Sugestão Secretariat
Bem eu discordo a princípio vou resumir a sua ideia e colocar a minha aí discutimos sobre.
Que o Anjo da 4 Tier tenha adicional contra monstros normais em um adicional menor. Que eles se complementem que o evade do anjo Ramiel também se some ao anjo Muspell.
Eu sugiro diferente, que o anjo Muspell já tenha os atributos das habilidades somado, ou seja, sem necessidade de upar o anjo da 4 Tier e incluir um adicional de defesa em 65% do adicional para morto vivos para os monstros normais, ou seja, o anjo da 5 Tier já tenha sua sugestão sem necessidade de gastar PONTOS ESPECIAIS para ter uma habilidade digna da Tier 5.
Reflexão dívida idem
Manter reflexão de dano contra morto vivo mas ter uma reflexão contra monstros normais também em 75% do adicional atual por exemplo.
Até porque os outros personagens que tem habilidades para monstros específicos, sao funcionais em outros monstros e tem um adicional bônus contra a classe específica, assim deveria ser também para a sacer, não é porque ela tem especificidade que ela deve funcionar apenas em morto vivo, essa mecânica deveria também ser aplicada a habilidade extinção .
Sobre os seus comentários sobre as outras classes como eu disse antes, eu discordo que os personagens devem se complementar para serem funcionais, todos devem ter independência e OCASIONALMENTE se complementar, em poucos quesitos.
Sobre mago, não seria tankar tanto (pois só tem uma habilidade defensiva) e deveria matar muito mais, toda essa característica tanker do mago não deveria também ser atribuída a Sacer, sendo do mecânico todo esse poder de tankar.
Sacer deveria matar mais, ter mais funcionalidades nas habilidades e tankar mais que o mago e menos que o Mecânico e o Cavaleiro.
Xamã deveria matar mais que mago e sacer, especialmente nas habilidades focadas, ele tem ótimas habilidades 1-1 e é uma classe que deve ser urgentemente atualizada, o mesmo deveria matar mais que mago e sacer por não possuir habilidades de defesa e nem possibilidade de usar escudo como Sacer e mago. Não vejo motivo para criar um personagem mágico que não vai tankar tão bem nem vai matar tão bem... Vai ficar esquecido, como já está .
Bem eu discordo a princípio vou resumir a sua ideia e colocar a minha aí discutimos sobre.
Que o Anjo da 4 Tier tenha adicional contra monstros normais em um adicional menor. Que eles se complementem que o evade do anjo Ramiel também se some ao anjo Muspell.
Eu sugiro diferente, que o anjo Muspell já tenha os atributos das habilidades somado, ou seja, sem necessidade de upar o anjo da 4 Tier e incluir um adicional de defesa em 65% do adicional para morto vivos para os monstros normais, ou seja, o anjo da 5 Tier já tenha sua sugestão sem necessidade de gastar PONTOS ESPECIAIS para ter uma habilidade digna da Tier 5.
Reflexão dívida idem
Manter reflexão de dano contra morto vivo mas ter uma reflexão contra monstros normais também em 75% do adicional atual por exemplo.
Até porque os outros personagens que tem habilidades para monstros específicos, sao funcionais em outros monstros e tem um adicional bônus contra a classe específica, assim deveria ser também para a sacer, não é porque ela tem especificidade que ela deve funcionar apenas em morto vivo, essa mecânica deveria também ser aplicada a habilidade extinção .
Sobre os seus comentários sobre as outras classes como eu disse antes, eu discordo que os personagens devem se complementar para serem funcionais, todos devem ter independência e OCASIONALMENTE se complementar, em poucos quesitos.
Sobre mago, não seria tankar tanto (pois só tem uma habilidade defensiva) e deveria matar muito mais, toda essa característica tanker do mago não deveria também ser atribuída a Sacer, sendo do mecânico todo esse poder de tankar.
Sacer deveria matar mais, ter mais funcionalidades nas habilidades e tankar mais que o mago e menos que o Mecânico e o Cavaleiro.
Xamã deveria matar mais que mago e sacer, especialmente nas habilidades focadas, ele tem ótimas habilidades 1-1 e é uma classe que deve ser urgentemente atualizada, o mesmo deveria matar mais que mago e sacer por não possuir habilidades de defesa e nem possibilidade de usar escudo como Sacer e mago. Não vejo motivo para criar um personagem mágico que não vai tankar tão bem nem vai matar tão bem... Vai ficar esquecido, como já está .
Comentar