Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas sobre skills da sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas sobre skills da sacer

    gostaria de saber se alguma skill da sacer é efetiva pra uso de drena almas para regen de mana, ja que ela tem um custo alto disso.
    jogo atualmente no cronus e gostaria de saber disso para ajudar no meu up.

  • #2
    Salvo engano, qualquer skill x1 ganha regen da Drena. Esferas do Vigor e Espinhos Multiplos devem funcionar. Agora skill em área, aí já acho difícil.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      nas magias de areá pega ameu amigo.. agora vc vai ter que utilizar tbm um pet :TERRY +drena + porção redutora e tdo se resolve no seu up

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por MonkeyDLufy Ver Post
        nas magias de areá pega ameu amigo.. agora vc vai ter que utilizar tbm um pet :TERRY +drena + porção redutora e tdo se resolve no seu up
        Mesmo com o uso de Terry, MonkeyDLufy, a Drena Almas não funciona na maioria das habilidades em área. O Terry apenas atua o custo de mana, o que é bastante positivo para quem quer upar em área.
        A resposta do Ishyba, então, está correta. =]

        Comentar


        • #5
          As skills que melhor carregam drena almas e presa vampírica são: Fagulha Sagrada (treinada 100%) da tier 1, e a Vigor Ball - Esferas de Vigor da tier 3. Mas porque? Porque drena e presa são ativadas pelo crítico das skills 1x1, não basta apenas a skill ser 1x1 ela deve proporcionar crítico efetivo, por isso a classe pikeman é a que melhor se beneficia da regeneração proporcionada pela drena e presa. Esferas de Vigor na Sacerdotisa é também excelente para maturar varinhas e cajados exatamente pelo crítico proporcionado pela skill. Gelo perfurante não testei se é efetivo para carregar a drena, mas as skills citadas acima são as mais efetivas atualmente para drena e presa na Sacerdotisa. Uma possibilidade para você economizar mana é utilizar a skill Raios Contínuos que tem um dano excelente e economiza muita mana no combo Raio Divino + Raio Contínuo / ou Impacto Espiritual + Raio Contínuo, fica a seu critério escolher. Até 11x eu usaria a 1a dobradinha e depois do 11x a 2a opção de combo! Boa sorte!

          Comentar

          Carregando...
          X