Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que faltou no balanceamento da Sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que faltou no balanceamento da Sacer

    ​​​​​
    A sacerdotisa foi um dos personagens que mais assistimos passar por atualizações, a mecânica das habilidades, juntamente com vários ajustes, porém, o personagem continuou com uma dinâmica nas habilidades muito desinteressante, especialmente no quesito dos anjos, alguns itens que pareciam óbvios que seriam alterados não foram.

    Irei colocar as sugestões logo no início para as pessoas que não tem tempo de ler todas justificativas, também estarei dando os créditos as sugestões que considerei dos outros posts do canal e sempre renovando, com os eventuais Feed-Backs dos jogadores.


    1) Atributos do Anjo Ramiel já somados/ajustados para os atributos somados com doMuspell, ou seja, não necessitaria adicionar pontos em Muspell pois o Ramiel já teria os atributos adequados.

    2) Maior inclusão do Poder de Ataque da Sacer na fórmula de dano nas habilidades da Sacer.
    Monange Gaangy

    3) Inclusão de maior velocidade na execução da habilidade Impacto Espiritual.

    4) Dano refletido para todos os tipos de monstros na habilidade Reflexão Divina. Tuttocaio

    5) Exclusão de limitação de monstros atingidos na habilidade Raios Contínuos
    Monange Gaangy PODILON

    6) Empregar funcionalidade da Presa Vampírica na habilidade Impacto Espiritual
    Clarck

    7) Adequação do adicional da habilidade Benção de Krishna

    8) Inclusão descrição de adicional de ABS na habilidade Life Virtual (VL) e inclusão dos dados na barra de atributos (Tecla C) do players. MrRaiYou
    Justificativas/Discussão/Detalhamento




    1) Pontos de Habilidades / Builds / Anjos
    Embora em nenhum momento a classe seja previamente descrita como suporte no jogo, ou que seu dano seria baixo, a Sacerdotiza vem com 4 habilidades que aumentam a sua resistência, na tier 3-4, com habilidades por área muito interessantes e com poucas habilidades eficientes para Hunt.
    A ideia da Tier 5 é proporcionar Habilidades para acompanharem o desenvolvimento do jogo, e trazer consigo atributos ajustados a realidade 110+.
    Na Sacerdotiza nos vamos ter 2 anjos, que somam seus atributos, agora eu me pergunto, qual personagem tem algo assim? Que necessita upar duas habilidsdes para que tenha um valor condizente com a realidade da Tier 5? Se o objetivo era uma habilidade ter atributos como passiva, então porque dados semelhantes, os atributos deveriam ser diferentes, eu imagino se essa mecânica na Sacerdotiza seria bem aceita nas outras classes... Uma Sacerdotiza no 108 teria que gastar todos os seus pontos em 2 anjos para ter seus pontos adequados a tier 5, tendo o restante das habilidades com dano baixíssimo, obrigando o personagem a tentar fazer uma Builds suporte e upar em eventos.

    Sugestão Anjos:
    Ramiel já ter seus atributos somados, sem necessidade de upar Muspell.

    Com esse ajuste uma Sacer poderia começar investindo em uma habilidade de ataque da Tier 5, e após ir upando o Anjo Ramiel, no 108 ela obteria o quesito do Ramiel já adequado a tier 5 com atributos sem a necessidade de upar Muspell, por conseguinte o jogador poderia estar investindo em Benção de Krishna ou Benção Celestial, com intuito de ajustar sua mecânica para tankar, ou investir em outras habilidades de ataque.

    2) Dano das Habilidades de ataque
    A sacerdotisa vem com habilidades que levam em consideração seus pontos de inteligência como fator principal para fórmula de dano nas habilidades, nesse sentido nós assistimos um dano inicial da classe bem elevado em relação as outras, mas em determinado ponto o dano vai estagnando, eu solicitei as fórmulas para as habilidades de ataque, mas a empresa informou que estará deixando disponível no Novo Wiki que está por vir.
    Sendo assim, eu sugiro:





    Espinhos Multiplos
    Aumento da Precisão e inclusão de crítico





    ​​
    RaiosDivinos: Manter





    ​​

    Esferas de Vigor
    50% dano adicional Vs Morto Vivo
    + Dano em 85% do poder de ataque da Sacer + Fórmula atual





    ​​

    Raios contínuos
    Aumentara área de contato
    inserir dano adicional do poder de ataque da Sacer
    incluir 30% de dano adicional Vs Morto Vivo



    Impacto Espiritual: Manter dano



    Gelo Perfurante: Aumento na Precisão, Aumento considerável no dano relacionado ao poder de ataque da sacerdotiza, Incluir critico interessante.

    Nota: As inclusões de dano por % poderiam manter em conjunto os adicionais relacionados a inteligência, visto que a classe não fora de Buffs de ataque e incentivaria Builds que investissem mais em inteligência.


    3) Pequeno ajuste na velocidade de execução da habilidade e remover o pequeno Dellay da habilidade.

    4)
    Visto que a Sacerdotiza não possui Buffs de ataque e há várias habilidades que reforçam sua resistência, a habilidade Reflexão Divina poderia funcionar para todos os Montros, não vejo algo tão absurdo o dano dessa habilidade, algo que fique "nossa que overpower" mas já ajudaria a matar.


    5) Raios contínuos poderão ou ter uma limitação de 20 monstros ou não ter limitação, a pequena área de superfície e o dano mediano não torna a habilidade interessante para ser usada como combo.

    6) Presa Vampírica deveria ser funcional para todas as habilidades, claro com faixas, habilidades focadas manter o adicional e habilidades em área reduzir o adicional mas empregar a sua funcionalidade, pois agrega valor para a empresa e ajuda os jogadores no UP, perdendo menos tempo potando HP, muito injusto os Meller e Rangers dotarem desse benefício para upar e Sacerdotiza não.

    7) Muitos querem comparar essa habilidade com a habilidade do Mecânico e daGuerreira, contudo essa é a última habilidade da Tier 5 e merece adicionais dignos.
    Sugiro:


    50% de Def adicional
    20% de ABS adicional
    Lembrando que roupões tem menos defesa que armaduras.

    8) Algo que a empresa peca muito, o maior atrativo de um RPG é a riqueza de detalhes, para emprego de táticas e estratégias, formulação de builds etc, hoje as fórmulas de muitas habilidades, de status, dados dos atributos dos monstros, estão implícitas, ou fora do domínio dos jogadores, ou pior, erro de tradução das habilidades, os personagens não tem descrição detalhada e não seguem o que se tem na Wiki. Nesse sentido venho pedir para que a empresa seja mais fiel com seus jogadores, é inclua esses detalhes, não só no Life Virtual, mas em todas os quesitos.

    Agradeço a atenção de todos!

    ​​​​​
    SekiRyuu
    Arqueira - 12x
    Awell
    Editado por Ian Brito Vilhena; 30/10/2018, 11:34.

  • #2
    Não jogo de sacer mais pelos comentários que eu vejo na minha opinião falto uma equipe descente para fazer o balanceamento dela.

    Comentar


    • #3
      Poiser, coisas óbvias, vejo gente querendo aumentar os atributos de suporte dela e esquecem o dano que é o principal.

      Comentar


      • #4
        Ah legal que alguém concorda comigo sobre a reflexão divina, acho que isso aumentaria a lógica das sacers serem chars tankers, devido a tantos buffs defensivos. Na prática do tanker segurar a maior parte dos mobs, seria ideal que a reflexão fosse compatível com todos os mobs, mesmo que custasse um redução de algumas % do dano devolvido.

        Parabéns pela iniciativa de juntar as informações distribuídas em outros post's kkk !!

        Comentar


        • #5
          Excelente iniciativa, Ian Brito Vilhena!

          Adicionei o tópico nos feedbacks que recebemos sobre o assunto. Então, não deixem de alimentá-lo com as considerações de vocês. Estamos sempre monitorando.

          Comentar


          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            Sim sim, irei sempre atualizar conforme os posts dos meus colegas, assim como no Canal da Atalanta.
            Obrigado Titânia 💕

        • #6
          Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
          ​​​​​
          A sacerdotisa foi um dos personagens que mais assistimos passar por atualizações, a mecânica das habilidades, juntamente com vários ajustes, porém, o personagem continuou com uma dinâmica nas habilidades muito desinteressante, especialmente no quesito dos anjos, alguns itens que pareciam óbvios que seriam alterados não foram.

          Irei colocar as sugestões logo no início para as pessoas que não tem tempo de ler todas justificativas, também estarei dando os créditos as sugestões que considerei dos outros posts do canal e sempre renovando, com os eventuais Feed-Backs dos jogadores.


          1) Atributos do Anjo Ramiel já somados/ajustados para os atributos somados com doMuspell, ou seja, não necessitaria adicionar pontos em Muspell pois o Ramiel já teria os atributos adequados.

          2) Maior inclusão do Poder de Ataque da Sacer na fórmula de dano nas habilidades da Sacer.
          Monange Gaangy

          3) Inclusão de maior velocidade na execução da habilidade Impacto Espiritual.

          4) Dano refletido para todos os tipos de monstros na habilidade Reflexão Divina. Tuttocaio

          5) Exclusão de limitação de monstros atingidos na habilidade Raios Contínuos
          Monange Gaangy PODILON

          6) Empregar funcionalidade da Presa Vampírica na habilidade Impacto Espiritual
          Clarck

          7) Adequação do adicional da habilidade Benção de Krishna

          8) Inclusão descrição de adicional de ABS na habilidade Life Virtual (VL) e inclusão dos dados na barra de atributos (Tecla C) do players. MrRaiYou
          Justificativas/Discussão/Detalhamento






          1) Pontos de Habilidades / Builds / Anjos
          Embora em nenhum momento a classe seja previamente descrita como suporte no jogo, ou que seu dano seria baixo, a Sacerdotiza vem com 4 habilidades que aumentam a sua resistência, na tier 3-4, com habilidades por área muito interessantes e com poucas habilidades eficientes para Hunt.
          A ideia da Tier 5 é proporcionar Habilidades para acompanharem o desenvolvimento do jogo, e trazer consigo atributos ajustados a realidade 110+.
          Na Sacerdotiza nos vamos ter 2 anjos, que somam seus atributos, agora eu me pergunto, qual personagem tem algo assim? Que necessita upar duas habilidsdes para que tenha um valor condizente com a realidade da Tier 5? Se o objetivo era uma habilidade ter atributos como passiva, então porque dados semelhantes, os atributos deveriam ser diferentes, eu imagino se essa mecânica na Sacerdotiza seria bem aceita nas outras classes... Uma Sacerdotiza no 108 teria que gastar todos os seus pontos em 2 anjos para ter seus pontos adequados a tier 5, tendo o restante das habilidades com dano baixíssimo, obrigando o personagem a tentar fazer uma Builds suporte e upar em eventos.

          Sugestão Anjos:
          Ramiel já ter seus atributos somados, sem necessidade de upar Muspell.

          Com esse ajuste uma Sacer poderia começar investindo em uma habilidade de ataque da Tier 5, e após ir upando o Anjo Ramiel, no 108 ela obteria o quesito do Ramiel já adequado a tier 5 com atributos sem a necessidade de upar Muspell, por conseguinte o jogador poderia estar investindo em Benção de Krishna ou Benção Celestial, com intuito de ajustar sua mecânica para tankar, ou investir em outras habilidades de ataque.

          2) Dano das Habilidades de ataque
          A sacerdotisa vem com habilidades que levam em consideração seus pontos de inteligência como fator principal para fórmula de dano nas habilidades, nesse sentido nós assistimos um dano inicial da classe bem elevado em relação as outras, mas em determinado ponto o dano vai estagnando, eu solicitei as fórmulas para as habilidades de ataque, mas a empresa informou que estará deixando disponível no Novo Wiki que está por vir.
          Sendo assim, eu sugiro:







          Espinhos Multiplos
          Aumento da Precisão e inclusão de crítico







          ​​
          RaiosDivinos: Manter







          ​​

          Esferas de Vigor
          50% dano adicional Vs Morto Vivo
          + Dano em 85% do poder de ataque da Sacer + Fórmula atual







          ​​

          Raios contínuos
          Aumentara área de contato
          inserir dano adicional do poder de ataque da Sacer
          incluir 30% de dano adicional Vs Morto Vivo



          Impacto Espiritual: Manter dano



          Gelo Perfurante: Aumento na Precisão, Aumento considerável no dano relacionado ao poder de ataque da sacerdotiza, Incluir critico interessante.

          Nota: As inclusões de dano por % poderiam manter em conjunto os adicionais relacionados a inteligência, visto que a classe não fora de Buffs de ataque e incentivaria Builds que investissem mais em inteligência.




          3) Pequeno ajuste na velocidade de execução da habilidade e remover o pequeno Dellay da habilidade.

          4)
          Visto que a Sacerdotiza não possui Buffs de ataque e há várias habilidades que reforçam sua resistência, a habilidade Reflexão Divina poderia funcionar para todos os Montros, não vejo algo tão absurdo o dano dessa habilidade, algo que fique "nossa que overpower" mas já ajudaria a matar.


          5) Raios contínuos poderão ou ter uma limitação de 20 monstros ou não ter limitação, a pequena área de superfície e o dano mediano não torna a habilidade interessante para ser usada como combo.

          6) Presa Vampírica deveria ser funcional para todas as habilidades, claro com faixas, habilidades focadas manter o adicional e habilidades em área reduzir o adicional mas empregar a sua funcionalidade, pois agrega valor para a empresa e ajuda os jogadores no UP, perdendo menos tempo potando HP, muito injusto os Meller e Rangers dotarem desse benefício para upar e Sacerdotiza não.

          7) Muitos querem comparar essa habilidade com a habilidade do Mecânico e daGuerreira, contudo essa é a última habilidade da Tier 5 e merece adicionais dignos.
          Sugiro:


          50% de Def adicional
          20% de ABS adicional
          Lembrando que roupões tem menos defesa que armaduras.

          8) Algo que a empresa peca muito, o maior atrativo de um RPG é a riqueza de detalhes, para emprego de táticas e estratégias, formulação de builds etc, hoje as fórmulas de muitas habilidades, de status, dados dos atributos dos monstros, estão implícitas, ou fora do domínio dos jogadores, ou pior, erro de tradução das habilidades, os personagens não tem descrição detalhada e não seguem o que se tem na Wiki. Nesse sentido venho pedir para que a empresa seja mais fiel com seus jogadores, é inclua esses detalhes, não só no Life Virtual, mas em todas os quesitos.

          Agradeço a atenção de todos!

          ​​​​​
          SekiRyuu
          Arqueira - 12x
          Awell
          Olá xd eu achei que balanceamento mudo a sacer muito ela era muito defasada pra min tanto quanto o xama em dano, mas eu acho que ela nao esta balanceada ainda também minha opinião quanto a balancear ela e um pouco diferente, desejo criar um tópico sobre isso depois.

          reflexão divina pega em todos mob nao concordo ela e sim uma skill overpower por isso ela e apenas morto vivo acho correto sacer ser killer contra esses tipos de mob fora que ela mataria
          sem move um dedo sacer mata com reflexão sem precisa da impacto quase.



          Ptee1 3.gif

          Concordo com você inclusão de critico na skill e melhorar precisão


          Ptee1 4.gif
          Minha sugestão arrumar Feitiço Divino além de realmente ele diminuir o poder dos inimigos com funcionalidade em área.




          Ptee4 3.jpg

          Essa skill tem um numero fixo de inimigos, minha sugestão e coloca há skill em área sem limite de inimigos todos inimigos naquela área levariam dano.

          concordo com.

          Ptee5 2.jpg
          Aumento do dano diminuição do tempo de animação e inclusão de critico.

          Ptee5 4.jpg

          Aumento da absorção mesmo que sacer esteja tancando mais acho que falta pra ela abs ainda já que a absorção fixa dela e bem baixa ou uma bençao deveria dar uns 30% abs.
          Outra ideia bacana e coloca anjo da 4 tier da abs pra todos mob claro com um abs menor que pra morto vivo assim sacer em evento usaria anjo 5 tier e contra monstros normais o da 4 tier com uma ressalva que apenas tancaria com ativação do Muspell.

          Queria fala também que o balanceamento deveria ser junto com xama e mago um complementar ao outro, infelizmente nao entendo de xama nao posso falar, mas mage tem que ser s forte tem que mata mais, acho que tem que colocar silraphim 10 sem dalay mudar animação de (prima ignis) pra uma mais rápida e aumenta (third anime) dar bem mais dano com ela pro mage com ressalva, em vês de ela diminuir a força do mage, nem vejo logica nenhuma nessa skill no que se refere a isso, mudar pra quando ativada diminua o efeito bolha do mage, nao deve ser kilerr e tancar um absurdo também caso quera ser tanker nao pode buffa uma skill que vai deixar kilerr, por isso sugiro aumenta ela consideravelmente com essa ressalva, além da mesma ser um buff em pt para sacer e xama claro nao 100% da skill uma parte tipo 30% do poder da third pega no xama e na sacer.

          Espero que comentem do que acharão vou estudar mais sobre isso e criar um tópico sobre de sugestão da nossa sacerdotisa tão amada, desculpa Ian Brito por ter postado no seu tópico espero que tanto as suas ideias quanto há de todos nos contribuam pra classe. Abraço


          Editado por Secretariat; 06/11/2018, 13:10.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Secretariat Ver Post

            Olá xd eu achei que balanceamento mudo a sacer muito ela era muito defasada pra min tanto quanto o xama em dano, mas eu acho que ela nao esta balanceada ainda também minha opinião quanto a balancear ela e um pouco diferente, desejo criar um tópico sobre isso depois.

            reflexão divina pega em todos mob nao concordo ela e sim uma skill overpower por isso ela e apenas morto vivo acho correto sacer ser killer contra esses tipos de mob fora que ela mataria
            sem move um dedo sacer mata com reflexão sem precisa da impacto quase.



            Ptee1 3.gif

            Concordo com você inclusão de critico na skill e melhorar precisão


            Ptee1 4.gif
            Minha sugestão arrumar Feitiço Divino além de realmente ele diminuir o poder dos inimigos com funcionalidade em área.




            Ptee4 3.jpg

            Essa skill tem um numero fixo de inimigos, minha sugestão e coloca há skill em área sem limite de inimigos todos inimigos naquela área levariam dano.

            concordo com.

            Ptee5 2.jpg
            Aumento do dano diminuição do tempo de animação e inclusão de critico.

            Ptee5 4.jpg

            Aumento da absorção mesmo que sacer esteja tancando mais acho que falta pra ela abs ainda já que a absorção fixa dela e bem baixa ou uma bençao deveria dar uns 30% abs.
            Outra ideia bacana e coloca anjo da 4 tier da abs pra todos mob claro com um abs menor que pra morto vivo assim sacer em evento usaria anjo 5 tier e contra monstros normais o da 4 tier com uma ressalva que apenas tancaria com ativação do Muspell.

            Queria fala também que o balanceamento deveria ser junto com xama e mago um complementar ao outro, infelizmente nao entendo de xama nao posso falar, mas mage tem que ser s forte tem que mata mais, acho que tem que colocar silraphim 10 sem dalay mudar animação de (prima ignis) pra uma mais rápida e aumenta (third anime) dar bem mais dano com ela pro mage com ressalva, em vês de ela diminuir a força do mage, nem vejo logica nenhuma nessa skill no que se refere a isso, mudar pra quando ativada diminua o efeito bolha do mage, nao deve ser kilerr e tancar um absurdo também caso quera ser tanker nao pode buffa uma skill que vai deixar kilerr, por isso sugiro aumenta ela consideravelmente com essa ressalva, além da mesma ser um buff em pt para sacer e xama claro nao 100% da skill uma parte tipo 30% do poder da third pega no xama e na sacer.

            Espero que comentem do que acharão vou estudar mais sobre isso e criar um tópico sobre de sugestão da nossa sacerdotisa tão amada, desculpa Ian Brito por ter postado no seu tópico espero que tanto as suas ideias quanto há de todos nos contribuam pra classe. Abraço

            eu concordo em todas as magicas que vc falou princialmente com o feitiço divino que quando for em area combinara com a sacer ser de area e sudaria no suporte logo essa magia melhoraria 2 aspectos da classe sendo o balanceamento dela uma prioridade
            já na magia do corrente eletrica só poderia aumentar os alvos se o raio divino aumentar também para 9 no nível 10 que é o atual do cl no nível 10
            sobre a refleção divina eu concordo pois se mudaram ela a sacer perderá usa especialidade e não faz muito ser para todos também porque para usa-la tera que tankar no hs onde a sacer pode matar com dano em areia já que se ela tankar ela mata e ela sando morto vivo combinará com o anjo que ajuda atakar-los justificando ficar parado no hs
            o anjo é uma boa ideia se não mudar o anjo da tiger 5 e aumentar o abs dele

            Comentar


            • Secretariat
              Secretariat comentou
              Editando um comentário
              sim sim entendo, mesmo assim acho que raios divinos e uma magia forte ela tem metade do dmg do meteoro e tem menos delay mas ela tem esse problema de pegar em numero limitado de alvos acho que deveria ser maior.
              Editado por Secretariat; 06/11/2018, 20:41.

          • #8
            Postado originalmente por Secretariat Ver Post

            Olá xd eu achei que balanceamento mudo a sacer muito ela era muito defasada pra min tanto quanto o xama em dano, mas eu acho que ela nao esta balanceada ainda também minha opinião quanto a balancear ela e um pouco diferente, desejo criar um tópico sobre isso depois.

            reflexão divina pega em todos mob nao concordo ela e sim uma skill overpower por isso ela e apenas morto vivo acho correto sacer ser killer contra esses tipos de mob fora que ela mataria
            sem move um dedo sacer mata com reflexão sem precisa da impacto quase.



            Ptee1 3.gif

            Concordo com você inclusão de critico na skill e melhorar precisão


            Ptee1 4.gif
            Minha sugestão arrumar Feitiço Divino além de realmente ele diminuir o poder dos inimigos com funcionalidade em área.




            Ptee4 3.jpg

            Essa skill tem um numero fixo de inimigos, minha sugestão e coloca há skill em área sem limite de inimigos todos inimigos naquela área levariam dano.

            concordo com.

            Ptee5 2.jpg
            Aumento do dano diminuição do tempo de animação e inclusão de critico.

            Ptee5 4.jpg

            Aumento da absorção mesmo que sacer esteja tancando mais acho que falta pra ela abs ainda já que a absorção fixa dela e bem baixa ou uma bençao deveria dar uns 30% abs.
            Outra ideia bacana e coloca anjo da 4 tier da abs pra todos mob claro com um abs menor que pra morto vivo assim sacer em evento usaria anjo 5 tier e contra monstros normais o da 4 tier com uma ressalva que apenas tancaria com ativação do Muspell.

            Queria fala também que o balanceamento deveria ser junto com xama e mago um complementar ao outro, infelizmente nao entendo de xama nao posso falar, mas mage tem que ser s forte tem que mata mais, acho que tem que colocar silraphim 10 sem dalay mudar animação de (prima ignis) pra uma mais rápida e aumenta (third anime) dar bem mais dano com ela pro mage com ressalva, em vês de ela diminuir a força do mage, nem vejo logica nenhuma nessa skill no que se refere a isso, mudar pra quando ativada diminua o efeito bolha do mage, nao deve ser kilerr e tancar um absurdo também caso quera ser tanker nao pode buffa uma skill que vai deixar kilerr, por isso sugiro aumenta ela consideravelmente com essa ressalva, além da mesma ser um buff em pt para sacer e xama claro nao 100% da skill uma parte tipo 30% do poder da third pega no xama e na sacer.

            Espero que comentem do que acharão vou estudar mais sobre isso e criar um tópico sobre de sugestão da nossa sacerdotisa tão amada, desculpa Ian Brito por ter postado no seu tópico espero que tanto as suas ideias quanto há de todos nos contribuam pra classe. Abraço

            Achei muito interessante a sugestão do colega sobre o muspel dar adicional abs contra todos e o hamiel contra mv.

            O fato seria que isso melhoria a sacer em muitos aspectos, e para maximizar mais ainda essa ideia, o efeito da evasão que o muspel aplica no hamiel deveria ser reciproco. Isto é, em um caso onde o muspel seria requerido (pvp ou up mapa sem MV) o hamiel poderia também aplicar seu peso de 100% de evasão sobre o muspel somando-os independentemente de qual anjo se esta utilizando no momento.

            Uma outra sugestão interessante, além do feitiço divino em área, seria o anjo aplicar damage em área em vez de apenas em um mob. Para sacer, toda ajuda no damage é sempre bem vinda, mesmo que pequena.
            Editado por PODILON; 07/11/2018, 19:11.

            Comentar


            • #9
              Eu verifiquei que existe um problema GRAVÍSSIMO na fórmula de dano de algumas habilidades, nós temos o multiplicador de dano pela inteligência,
              exemplo Raios Contínuos
              LVL 10 801(+lvl*2+Inteligência*2+Arma*8) 993(+lvl*2+Inteligência*3+Arma*8)
              Como podem ver a inteligência no ataque mínimo é x2 e no máximo é x3 isso gera uma discrepância entre o ataque mínimo e máximo das habilidades, em uma classe que não se aplica o crítico nessas habilidades, nosso dano sempre vai ficar no ataque minimo.
              Na minha sacer 120 com 660 de int o CL lvl 10 ficou 2485-4373 uma discrepância de 1888 de ataque em uma classe que não tem crítico. E no servidor delta o dano do CL ficou 3605-5709 deu uma discrepância de 2104 de dano.

              Eu sugiro a inclusão de uma taxa de crítico fixa de 50% em todas as classes magicas, com a possibilidade de aumentar essa taxa com itens shop já existentes

              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Sim sim, além de não possuir adicional do poder de ataque da Sacer, ou seja, a Sacer não se apropria com satisfação de cajados e varinhas com aging alto.

            • #10
              poderia na extinção reduzir o delay

              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Você poderia dar uma sugestão em segundos de quanto deveria ser esse Dellay? Eu coloco aqui.

            • #11
              Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post





              [CENTER]Espinhos Multiplos
              Aumento da Precisão e inclusão de crítico

              ]




              Arqueira - 12x
              Awell[/B][/I][/FONT]
              Eu acho quer seria interessante adicionar nos estpinhos multiplos, um adicional de 70% contra monstros normais/demonios/mecanicos para que ela possa upar em pt melee, sem prejudicar o dano que ela causaria no pvp . :)

              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Irei adicionar a sugestão, mas acredito que a maioria gosta mais dessa habilidade pois ela tem adicional interesse para o poder de ataque da Sacer, ou seja, o aging na arma faz mais sentido, mas eu acredito que devem ajustar também a habilidade gelo perfurante por exemplo, assim como esferas para que sejam funcionais em 1-1.

                Mas vou adicionar sua sugestão

            • #12
              Postado originalmente por Monange Ver Post
              Eu verifiquei que existe um problema GRAVÍSSIMO na fórmula de dano de algumas habilidades, nós temos o multiplicador de dano pela inteligência,
              exemplo Raios Contínuos
              LVL 10 801(+lvl*2+Inteligência*2+Arma*8) 993(+lvl*2+Inteligência*3+Arma*8)
              Como podem ver a inteligência no ataque mínimo é x2 e no máximo é x3 isso gera uma discrepância entre o ataque mínimo e máximo das habilidades, em uma classe que não se aplica o crítico nessas habilidades, nosso dano sempre vai ficar no ataque minimo.
              Na minha sacer 120 com 660 de int o CL lvl 10 ficou 2485-4373 uma discrepância de 1888 de ataque em uma classe que não tem crítico. E no servidor delta o dano do CL ficou 3605-5709 deu uma discrepância de 2104 de dano.

              Eu sugiro a inclusão de uma taxa de crítico fixa de 50% em todas as classes magicas, com a possibilidade de aumentar essa taxa com itens shop já existentes
              Monage isso tem que ver bem com a desenvolvedora, mas acredito que critico nao e diretamente proporcional a o ataque máximo mas sim indiretamente, tipo a foice tem o maior máximo das armas então o acerto máximo pode se da tanto no dano como no critico um ataque máximo maior com certeza leva a um critico maior, mas também um dano normal maior, so que o critico tem probabilidade de acerto menor que um dano máximo nao sei se ta confuso, um mele quando da um ataque na qual skill tem 2 rit ele acerta dois rit de dano as ves um maior que o outro por causa do máximo e mínimo o dano oscila ai o critico e um adc que pode acerta os 2 rit mais o critico.
              mas nao acho que critico de todas classe magica deva se o mesmo. Abraço
              Editado por Secretariat; 10/11/2018, 05:04.

              Comentar


              • #13
                a sacer não serve para ser suporte pq unica skill dela que presta é o HP virtual , não serve para ser dps alias até serve apenas em mapas full morto vivo , e não serve para ser tanker pq o mago tanka muito mais q ela , para que diabos serve esse personagem ?
                priston tem q ser refeito do 0 pra fazer sentido , quem sabe se tirar a def , abs e bloc de todos os personagens deixando uma quantidade razoavel , e fazer a sacer dar buffs com esses atributos em grupo ela seria essencial em uma pt como suport com buffs de sobrevivencia .
                Ao meu ver o mago deveria ter o dobro do dano da sacer e tankar a metade dq ela tanka , e ela tem o dobro de abs def bloq e dar metade do dano dele , porem ele buffar o dano e ela buffar def abs block , assim os 2 se completariam e tbm seriam essenciais para deixar uma pt forte , mago buffando taxa de atq/poder de atack/critico , e sacer buffando def/abs/hp/bloq , xaman buffando tempo de recarga/velocidade de animação/almento da area das habilidades ....isso sim faria sentido em um mmorpg , 3 classes magicas que se completam e se fazem necessarias em ups

                Comentar


                • #14
                  Postado originalmente por PanicoZ Ver Post
                  a sacer não serve para ser suporte pq unica skill dela que presta é o HP virtual , não serve para ser dps alias até serve apenas em mapas full morto vivo , e não serve para ser tanker pq o mago tanka muito mais q ela , para que diabos serve esse personagem ?
                  priston tem q ser refeito do 0 pra fazer sentido , quem sabe se tirar a def , abs e bloc de todos os personagens deixando uma quantidade razoavel , e fazer a sacer dar buffs com esses atributos em grupo ela seria essencial em uma pt como suport com buffs de sobrevivencia .
                  Ao meu ver o mago deveria ter o dobro do dano da sacer e tankar a metade dq ela tanka , e ela tem o dobro de abs def bloq e dar metade do dano dele , porem ele buffar o dano e ela buffar def abs block , assim os 2 se completariam e tbm seriam essenciais para deixar uma pt forte , mago buffando taxa de atq/poder de atack/critico , e sacer buffando def/abs/hp/bloq , xaman buffando tempo de recarga/velocidade de animação/almento da area das habilidades ....isso sim faria sentido em um mmorpg , 3 classes magicas que se completam e se fazem necessarias em ups
                  Sim Panicoz, por isso na minha opinião o ajuste deles deve ocorrer junto, mago ta extremamente desbalanceado a defesa dele ta sobre humana e o ataque dele ta muito baixo deveria ser maior, e a sacer ta com uma defesa baixa e ataque, ela deve mata menos que e mage e tanca bem mais ela deve complementa o mage em pt pra sobrevive nao so o mage todos char assim como xama bem citado por você.

                  Aminha ideia era que third pegasse pt e desbuface bolha do mago mas tive conversando com podilon e ele deu uma ideia muito melhor aumenta dmg do mago em (Encanto)que poderia da adc de critico também e (Espirito Elemental) e buffa xama e sacer já que essas skill tao muito fraca poderia melhora o mago nesse ponto , third desbuffa mage pra ele deixar de tanca que nem um deus mas mata bem, melhorar sacer nas skill que eu citei e acho prioridade pra tanca e mata razoavelmente e melhorar dano do xama que deve ser um pouco maior que da sacer mas menor que mago no qual eu nao conheço muito a classe mas tenho amigo que possui acho isso deixaria o jogo muito bom pras classe magica cada uma com um perfil que vai de cada jogador o qual mais gosta.
                  Editado por Secretariat; 16/11/2018, 23:04.

                  Comentar


                  • #15
                    Boa tarde gente, bem respondendo em geral, ao meu ver o Priston não deve ser um jogo onde os personagens tem que ter apenas uma funcionalidade, eu vi alguns comentando que a Sacer deveria tankar e ser suporte, mago matar e xamã ficar de figurante..
                    Gente os personagens tem 20 habilidades e todas devem ser funcionais para que o jogador tenha autonomia para escolher a sua build, e não gastar 20 pontos especiais para upar um anjo que tem adicionais descompensados com a mecânica do jogo.


                    Comentar

                    Carregando...
                    X