mediano não torna a habilidade interessante para ser usada como combo.
6) Presa Vampírica deveria ser funcional para todas as habilidades, claro com faixas, habilidades focadas manter o adicional e habilidades em área reduzir o adicional mas empregar a sua funcionalidade, pois agrega valor para a empresa e ajuda os jogadores no UP, perdendo menos tempo potando HP, muito injusto os Meller e Rangers dotarem desse benefício para upar e Sacerdotiza não.
7) Muitos querem comparar essa habilidade com a habilidade do Mecânico e daGuerreira, contudo essa é a última habilidade da Tier 5 e merece adicionais dignos.
Sugiro:
50% de Def adicional
20% de ABS adicional
Lembrando que roupões tem menos defesa que armaduras.
8) Algo que a empresa peca muito, o maior atrativo de um RPG é a riqueza de detalhes, para emprego de táticas e estratégias, formulação de builds etc, hoje as fórmulas de muitas habilidades, de status, dados dos atributos dos monstros, estão implícitas, ou fora do domínio dos jogadores, ou pior, erro de tradução das habilidades, os personagens não tem descrição detalhada e não seguem o que se tem na Wiki. Nesse sentido venho pedir para que a empresa seja mais fiel com seus jogadores, é inclua esses detalhes, não só no Life Virtual, mas em todas os quesitos.
Agradeço a atenção de todos!
SekiRyuu
Arqueira - 12x
Awell
Comentar