Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma duvida sobre os anjos por favor...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uma duvida sobre os anjos por favor...

    Olá, como sabemos a sacer tem 2 anjos...

    O anjo da 5ªT tem a seguinte descrição:
    " Anjo protetor que aumenta a esquiva e absorção contra mortos-vivos, somando com a esquiva de Muspell. "

    Será que pode ser interessante Upar os 2 anjos ao nível máximo? Levando em consideração que se usar o Ramiel vc ganha o buff do Muspell...

    Algo parecido acontece com os buffs da Atalanta (Valhalla) que somam entre si, e tmb o falcão da archer...

    É bem a cara do pt esses "easter eggs" nao acham?


  • #2
    Opa, sim a sua dedução esta correta.

    Coloque muspell e ramiel level 10.

    Neste vídeo eu falei um pouco sobre isso.
    https://www.youtube.com/watch?v=XH6aQ2oW5iU

    abraço
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Sanguelok0 Ver Post
      Olá, como sabemos a sacer tem 2 anjos...

      O anjo da 5ªT tem a seguinte descrição:
      " Anjo protetor que aumenta a esquiva e absorção contra mortos-vivos, somando com a esquiva de Muspell. "

      Será que pode ser interessante Upar os 2 anjos ao nível máximo? Levando em consideração que se usar o Ramiel vc ganha o buff do Muspell...

      Algo parecido acontece com os buffs da Atalanta (Valhalla) que somam entre si, e tmb o falcão da archer...

      É bem a cara do pt esses "easter eggs" nao acham?

      É interessante sim, mas apenas se vc tiver colocado benção de krishna 10, ele e muito mais efetivo pra tanca com ramiel do que muspell, pelo menos comigo foi assim. No evento mv coloquei os 2 anjos 10 pra tanca os mob mas morria demais, anjo ainda e bugado nao sei se notarão ele nao da o abs que fala ali, ele da muito regen de hp isso sim ele e eficas e evade, mas dai eu coloque bençao 10 muito por causa de nao ter pontos pra por os 3 buffs 10 e tanquei a diferença e gritante bençao com ramiel tanca bem mais que os 2 anjo. pelo menos comigo foi assim, nao se isso ocorre com vcs?
      por isso que vale apena so depois de por Ramiel e Benção 10 primeiro

      Comentar


      • #4
        O que eu testei durante o evento mv: Upei a benção de krishna 10, e os 2 anjos 10 deixei sem impacto para testar... daí não senti diferença nenhuma no aumento de def... sei la

        Comentar

        Carregando...
        X